Resenha: Coração Perverso - Starcrossed #3

Oi, Leitores!!!

Esse era o livro que faltava eu ler da rainha Leisa Rayven, mas uma vez fui deixando passar e olha, com relação a esse fiquei bemmmmm arrependida por eu ter demorado tanto.

Elissa Holt é uma incrível diretora de palco no teatro, tem conquistado a cada dia seu espaço e por todas as suas vivências nesta carreira ela estipulou uma grande regra para sua vida, ela não se envolve com atores, a dura penas ela descobriu que eles não são nem um pouco confiáveis e quando ela conheceu Liam Quinn ela teve mais certeza do que nunca.
Liam Quinn é o grande responsável pelo seu coração partido e pela sua pouca vontade em se relacionar. Há seis anos eles tiveram um curto relacionamento e agora ele é o queridinho de Hollywood junto com a sua noiva beldade Angel Bell.

Elissa foi contratada para uma nova peça, A megera indomada, e estava animada, até o momento que descobriu quem iria estrelar a peça e ela não poder voltar atrás. Vocês já podem imaginar quem é o casal né? Isso mesmo... As estrelas de Hollywood!

E aí, tudo o que eles viveram e o que poderiam viver virá a tona. E aí vamos saber como tudo começou e acabou entre eles.
Certa vez li uma citação de Oscar Wilde que dizia: "Um beijo pode arruinar uma vida humana". As palavras me deixaram perplexa, porque até aquele momento eu sempre acreditei que beijos eram doces, mas que não tinham importância alguma.Mas esse beijo? Ele já me arruinou. Esse é o tipo de beijo que eu nunca soube que existia. É como cair e voar, tudo ao mesmo tempo. 
Sim, eles tiveram uma química incrível, mas acreditem não era apenas algo de pele, eles tinham uma ligação, uma conexão, era como se eles se completassem e isso não é algo que se esquece facilmente. E pode acreditar, eles não esqueceram.

Após o primeiro encontro, com a convivência diária, com as recordações de tudo que viveram, o que fazer com esse amor existente entre eles?

Leisa Rayven mais uma vez nos traz uma história incrível, se fiquei encantada com Meu Romeu e Minha Julieta, preciso dizer que fiquei extasiada com Coração Perverso. Ela tem uma escrita super envolvente, com uma pegada de realidade, fluidez e isso faz com que a gente não consiga parar de ler, a gente se vê tão apegada aos personagens que tem vontade de entrar no livro e ser amiga de todos eles. Com certeza um dos livros que mais me diverti e amei até o momento.

Definitivamente, encontrei mais uma autora que me faz querer ler tudo o que ela escrever e que eu com certeza super recomendo para vocês.

Lido em: Abril de 2018
Título: Coração Perverso - Starcrossed #3
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 360
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Olá, tudo bem? Eu tenho uma amiga que é FASCINADA neste livro, mais do que os outros dois hahaha Até hoje só li Meu Romeu da autora, mas espero mudar isso em breve e ler os outros dela. Adorei a sua resenha e ela só me deixou com mais curiosidade ainda.
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fico meio confusa com essa autora, amei Mr. Romance e odiei Meu Romeu, sendo assim, nao sei exatamente o que sinto por ela, mas o fato é que sua escrita realmente é maravilhosa e flui muitissimo bem, é inegável.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    Eu ainda não tive oportunidade de começar essa trilogia, mas pelas resenhas tenho certeza que vou gostar bastante. Eu gostei muito das informações que deixou do terceiro livro e minha curiosidade aumentou em torno que casal. Assim vou conhecer a escrita da autora que tudo indica de ser incrível. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Li o primeiro livro "Meu Romeu" e gostei, mas não fiquei ansiosa para ler os demais livros da autora, apesar de ter gostado da escrita, a história não me deixou animada. Mas lendo a sua resenha, fiquei curiosa para conhecer esses protagonistas rs' adoro leituras que nos divertem e nos deixam com o riso solto. Anotei a dia, e espero poder conferir!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir