Resenha: A Garota do Calendário #9

Oi, Leitores!!

Pensem em um mês que a Mia irá sofrer? É setembro...

Ao mesmo tempo ela terá que lidar com a situação de saúde do Pops, que a faz esquecer do seu compromisso com o próximo cliente, não indo ao seu encontro e assim fazendo com que tenha problemas para pagar a sua dívida e ter que lidar com o insuportável do seu ex namorado e para fechar com chave de ouro, o sumiço de uma pessoa que ela tanto ama.
Caramba, ninguém teve dó dessa garota viu?

E no meio de todos esses problemas, fica mais do que claro para nós o tanto que essa garota cresceu e amadureceu nesse tempo. Confesso a vocês que acompanhar tudo que ela passa nesse mês não é fácil, perceber que por vezes ela perdeu a esperança é de partir o coração, mas ao mesmo tempo, ela recebe provas e demonstrações de carinho que fazem com que ela se mantenha de pé.

Além disso, conhecemos mais um pouco do passado dela, e assim temos a oportunidade de compreende-la um pouco melhor.

A série agora realmente deu uma guinada boa e está se encaminhando para o final, só faltam três meses e estou bem curiosa para saber quais serão as próximas escolhas da Mia. Momentos cruciais foram vividos agora, Mia aprendeu lições da pior forma possível e com certeza está em um momento onde tudo vai mudar e eu estou super ansiosa por isso.
Lido em: Março de 2018
Título: A Garota do Calendário - Setembro
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2016
Páginas: 144
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Confira aqui as resenhas dos meses anteriores

Janeiro | Fevereiro | Março | Abril | Maio | Junho | Julho| Agosto

Encontre-me

Posts relacionados

15 comentários

  1. Olá, meu bem.

    Eu conheço a série só de nome, depois disso? Mais nada. Eu achei interessante pontuar o desenvolvimento dela, o que mostra o esforço para fazer com que a personagem evolua. E a ideia de ser 12 livros com cada mês foi bem bacana também. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, para fazer uma série com 12 livros, no minimo teria que ter essa evolução da personagem, senão a gente ia enlouquecer hahahahahaha

      Excluir
  2. Nossa, como ouço falar nessa série, mas ainda nao li. Acho que a quantidade desanima. Mas legal em Setembro dar uma guinada na série, na personagem. Espero um dia me aventurar a ler rs
    Bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, confesso que é uma série longa demais, mesmo tendo essas guinadas, poderia fazer um único livro com umas 400 páginas e contaria a história super bem rsrsrsrs

      Excluir
  3. Céus... eu não consigo me sentir atraída por essa série e o mesmo acontece com a autora Audrey Carlan. É até feio falar, pois nunca li, mas acho a Mia tão água com açúcar.
    Mas que bom que nesse mês a série deu uma guinada, para os fãs isso é ótimo. Boa sorte com os demais livros.

    Abraços Mara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, essas guinadas são importantes, senão a gente desiste de ler uma série tão longa né? Eu louca que sou, comecei a ler a outra série dela, mas ainda bem que só tem 5 livros rsrsrs

      Excluir
  4. Oie!

    Quando essa série lançou eu até senti curiosidade em conhecer mais de perto as histórias, mas o tempo foi passando, as resenhas foram saindo que decidi por não ler a série, são muitos livros, li tantas resenhas positivas e negativas que por hora irei continuar deixando essa série passar!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Nay! Entendo o seu sentimento, pois durante uma época, mesmo tendo a série completa, meio que deixei ela na geladeira, até o momento que decidi retomar a leitura.

      Excluir
  5. Olá!
    Eu ainda não consegui ler a série toda. Li até o mês de Junho. Tenho todos os livros e pretendo terminar a leitura ainda esse ano. Fiquei mega curiosa para saber como ela vai lidar com o ex sem ter dinheiro para pagar.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOiii, Su!! Também quero concluir a leitura esse ano ainda, para mim falta bem menos que você... A Mia vai passar por poucas e boas, mas acho que ela vai sobreviver!!!!

      Excluir
  6. Oi!
    Ainda não conheço a série, mas fiquei bem curiosa com sua resenha. Adorei a foto e caneca!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!!!! Fico feliz que tenha curtido a foto :) E que bom que a resenha despertou a sua curiosidade!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Ótima dica de leitura, ainda não li nenhum deles. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa, tudo ótimo!!! Que bom que curtiu a dica! Beijão!!

      Excluir
  8. Tenho muita vontade de conhecer essa série e só vejo opiniões maravilhosas sobre ela e realmente ela passa por muitas coisa pelo que já li sobre essa série, com toda certeza é uma mulher admirável.

    Um beijo da Jhenny Alves.

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir