Resenha: Hoje e sempre

Oi, Leitores!!!

Eu não li os primeiros volumes da série MacGregor, mas mesmo assim me enveredei na leitura de Hoje e Sempre para conhecer a história de Daniel e Anna. E o melhor, tive o mínimo de spoiler dos livros anteriores.

Já garanto a vocês, é uma história de amor de tirar o fôlego. Quem não ama um ótimo romance para aquecer o coração???
Daniel é um homem extremamente determinado, mesmo depois de tudo que passou, não desistiu dos seus sonhos e quando completou 30 anos e já tinha acumulado uma bela fortuna, ele decidiu que estava na hora de encontrar a esposa perfeita, que estaria ao seu lado, enquanto ele duplicava seu império.

E como é a mulher perfeita para ele? Ela tinha que ser de boa família, bonita e que uma excelente dona de casa para cuidar dos seus futuros filhos (confesso que tinha vontade de dar na cara dele cada vez que descrevia isso).

Por aí, vocês podem perceber que ele é o tipo dominador e mandão, que acha (quanta ilusão) que pode dobrar qualquer mulher, principalmente a que ele escolheu, mas que não se encaixa muito bem nos padrões estabelecidos por ele.

Anna Whitfield é uma mulher diferente para aqueles tempos, e só para você ver era a única mulher da sua turma de medicina (o que era um grande absurdo na época) e decidida a se tornar uma cirurgiã, a melhor. E a última coisa que ela quer nesse momento é um casamento.

Mas, mesmo que queiram negar ou fugir, uma atração bombástica surge entre eles e não tem como evitá-la. A paixão pegará esses dois de jeito e como são dois turrões e difíceis de abrir mão, quase que não chegam a um acordo, mas Daniel (que já está os quatro pneus apaixonado), cede a proposta de Anna de apenas morarem juntos (ela acredita que se casar, perderá o domínio da sua vida e decisões), só que isso era bem inapropriado para os padrões da época.

Ajustar as diferenças, aceitar os sonhos um do outro, estabelecer uma relação além da paixão com amor, companheirismo e respeito, ignorar o preconceito da sociedade, são apenas alguns dos desafios que devem ser enfrentados por esse casal. 

Um romance avassalador, confuso e repleto de amor, que irá te conquistar e emocionar!

Lido em: Abril de 2018
Título: Hoje e sempre - MacGregor #5
Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books Brasil
Gênero: Romance
Ano: 2018
Páginas: 192
Adicione no Skoob | Compre: Amazon


Capa dos primeiros livros da série

Encontre-me

Posts relacionados

8 comentários

  1. Adorei sua resenha, já li e amo essa série, leia os primeiros que você vai amar também e ver o Daniel bancar o Cupido para os filhos e tentar casar todos eles com seu "par ideal" ele apronta todas...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah meu jesus! mais uma série de nora pra eu não ter onde enfiar em casa!!!
    ADORO essa mulher e não conhecia esses livros todos!!!
    Amei a história!! Super anotada a dica!!

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nada dessa autora mas confesso que o final da sua resenha me pegou de jeito, porque realmente é assim que tem que ser, ajustar as diferenças e aceitar os sonhos. Sendo assim, ele deixa de ser mandao, ne? Espero que sim!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara!

    Tudo bem? Eu nunca li nada da Nora Roberts (e na verdade nem tenho muito interesse pelos livros da autora), mas estou com esse livro em casa para resenhar e simplesmente não sei se leio ou sorteio ele.

    Fico feliz que tenha gostado tanto do livro e gosto muito de personagens à frente de seu tempo, o que parece ser muito o caso da Anna, então acho que vou dar uma chance ao (quinto! OMG!) livro.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara.

    Essa série infelizmente eu não adquiri nenhum livro dela e tem muito tempo que li um romance da Nora Roberts. Mas pela sua opinião parece que é uma história muito boa com personagens fortes. Só não sei quando vou conquistar a série para minha estante. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Eu tenho alguns livros da Nora, porém ainda não li nenhum. E lendo sua resenha agora, to vendo que vou ter que por mais um livro dela na pilha. Sua resenha me deixou curiosa, e essas capas são encantadoras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que livro mais lindo! Não li as obras da Nora ainda, mas são tantos comentários positivos que já estão na minha lista de leituras. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Essa história é linda e eu me apaixonei pelos personagens. Ainda não tinha lido nenhum livro dessa série e começar por esse me deixou mais ansiosa para ler os outros.
    Amei saber a sua opinião.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir