Resenha: O Homem Perfeito

Oi, Leitores!!!

Melina não tem muita sorte nos seus relacionamentos, ela sempre se envolve e logo depois o cara a troca por outra. Mas nada disso nunca a fez desistir, ela tem certeza que em algum momento ela encontrará O CARA, aquele que ela escreveu como seu homem perfeito, jogando para o universo a responsabilidade de fazer os seus caminhos se cruzarem.
O que Melina não tinha percebido ainda, é que esse homem perfeito já havia cruzado o seu caminho, mas ela desperdiçou a oportunidade e agora ele está comprometido com uma criatura insuportável e ela não sabe o que fazer.

Até a Mel descobrir o que ela realmente quer, vamos viver diversas aventuras com ela e vamos combinar, ela e o desastre andam de mãos dadas, gente nunca vi na vida pessoa mais engraçada e com um destino engraçadinho. A leitura desse livro é uma garantia de ótimas gargalhadas.

Além do espetáculo que é a Mel, porque de verdade achei ela um desfile de samba completo, temos personagens secundários incríveis que são fundamentais para cada uma das aventuras da nossa queridinha.

Aí você talvez me pergunte, o que esse livro tem de tão bom? Gente, ele é leve, divertido e chegou as minhas mãos naquele momento que eu mais precisava dar boas gargalhadas... Sem contar, que ele nos acrescenta bons ensinamentos. Mostrando que a sinceridade com nossos próprios sentimentos e desejos é algo fundamental, afinal se não sabemos ser sinceros conosco, seremos capazes de ser sinceros com os outros, com a nossa vida?

Para quem gosta de um bom romance, recheado de bom humor, algumas confusões e dramas, esse é um excelente livro.
Lido em: Abril de 2018
Título: O Homem Perfeito
Autora: Vanessa Bosso
Editora: Novas Páginas
Gênero: Romance
Ano: 2014
Páginas: 224
Adicione no Skoob | Compre: Amazon











Encontre-me

Posts relacionados

12 comentários

  1. Oi, meu bem!

    Tudo bem? Achei super bacana o seu comentário a respeito desse livro, é sempre bom nos identificarmos com aquilo que nos faz bem no momento certo. Acho que todo livro tem o seu momento, e isso é sublime.

    Não é meu gênero de leitura, mas achei maravilhoso. <3

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Sou suspeita pra falar pois AMOOO chick lits! Realmente não é o tipo de livro que acrescenta algo em nossas vidas, mas, é como você disse, de vez em quando é bom dar umas boas gargalhadas características desse gênero.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto da premissa do livro, ainda mais quando nos garante uma leitura divertida, despretensiosa e ainda traz bons ensinamentos ao leitor. Não conhecia o livro, mas quero ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee Mara ^^
    Esse livro é bem divertido, né? Lembro de ter gostado bastante dele quando o li, é bem aquele tipo de livro que a gente lê para passar bem o tempo e para se distrair. Estou querendo ler outros livros do gênero agora, senti saudades de suspirar e sorrir do jeito que fiz com O homem perfeito...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara.

    Eu gosto de romances com toques de humor e sua resenha deixou muita vontade de ler essa história. Vou adicionar na minha lista de desejados, pois quero rir muito com essa história. Parabéns pela dica.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tá ai um tipo de livro que gosto e que leria com certeza.
    Parece ser bem leve e gostoso de ler.
    Amo romances com pitadas de humor e diversão. Que maravilhosa sua resenha.
    Já quero.

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler alguma história dessa autora, pois já li muitas resenhas positivas sobre ela e suas obras.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu só li um livro da Vanessa Bosso e adorei a sua escrita. Amo um bom romance e pela sua resenha sei que vou me apaixonar pelos personagens.
    Amei a sua resenha e vou anotar a sua dica.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Quem não gosta de um romance não é mesmo? Livros leves são rápidos pra ler, prendem nossa atenção e quando terminamos sentimos saudades dos personagens. Esse ainda não conhecia mas já anotei a dica. Sua resenha ficou ótima. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Olá fiquei curiosa em ler esse livro não me lembro de ler nenhuma resenha desse livro não mais a sua resenha chamou a minha atenção

    ResponderExcluir
  11. Ola Mara lindona, amo livros engraçados são leves e uma leitura normalmente prazerosa, sua resenha despertou minha curiosidade para saber como a protagonista atrapalhada vai conquistar o homem perfeito. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mara,
    Eu tinha esse livro aqui, mas acabou virando presente hahahahah, amei sua resenha e seu ponto de vista sobre a obra, cada vez mais eu percebo que cada livro tem a hora certa de ser lido na nossa vida, e que isso faz toda a diferença.

    beijokas

    ResponderExcluir