Resenha: Sem Fôlego Sea Breeze #1


Oi, Leitores!!!

Estou super feliz pela Editora Arqueiro ter trazido a série Sea Breeze da Abbi Glines, não queria me sentir órfã após o término da série Rosemary Beach.

Mas antes de escrever a minha resenha, quero contar algumas coisas a vocês, depois de ter lido algumas críticas aí pela blogosfera. 

Sea Breeze foi a primeira série escrita pela autora, mas ela só chegou para nós agora, nesta série os personagens são adolescentes, então é claro que os dramas e vivências serão diferentes, então não vamos cometer o erro (por mais natural que seja) de comparar os livros esta série com Rosemary Beach, isso será extremamente injusto. E para fechar o raciocínio, a autora está escrevendo um crossover entre as duas séries com os filhos dos casais e quero muito que ela chegue ao Brasil, então se não abraçarmos essa série, a editora provavelmente não irá publicar aqui. E a Arqueiro respeita muito seus leitores, tanto que pedimos para manter as capas originais e fomos atendidos. E tudo isso que trouxe para vocês, foi pensado pela Talita do Viciados em Leitura, que é apaixonada pela Abbi como eu. Então gente, #SaveSeaBreeze, please!
Sadie White está morando em Sea Breeze há pouco tempo, ela e a sua mãe que está grávida mudaram-se após a mãe ser abandonada mais uma vez. Mesmo tendo um trabalho, sua mãe se recusa a trabalhar e como precisam se sustentar, Sadie irá assumir a sua função de empregada doméstica em uma das mansões da ilha vizinha.

Após alguns dias de trabalho e com a chegada da família, ela descobre que seu patrão é nada mais, nada menos que Jax Stone, o astro do rock, o cara mais cobiçado dos últimos tempos. Só que para ela, isso não quer dizer nada, afinal nem a música dele ela conhece, afinal passou a vida inteira cuidando da sua mãe.

O que nos surpreende mesmo, é que Jax Stone é que fica encantado por ela e por mais que tente ficar afastado, essa tarefa torna-se difícil e ele decide conquistar a Sadie.
Jax Stone havia acabado de abalar o meu mundo, e eu não sabia direito o que fazer quanto a isso.
Uma coisa é certa, eles dois lutam e muito contra esse sentimento que surge entre eles, ela por saber quem em seu mundo contos de fada não existem e ele por saber que ela merece algo melhor, o mundo que ele vive pode ser cruel e injusto.

Mas mesmo assim, os dois decidem viver essa relação durante as férias do Jax Stone. E durante esse tempo, o que mais me surpreendeu, e ao Jax também, foi que a Sadie sempre foi capaz de vê-lo, além do astro, ela viu o garoto Jax e a sua verdade.
- Você me salvou, Sadie. Talvez não se dê conta disso, mas salvou - falei antes de beijá-la.
Infelizmente, nem tudo acontece como eles planejaram e muitos problemas irão surgir. E o tempo inteiro, eu me perguntava, e eles também, se seriam capazes de enfrentar todos os obstáculos que estavam surgindo e forçando-os a se afastar. O amor nestes casos é suficiente para que duas pessoas fiquem juntas?

Abbi Glines nos presenteou com uma história de amor doce, que me encheu de ansiedade e torcida por esses casal incrível, mas eu torci mesmo (até quando ela era meio chata) pela Sadie, ela merecia viver momentos dela, ter felicidade e realizações pessoais.

A autora tem uma escrita envolvente, a leitura é rápida e super fluida, que nos permite ler o livro em poucos dias (ou até mesmo em um único). Agora já estou aqui ansiosa pelos próximos livros da série.

- Você é todas as canções que já cantei. Nunca mais vou deixar nada magoar você. Pela primeira vez na vida, meus sonhos não têm a ver comigo.
(...)
-Eles têm a ver com você.

Lido em: Março de 2018
Título: Sem Fôlego - Sea Breeze #1
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2018
Páginas: 272
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

27 comentários

  1. Ahhhhhhhh.... com direito a Bon Jovi ❤❤❤❤
    Sea Breeze é uma série maravilhosa, é aquele tipo de série que acompamhamos a evolução na escrita da autora e nos personagens. Sou apaixonada e estamos juntas na luta para termos a série completa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ter Bon Jovi né? A série iniciou muito bem e já estou aqui, mega ansiosa para os próximos!!!

      Excluir
  2. Oi Mara, como não amar Sea Breeze? Essa série maravilhosa onde a gente tem a oportuoportu de acompanhar a evolução não só dos personagens como da Abbi? Não é justo comparar as series e nem mesmo exigir maturidade de uma menina de 17 anos, então quando vejo uma resenha como a sua a esperança renovada! Precisamos dessa série completa e do crossover!
    #SaveSeaBreeze vai dar certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar certo, com certeza!!! Muita gente está amando a série, já já, teremos o lançamento do segundo livro, você vai ver!

      Excluir
  3. Confesso que eu não conhecia, então, não tenho muito o que julgar ou não, porque não é a minha leitura.
    Mas super entendo o que você quis dizer: a gente evolui, a autora também e não é justo julgar o primeiro livro como outros que vieram depois. Concordo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não temos como comparar né? Espero que os leitores percebam isso e aproveitem o que cada livro pode nos oferecer...

      Excluir
  4. Adorei sua resenha, e gosto muito do Rosemary Beach, já ouvi alguns comentários sobre esse livro, e concordo contigo, apesar de não ter lido, com certeza a autora vai amadurecendo sua escrita com o passar do tempo, e outro que temos que atentar para a idade dos personagens, que no caso parecem ser bem jovens, o que com certeza faz com que tenham atitudes imaturas. Vou ler sim. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosemary beach é uma série maravilhosa, assim como Sea Breeze, cada uma com suas complexidades e desenvolvimento... E sim, os personagens são super jovens, por isso suas atitudes são imaturas... Espero que vc leia esse livro logo e se encante!

      Excluir
  5. Oi Mara.

    Adorei sua resenha porque estou com muita vontade de ler este livro. Infelizmente ainda não tenho ele para adicionar na meta de leitura. Mas como estou sabendo pela sua resenha que a autora contém uma escrita envolvente e a leitura é rápida, vou tentar comprar o meu exemplar logo. Parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênia, fico feliz que minha resenha tenha te empolgado! Espero que vc leia e se apaixone como eu!

      Excluir
  6. Eu morro de vontade de conhecer a escrita da Abbi, mas desanimo total quando vejo a quantidade de livros das séries que ela lança, mas achei muito pertinente a sua observação sobre as comparações entre séries da autora.
    Quem sabe um dia eu ganho uma série dela (marido leia aqui) e me apaixone como quase todos que já leram.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, a vantagem é que os livros meio que são independentes, então você pode ir adquirindo aos poucos, sem sofrer para saber o final dos personagens. A escrita dela é deliciosa e isso nos faz ter leituras rápidas, leves e divertidas... Espero que o marido leia esse apelo aqui e que vc se apaixone pela autora!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?!

    Eu amo essa autora! Preciso terminar de ler a série Rosemary Beach, mas to com uma dorzinha coração, porque não quero me despedir! Mas to animada que trouxeram a nova série! Já tenho o primeiro e to ansiosa para ler! Acho que vou fazer uma sessão dos livros dela! E colocar Bon Jovi? Assim o coração não aguenta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se despedir de Rosemary Beach realmente é super difícil, mas vale a pena!!! Espero que leia logo esse e fique apaixonada pelos personagens também, não vou tirar o teu prazer de descobrir o porque do Bon Jovi hahahahaa

      Excluir
  8. Amooo Bon Jovi, mas vou dizer .... Toda vez que vejo uma resenha desse livro me sinto um E.T, não pelo livro, mas porque parece que a única que ainda não leu nada da autora hahahahah, vou tentar concertar isso esse ano, e vê se gosto dela como vocês.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aposto todas as minhas moedinhas de que você vai amar a Abbi Glines, apenas! Leia logo, conserte isso! hahahahaha

      Excluir
  9. Olá!
    Eu adorei essa história. A autora soube desenvolver os personagens. O livro veio recheado de romance, amor, amizade, superação e foi muito bem ambientado. A Abbi soube como escrever uma história leve e envolvente do começo ao fim.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que você disse e tô super feliz por vc ter gostado da resenha! Um beijo!

      Excluir
  10. Oi. Tudo bem? Parabéns pela resenha. Ainda não li nada dessa autora. Qual você mim recomenda ler primeiro? Adorei o blog, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nilton! Td ótimo... Eu te recomendaria começar por Rosemary Beach, já que a série está completa... Fico feliz que tenha curtido o blog!!! Beijos!

      Excluir
  11. Olá!
    Iiiiih apesar de sua resenha ser positiva e maravilhosa, nem tão cedo irei me arriscar nos livros hots. Estou de férias deles. rsrs Mas, já antei a dica para o futuro.
    Nizete
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nizete! Esse livro não é hot, os personagens são adolescentes e apesar de ter cenas românticas, de hot eles não tem nada! Beijos!

      Excluir
  12. Oi Mara, tudo bem?
    Concordo com você que não dá para comparar Rosemary Beach com Sea Breeze e você elencou as razões com perfeição. Aliás, acho complicado comparações, afinal cada livro é um, tem sua própria história, e com certeza vamos gostar mais de uns e menos de outros. Ainda não tive a oportunidade de ler Sem Fôlego, mas quero muito!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia Sem Fôlego o mais rápido possível e que você se encante por esses dois... Impossível e injusto comparar as duas séries e tenho esperanças de que os leitores percebam isso!!

      Excluir
  13. Ola Mara eu amei esse livro, os protagonistas mesmo adolescentes tem sua carga de responsabilidade principalmente a mocinha da história, amo a escrita da autora. Jax foi tão fofo em muitas situações, com certeza mais uma série da autora que se torna minha queridinha. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo e mais um pouco... Abbi sempre terá lugar no meu coração e estou amando acompanhar essa série!

      Excluir
  14. Olá Mara!!!
    Tenho que dizer que somente ano passado fui conhecer o trabalho da Abbi, e fiquei me questionando o motivo de ter demorado tanto para ler a obra da autora. Vou manter a mente aberta quando começar essa série!! Amei a sua resenha.
    Bjks

    ResponderExcluir