Filme: A Barraca do Beijo


Oi, Leitores!!!

Vi tantas pessoas falando sobre o filme A Barraca do Beijo que eu não resisti e fui conferir a história. Agora estou aqui para contar a vocês o que eu achei.

O filme é original da Netflix e foi baseado no livro de mesmo nome escrito por Beth Reekles que será publicado no Brasil pela Astral Cultural.
Elle e Lee são amigos desde sempre, compartilham momentos, gostos e sonhos. Um dia criaram regras para a amizade deles e uma delas é a que nunca poderiam namorar com familiares um do outro.

Elle sempre admirou Noah, irmão de Lee, de forma platônica e nunca imaginou que ele a notasse.

Os dois amigos decidiram colocar uma barraca do beijo em uma festa da escola para arrecadar fundos e para isso eles precisavam ter os mais desejados nessa barraca, para que ela fosse um sucesso. Por mais que tenha tentado convencer Noah a participar, ele não quer de jeito nenhum...

E com essa brincadeira de gato e rato, os dois acabam se aproximando... Mais do ela esperava e da forma que ele desejava ocultamente!

E é a partir daí que muita coisa vai acontecer, afinal a amizade dela com Lee sofrerá um forte abalo, colocando a prova tudo o que eles viveram até aquele momento.

O filme é super divertido, apesar das cenas "exageradas", elas são tão bem feitas que pouco nos importamos com o distanciamento da realidade, mas isso é bem típico dos filmes com pegada da comédia.

Em muitos momentos me identifiquei com a Elle e acho que foi isso que fez com que eu me envolvesse tanto com a história... Ela é meio destrambelhada, tem seu lado feminista e é uma amiga extremamente leal.

Mas o que mais mexeu comigo durante o filme foi o grau de amizade entre ela e o Lee. Principalmente por existir um monte de gente que acha que amizade entre homem e mulher não existe e essa dupla nos prova completamente o contrário.

Por mais que tenha um enredo clichê, o filme é envolvente, com ótima fotografia e ótimo desenvolvimento. Sem contar que a conexão construída entre Noah e Elle é muito gostosa e me arrancou muitos suspiros, sorrisos e algumas poucas lágrimas (não sou critério com relação a isso, sou muito chorona rsrsrs)

A cena final me fez refletir e muito, com certeza foi o ponto alto da história, porque a gente meio que acha que não terá grandes lições, mas aí ela vem e nos faz perceber que ao final nos deixa uma mensagem para pensar e até refletir sobre a nossa própria vida.

Muitas pessoas após ver o filme, está clamando por uma continuação e eu me juntei a esse pedido. Quero muito saber o que aconteceu depois do fim!!!

Eu super recomendo o filme. E se você ainda não viu nada sobre ele, confira o trailer.



Encontre-me

Posts relacionados

11 comentários

  1. Oi, Mara
    Eu adorei esse filme! Clichêzão mas muito gostoso de assistir, vi rapidinho e adorei o ship do casal.
    Amei tudo!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu o mesmo comigo, depois de ver tanta gente falando desse filme, tive que assistir e adorei! Fazia tempo que não me divertia com um filme do estilo! Também entro para a torcida por uma continuação! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Simmmmm!!! Esse filme tem me perseguido sempre que abro a netflix kkkk
    Tenho que ver agora depois de ler tua resenha.
    Parece ser muito fofo!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu me rendi aos excelentes comentários e vi o filme e que arrependimento de não ter visto ANTES! que trama fofinha e divertida, um ótimo romance!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara tudo bem? Eu ainda não assisti esse filme, mas assim como você só ouço coisas boas, gostei muito de ouvir sua opinião, parabéns pela resenha, obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Está ficando quase impossível não desejar parar um pouquinho e conferir esse filme, são muitos elogios. Para uma comédia romântica acho que o filme tem ganho bastante destaque. Quero assistir e espero gostar tanto quanto você e que mesmo sendo clichê como mencionou a fez refletir. Vou dar um jeito de ver esse final de semana e descobrir quem é essa Elle e Noah.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara.

    Eu estou vendo algumas pessoas comentando e elogiando muito este filme. Minha curiosidade já está nas alturas e vou tentar assistir este filme neste final de semana com minha filha, ela adora essa atriz e eu acho ela muito fofa e super meiga. Dica anotada e parabéns pela critica, eu adorei.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou vendo muitaaaa gente falando sobre este filme, mas admito que não me interessa muito por causa do gênero haha
    Ótimo post,.parabéns!

    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já vi imagens do filme, mas não sabia que se tratava de um livro. Claro que vou ler primeiro rs
    Parece uma história leve e gostosa.
    Bjos flooor

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Vi esse filme hoje e me apaixonei haha Também entro para o coro de querer continuação, e ficar chocada por saber que eles são namorados na vida real <3 Achei também que tinha cenas exageradas, e algumas edições eram bem meia boca mesmo, mas acredito que por causa do orçamento haha de tudo a amizade, o romance é de tirar o fôlego. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Assisti e adorei, apesar de ter achado muito semelhante ao livro/filme "Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo" tem a mesma pegada, a mesma proposta, tem lista.. rsrs
    Foi uma boa diversão.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir