Livros que vou ler em Maio de 2018

Oi, Leitores!

Quando comecei essa tarefa de definir as leituras obrigatórias do mês, não imaginei de verdade que fosse dar tão certo, quatro meses se passaram e de todos os livros que escolhi durante os meses, apenas um não foi lido.

A seleção de maio está mesclada entre livros antigos e livros lançados a pouco tempo, espero que vocês curtam as escolhas e acompanhem as resenhas deles.




Eduardo, Fernando e eu
Adicione no Skoob| Compre na Amazon


Sinopse: Criada em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro, Fabiana teve um casamento arranjado, no qual não viveu nada daquilo que sonhou para si. Pouco depois de se mudar para a capital, a jovem viúva vê a chance de recomeçar sua vida, literalmente, através da janela de seu novo apartamento, pela qual assiste a uma tórrida cena de sexo, protagonizada por dois homens. Desperta como uma mulher completamente nova e disposta a descobrir mais sobre si mesma e os novos desejos de seu corpo, cruza com os dois lindos desconhecidos no condomínio onde moram.Eduardo é um ginecologista safado, que não perde a oportunidade de ficar com quem tiver vontade, e lhe mostrará todas as maneiras que eles podem aproveitar o tempo juntos. Já Fernando, um psicólogo fofo que a conhece por acaso na praia em frente ao prédio, fará com que seus sentimentos oscilem entre desejo e amizade.
Como pessoas muito diferentes que são, Fabiana, Eduardo e Fernando se envolverão em uma relação complicada e intensa, cheia de paixão e reviravoltas, que trará à tona o melhor e o pior de cada um. Vocês estão prontos para conhecer esse trio?
Inspirados na ideia original de Gracielle Rattes, três escritores brasileiros, que são referência no gênero erótico, desconstroem conceitos e derrubam tabus nessa obra que vai envolver cada leitor, da primeira à última página.


11 Noites com você
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas.
Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.



Um sedutor sem coração
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.


Azul da Cor do Mar
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível.Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida.
Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo.
Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego.
Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão.

E aí, o que achou das minhas escolhas??? Já leu algum destes livros??? Já sabe o que vai ler em maio???

Encontre-me

Posts relacionados

10 comentários

  1. Oi Mara tudo bem? Eu li 11 noites com você, e adorei ver o crescimento de Zane, Um Sedutor sem Coração está na minha estante, mas não peguei para ler ainda estou com outra metas, Azul da cor do Mar, não conhecia ainda mas os livros da Marina Carvalho eu adoro, coloquei na minha lista, Eduardo, Fernando e eu, sinceramente não é um livro que gosto, um triângulo amoroso não é muito minha zona de conforto, então não leria, mas adorei as outras dicas, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ola lindona, ótimas escolhas para leituras vai amar o Zane, o livro da Lisa então é perfeito com certeza vai amar cada um deles. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns por estar alcançando seus objetivos mensais eu infelizmente estou bem de vagar.
    De suas futuras leituras eu quero muito ler o livro da Lisa Kleypas, tenho visto ótimas resenhas sobre ele e agora você me chamou a atenção para Azul da Cor do Mar, tem uma sinopse bem interessante.
    Comecei maio com A mulher entre nós e estou gostando, em breve venho com a resenha.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Adorei saber desse tipo de meta. Vou aderir (porque eu falo que vou ler tantos livros e nem chego na metade.)

    Dessa lista, tenho para ler o livro da Aline e da Lisa! Espero que consiga ler esse ano. hahahah

    Fiquei interessada no Eduardo, Fernando e Eu, parece bem quente do jeito que gosto. Azul da cor do mar já ouvi falar, mas não me interessei.

    Parabéns por conseguir cumprir a meta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Eu não faço a mínima idéia do que vou ler em maio kkk... Não costumo bolar metas, mas, ando precisando fazer isso, pois, minhas leituras andam um verdadeiro caos!
    Dos mencionados apenas li Um Sedutor Sem Coração e amei demais <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Mara,
    Adorei sua TBR e tenho vontade de ler um livro dela - Azul da cor do mar - espero que você consiga cumprir a meta desse mês. eu escolhi De volta para casa, A outra Sra. Parrish, A luz que perdemos e A mulher entre nós, espero cumprir a meta rs.
    Beijos,
    https://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Realmente queria que funcionasse na minha vida isso de escolher as leituras do próximo haha sempre que faço TBR, NUNCA sigo ela, infelizmente haha dos seus livros escolhidos tenho mega curiosidade de ler o da Marina Carvalho e o da Lisa Kleypas. Sucesso na empreitada <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Que sejam ótimas leituras as suas escolhas para esse mês, conheço a maioria das obras citadas, mas ainda não as li, e na real elas não despertam meu interesse em lê-las, mas aguardo suas resenhas aqui no blog, sobre elas!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Boa noite
    acho q o único dos livros q eu já tinha ouvido falar foi o 11 noites com você. Para fãs do gênero devem ser ótimas opções, mas dessa vez vou passar a dica.

    ResponderExcluir
  10. Desses livros, só conheço a escrita da Lisa, que aliás, sou grande fã, apesar de não ler muito o gênero. rsrsrs
    Espero que tenham sido ótimas leitura!

    ResponderExcluir