Resenha: 11 noites com você


Oi, Leitores!!!

Vamos começar a semana com uma história divertida, quente e cheia de altos e baixos?

Em 11 noites com você, vamos nos aprofundar na história do guitarrista da The M's, Zane D'Auvray. De todos os meninos da banda, ele é o mais mulherengo e com certeza o que não se vê amarrado ou apaixonado por uma única mulher.

Vive em festas, adora uma birita e é loucamente apaixonado pela suruba, se ele pode ter três mulheres em uma noite para que se contentar com apenas uma?
Sim, saber quem é Zane nos assusta, mas uma coisa precisamos reconhecer sobre esse bad boy, ele é um amigo fiel e leal e justamente por isso, mesmo não concordando muito, ele irá aceitar a sugestão dos seus amigos de banda para contratar um novo empresário, o que ele não esperava mesmo é que fosse A empresária. Kizzie Hastings parece ser uma ótima profissional e já chegou a banda cheia de ideias e mudanças, mas Zane não estava tão feliz com a escolha, então por que ser tão legal com ela, se o que ela mais fazia era incomodá-lo e ainda sugerir algumas mudanças em sua vida?

Para terem certeza se a contratação de Kizzie era uma boa ideia, ela iria comandar a nova turnê da banda pela Europa, ela tinha 11 noites para provar que era a escolha certa. 

Vocês acham que a Kizzie curtia o Zane? Podem ter certeza que não, ele a irritava mais do que tudo... E o que vocês acham que acontece no meio de tanto ódio e irritação???? Ah, o amor... Hahahahahaha

Acompanhar a aproximação deles, a descoberta, a negação dos sentimentos, a atração bombástica é algo mega divertido... Gente, ver o Zany se enganando que ele só queria uma transa e nada mais foi o melhor na minha opinião... E eu só fazia assim, cada vez que ele negava seus sentimentos...
Mas vocês sabem né, que o cupido é danado e nada será fácil para esses dois... Zane não consegue entender seus sentimentos, afinal é a primeira vez que ele se apaixona e ele fica mais perdido que cego em tiroteio... Já a Kizzie é uma mulher marcada pela vida, cheia de barreiras e medos... E essa mistura vai nos trazer muitos altos e baixos, porque vamos descobrir o seu passado aos poucos e quando finalmente entendemos o que aconteceu com ela, quando a ficha cai, a única coisa que queremos é abraça-la e dizer que tudo vai dar certo.

A Aline mais uma vez arrasou na história... Ela consegue balancear perfeitamente as cenas sexy, com o dia a dia da banda, com os conflitos dos personagens e com todo o romance fofo que esse casal nos traz.... Além de tudo, podemos viajar pela Europa e viver uma turnê incrível com esses meninos maravilhosos...

Além de trazer tantas músicas incríveis e marcantes.... Como fiquei apaixonada pela cena que a música abaixo foi o plano de fundo, era impossível não trazer ela aqui para vocês...


Eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelo Zane e vão adorar a Kizzie, só uma mulher como ela para dobrar esse homem que achava que era impossível amar.

A autora já lançou uma continuação sobre o casal, o livro se chama Uma noite sem você e já estou mega curiosa para ler mais sobre eles.

Lido em: Maio de 2018
Título: 11 noites com você #2
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Gênero: Romance
Ano: 2017
Páginas: 416
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

CONFIRA AS RESENHA DA SÉRIE VIAJANDO COM ROCKSTARS

#1 7 dias com você
# 1.4 Um natal com vocês
#1.5 7 dias para sempre
#2 11 noites com você
Spin off Coração em chamas
# 2.5 Uma noite sem você

Encontre-me

Posts relacionados

13 comentários

  1. Não curto muito essa premissa bad-boy de banda e acho bem previsível o enredo, mas ainda sim é uma leitura que faria, mesmo que como passa tempo. Ultimamente tenho descoberto histórias surpreendentes dentro do gênero, então tenho pra mim que tem como fazer um livro que não se limite a gato e rato com tesão, não que este seja, já que não li. Então como recomendação eu leria.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou curiosa já vi resenhas desse livro e já ouvir falar dessa autora , adicionado à lista com certeza esse é o tipo de livro que eu gosto

    ResponderExcluir
  3. Eu já cansei de bad boys na literatura romântica, mas estou bem curiosa sobre essa série, e daria uma chance para os livros.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a maneira como esse modelo de capa é envolvida com as fãs! Apesar do romance ainda nao ter sido traduzido, ele super participa das conversas e campanhas, é fofo demais! Espero ler o quanto antes.

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa já quero esse livro para mim rsrsrsrs.
    Já ouvi falar tão bem dele que eu nem sei porque ainda não li nada dessa autora. Vai ser um dos proximos livros que tenho que comprar, ainda mais sendo nacional.

    Bjus** http://imagine-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho meio bad essa coisa dos bad boys e o enredo é sempre o mesmo. acho que acabei ficando saturada de tanto ler essas historias;
    Mas adorei as palavras, e dei uma olhada geral no blog e tem uns conteúdos super interessantes. estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Mas gente o que é esse moço da capa hahaha me lembra muuuuito o ator Avan Jogia, olha não leio muito esse tipo de livro mas senti o impacto, esse tipo de livro costuma ser arrebatador e gostosinhos de ler, amei sua resenha e quem sabe eu dê uma chance para ele. Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Só leio elogios ao trabalho da minha xará Aline, mas confesso que ainda não tive o prazer de ler nada dela. Amei conhecer um pouco mais sobre essa série e sobre esse livro em específico, com personagens tão interessantes.
    E pode deixar que assim que tiver um tempinho irei conferir.
    Suas impressões me deixaram curiosa e ansiosa.
    Valeu demais pela divulgação dessa série de nacionais.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem? Não conhecia o livro, gostei muito da abordagem e temática do livro, fiquei curiosa com leitura, dica anotada, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conhecia a obra, muito menos a série. rsrs Mas, gostei da proposta, principalmente por ter essa pegada musical. Anotado a dica.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  11. Oi Mara!
    Não conhecia a série, mas já amei! Eu tenho um fraco por personagens bad boys, se forem roqueiro então é paixão certa! kkkkk
    Já estou ansiosa para ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mara.

    Que vontade de ter todos os livros para começar a leitura dessa série!Eu já tinha lido resenha dos livros anteriores, mas de 11 Noites, a sua resenha é a primeira e fiquei muito animada com o enredo. Principalmente quando tem bad boy na história. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Tudo bom?
    Já vi um resenha do livro essa foi a segunda, e ambas falam bem da narrativa, vou anotar aqui na minha listinha, obrigada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir