Resenha: Cuida do meu coração

Oi, Leitores!!!

Essa foi a primeira vez que li um livro escrito pela Carol Dias e fiquei bem apaixonada por esse casal.

Se você gosta de romances doces, com algumas reviravoltas, mas carregado de sentimentos, Cuida de mim é uma leitura perfeita para você!!!
Neste livro, vamos conhecer Luiza e Davi, não só conhecer, como se apaixonar por eles.

Luiza e Davi se conhecem em uma festa de Reveillon, nem tudo naquela noite aconteceu como eles previam e muito menos que seria algo que mudaria completamente a vida deles.

Luiza estava muito feliz ao lado do seu noivo, mas logo após a virada ela descobre que ele a traía e nunca imaginou que sentiria uma dor como aquela... Até que esbarra com Davi, ele a ajuda e a distrai até que se acalme, ela se acalma tanto, que a única coisa que quer é beijar aquele homem doce e esquecer toda a dor que estava sentindo.

Depois daquela noite, ela some. Ele fica pensando nela por muito tempo, mas acaba passando. Até o Carnaval chegar, eles se esbarrarem mais uma vez e Davi mais uma vez irá ajudá-la em um momento mais do que difícil.

Isso os reaproximará, mais ou menos, pois infelizmente eles estão em momentos muito diferentes e apesar de qualquer sintonia e sentimento que ambos carreguem, eles terão dificuldade de encontrar um ponto de equilíbrio. E é aqui que a emoção da história começa, Davi acha que é capaz de esperá-la e ela acredita que vai demorar muito para estar inteira e pronta para alguém.

A vida deles será feita de encontros e desencontros, todos por culpa do destino. A escrita da Carol é super leve e envolvente e consegui ler esse livro em um único dia de tão encantada que fiquei com esses dois. Acho que também é um livro perfeito pra gente curar a ressaca literária.

Lido em: Maio de 2018
Título: Cuida do meu coração
Autora: Carol Dias
Editora: The Gift Box
Ano: 2018
Páginas: 250
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários