Resenha: Eduardo, Fernando e eu


Oi, Leitores!!!

Demorei, mas finalmente li Eduardo, Fernando e eu. Já aviso a você, que se és o tipo de cheia de preconceitos e verdades absolutas, esse livro não irá te agradar. Mas se és o tipo de pessoa que gosta de se desafiar, que não é bitolada pelo preconceito e curte uma romance erótico, mas que contém dramas e dilemas consistentes, essa leitura será uma incrível experiência.
Fabiana foi criada no interior, perdeu seus pais, casou muito nova e viveu um casamento de mentira. Por este motivo, assim que ficou viúva, ela decidiu mudar para o Rio de Janeiro e enfrentando todas as adversidades tinha apenas um desejo, se reencontrar e descobrir quem ela era de verdade, seus sonhos e desejos.

Uma vontade latente de se sentir viva e dona do seu destino... E talvez, ao ver através da sua janela, dois homens transando de uma forma tão viva e lasciva, tenha despertado desejos que nem ela conhecia.

O destino a uniu a esses dois homens de forma diferente. Eduardo é o típico garanhão, aquele que nunca ouviu um não de uma mulher e que vive intensamente os seus desejos. Fernando é o amigo, doce e companheiro, mas que desperta um desejo pouco compreendido inicialmente.

Eles três são pessoas completamente diferentes que se unem de forma inesperada e se envolvem em uma relação complicada (devido a falta de sinceridade com seus sentimentos), mas muito intensa... E em meio a tudo isso, teremos separações, reencontros, conflitos... Vamos conhecer o melhor, mas também o pior deles.

Uma história carregada de sentimentos, onde me vi apegada aos dilemas, dramas e inseguranças de cada um dos personagens... Um livro que vai além das cenas de sexo, que pode até ter começado por ele, mas é concluído no amor, no seu sentido real... Um livro que nos ensina em como ser sincero consigo mesmo, respeitando sonhos, desejos e o outro, nos permite percorrer um longo caminho ao encontro da felicidade... Um livro que nos ensina que não podemos ser sozinhos, que família, amigos e um grande amor cabem na vida de todos. Um livro que nos fala sobre medos e inseguranças, mas também sobre luta e coragem. Um livro que me tocou e me mostrou que amor simplesmente é, basta querermos e permitirmos. 


Lido em: Maio de 2018
Título: Eduardo, Fernando e eu
Autora: Danilo Barbosa, Josy Stoque e Juliana Mendes
Gênero: Erótico/Romance
Ano: 2018
Páginas: 333
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

10 comentários

  1. Que linda resenha, sua linda! Amei! Muito obrigada! Muito amor por esse trio <3 Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, sua resenha ficou bem interessante,obrigada pela recomendação.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá não conhecia o livro e me deixou curiosa em relação ao livro. E principalmente por ser um romance erótico eu amo livros assim dica anotada

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não tenho nada contra, aliás já li vários livros com essa pegada homoafetiva, uns são até favoritos, mas não consigo mais ler livros eróticos.

    ResponderExcluir
  5. Leio hots, mas confesso que nunca i nada nesta magnitude, mas só em saber que é um relação complicada, pois acredito isso seja bem real em relacionamentos assim, ainda mais quando falta a sinceridade. Para sair da zona eu deixo a dica anotada.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto de romances hots , nunca li esse livro mas do jeito que voce colocou sua resenha deu pra perceber que é um livro recheado de sentimentos.
    Fiquei super curiosa.
    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Por essa capa eu nao daria nada, acredita? Fico feliz em saber que a obra vai muito além do que se imagina porque só nos surpreende mais ainda! Sou totalmente cabeça aberta então sei que vou amar realizar essa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Confesso que apesar de o hot não ser meu gênero de leitura favorito, eu acredito que toda trama que seja bem amarrada consegue conquistar o leitor, independente do gênero. Gostei de conhecer seu ponto de vista sobre o livro, pois assim que vi sua foto no Instagram, já fiquei curiosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá faz bastante tempo que não leio romance erótico acredito que o livro tem uma abordagem legal pra quem gosta do gênero deixei anotado a dica, beijos

    ResponderExcluir
  10. Conheço o trabalho do Danilo e da Josy, já li algumas coisas deles e sei do potencial que eles têm de criar personagens que nos arrebatam de uma forma impressionante. Uma vez até brinquei com a Josy e falei que queria conseguir ler tudo que ela já escreveu, ela tem muitos livros, é uma verdadeira máquina de escrever e escreve muito bem.
    Amei conhecer um pouco mais desse título e conferir suas impressões só me deixou mais curiosa.
    Amei a indicação. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir