Resenha: Outra Chance

Oi, Leitores!!!

Tenho quase certeza que já falei sobre isso aqui no blog, mas vou repetir mesmo assim, porque sou dessas.... Eu amo quando as autoras decidem fazer contos que nos fazem perceber como anda a vida daqueles personagens queridos por nós...

A M.S. Fayes nos presentou com o conto Outra Chance, que nos contará como anda o casal Magnífico Lana e John.
O amor permanece forte e diferenciado na vida desse casal e com isso a vontade de aumentar a família e presentear a Ellise Jane com um irmão se faz presente.

John está cada dia mais feliz, ele tem uma família incrível e um trabalho que ama, além disto, poucos foram capazes de alcançar essa colocação tão jovem. Para que mais? Família, amigos leais, o emprego que ama, John estava mais do que satisfeito com tudo o que a vida lhe proporcionou.

Mas não é porque estamos felizes e satisfeitos que a vida vai ser perfeita né? Problemas, surpresas inesperadas e conflitos surgem e podem fazer com que a tranquilidade que se tinha desça pelo ralo.

John e Lana encontraram obstáculos, como todo mundo, e terão que enfrentá-los. O grande lance é: farão isso juntos ou separados? O amor é o suficiente para manter a confiança um no outro? Bom, só lendo para descobrir... rsrsrs

A Martinha mais uma vez arrasou, um conto escrito cheio de amor, com uma fidelidade a personalidade deste casal incrível, super envolvente e que nos emociona bastante.

De todos os casais escritos pela autora, John e Lana, para mim, sempre foram os mais românticos e apaixonados... Acho que muito disso, pela grande prova de amor que o John ofereceu a ela, são as declarações que sempre me emocionaram mais, para mim um verdadeiro conto de fadas.

E se você não conhece a Trilogia da Lei, clica aqui e fica por dentro de tudo.

Lido em: Maio de 2018
Título: Outra Chance
Autora: M. S. Fayes
Gênero: Conto/Romance
Ano: 2018
Páginas: 100
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

3 comentários

  1. Não conhecia o liro, conto ou mesmo a autora., então fui lá dar uma olhadinha na resenha de Magnífico, e confesso que fiquei curiosa com a trilogia. O mesmo se da ao conto que mostra como a feliz]cidade do casal pode ir pro ralo, quero ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amo quando os autores lançam contos de séries já finalizadas ou de livros únicos, porque dessa forma posso matar um pouco da saudade dos personagens mais que queridos.
    Fico feliz por vc ter lido e gostando tanto. Não conheço essa série, mas vou dar uma olhada.
    Já ouvi muitos elogios aos trabalhos da autora. Enfim valeu pelas dicas. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
  3. Pareceu um livro gostosinho de se ler. Interessante pensar como é a vida: parece que está todo perfeitinho, mas sempre tem uma treta e uns obstáculos no meio do caminho.
    Dica anotada
    Bjos flooor

    ResponderExcluir