Sorteio Especial Vida & Letras


Olá, Leitores!

No último dia 09 de maio, o blog amigo Vida & Letras completou onze anos na rede e nos unimos para realizar alguns sorteios para comemorar. 

Esse é o maior sorteio de todos. 

O ganhador receberá quatro livros com histórias lindas + um planner semanal de uma loja muito especial, a Donna Dolce; + Uma ilustração de Alice no país das maravilhas, do ilustrador Édipo Regis + um kit com 50 marcadores. 

Gostou? Então siga as regras abaixo (que são simples e rápidas). Leia até o final.

a Rafflecopter giveaway

Agora responda nos comentários, EM SEIS LINHAS, à seguinte pergunta:

COMO SERIA O ENREDO DE SUA HISTÓRIA FELIZ?

Não esqueça de escrever seu e-mail.
LEMBRETES: 
Início do Sorteio: 19 de maio.
Término do Sorteio: 19 de junho.
Resultado: dia 22 de junho.
Os prêmios serão enviados por cada um dos parceiros em até 60 dias. Não nos responsabilizamos por endereço errado ou extravio dos correios.

Encontre-me

Posts relacionados

3 comentários

  1. O enredo da minha vida seria composto de altos e baixos... Momentos tristes, mas também muitos momentos felizes! Teria muitas pessoas especiais entrado na história e algumas infelizmente saindo. Teria muitas lágrimas, algumas de alegria e outras de dor, mas também seria repleta de sorrisos, alguns um pouco falsos e amarelos, mas outros muito divertidos e verdadeiros! Também teria muito amor, muito muito mesmo e um pouco de ódio, que ninguém é de ferro!!

    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. O enredo da minha vida tem três partes. A primeira é complicada e um turbilhão de emoções...daria um livro.O segundo de Alegrias e altos e baixos, mais baixos na verdade. No terceiro mesmo com problemas do dia a dia termina em agradecimento a Deus, a família e a as amizades sinceras. Sem remorsos,sem mágoas e com uma alma muito tranquila. Num mundo colorido em que tenho meu príncipe encantado!
    ivonemarchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bem, como posso explicar a minha vida? Uma única palavra resume toda ela: tediosa! Eu, um adolescente de 17 anos, que não vai a baladas, não tem “namoradinhas” e nem mesmo curto sair de casa. Sempre preferir a companhia dos meus livros e do meu cachorro, Bobby, eles são os meus melhores amigos de longa data. Sou um adolescente fora dos padrões dos demais, e isso me faz ser melhor que eles. Mesmo sendo um garoto exemplar, eu possuo um espírito selvagem, só que ninguém ainda percebeu esse meu lado obscuro. A minha felicidade está em torno da solidão e dos livros, nem um sentimento me faz sentir algo: dor, amor, felicidade, tristeza? Desconheço tais palavras, eu sinto apenas a solidão e ela bloqueia os outros sentimentos.

    E-mail: potterheand@gmail.com

    ResponderExcluir