Tag: Livros em Fatias


Oi, Leitores!!!

Vi a tag Livros em Fatias no blog Chuva no Jardim e achei ela tão gostosa que decidi responder e mostrar a vocês tudo o que eu achei dessa delícia. Espero que se deliciem com as respostas.
Primeiro pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos. Um livro que você comprou pela capa.



Com certeza muitas pessoas podem não achar a capa bonita, mas não foi exatamente a beleza que me chamou a atenção, acho que as cores foi que me fizeram deter a atenção, ler a sinopse e achar que esse seria um livro que iria me divertir, e foi. Confira a resenha aqui!













Segundo pedaço: Você só está começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais. Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.




Eu sou apaixonada demais pela autora Sarah MacLean e essa série é daquelas que nos prometem muitas emoções... Já saiu o segundo livro e estou louca pelo terceiro.

Estou esperançosa que a continuação chegue ainda esse ano aqui no Brasil, eu simplesmente não vejo a hora.

Enquanto a gente espera, você pode ler a resenha Cilada para um marquês e Amor para um escocês.




Terceiro pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores. Um livro que de tão bom, te fez querer ler todos os outros do mesmo autor.

Procura-se um marido da Carina Rissi fez com que eu nunca mais quisesse largar esta autora.

Tenho todos os seus livros, a admiro demais e não resisto às suas histórias.

Aqui vocês pode ver tudo que já publicamos sobre ela aqui no blog.










Quarto pedaço: Quando você pensa que não vai mais conseguir comer, ele apenas abre mais o apetite. Um livro que você não gostou no começo mas depois a leitura ficou irresistível.


Quando comecei a ler o livro, achei de verdade que ia achar ele massante, eu achava que as coisas estavam demorando a acontecer e confesso que por um momento pensei em desistir da leitura, mas aí me disseram "continua", assim o fiz e amei o livro e com certeza irei ler a sequência dele.

Confere aqui tudo o que eu achei dessa leitura.










Quinto pedaço: Não tem o mesmo sabor que os outros pedaços, mas ainda assim você come. Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros.



Eu li Depois de você, mas confesso a vocês, acho que nenhuma das sequências irá mexer comigo como foi a leitura de Como eu era antes de você.

Algumas pessoas consideram desnecessárias as sequências, eu acho que elas trazem propostas e perspectivas diferentes e não considerei o livro ruim, mas é que o primeiro mexe e muito com nossos corações.

A Thais escreveu uma resenha sobre ele, confere aqui.





Sexto pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele. Um livro com a leitura arrastada, por mais que você se esforce para digerir.



Esse foi um livro de leitura lenta, acho que por ser cheio de detalhes... Mas no final foi um livro que me agradou, uma história de vida que poderia ter acontecido com qualquer um de nós e aí acho que essa foi a diferença para eu ter me mantido na leitura.

Confere a resenha aqui.










Sétimo pedaço: Aquele que te deixa empanturrado. Um livro que você leu, mas a leitura não flui, como se ficasse entalado na garganta.


A leitura foi difícil, apesar da boa ideia da autora, acho que o desenvolvimento da história e algumas informações ficaram meio truncadas sabe?

Aqaui você pode conferir a resenha sobre ele.











Oitavo pedaço: Você não aguenta nem olhar para ele. Um livro que você detestou e por esse motivo ele encontra-se abandonado na sua estante, aguardando uma nova chance.






Aqui está um livro que já tentei retomar a leitura, mas gente, eu acho a Kiera um pé no saco e ela me irrita tanto hahahahah Mas ainda não desisti da série, minhas amigas falam que vale muito a pena, então vou dar mais uma chance com certeza.









E aí, curtiram as minhas respostas? Vocês concordam ou discordam?

Encontre-me

Posts relacionados

8 comentários

  1. Olá adorei a tag estou pensando em reproduzir em meu blog, quero muito ler depois de você, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda! Amei suas respostas!!
    Acredita que voce não é primeira pessoa que vejo que não gostou desse livro da S.C Stephens! Ainda não li, mas já fico meio assim...

    A carina é maravilhosa! Amo os livros dela.
    Agora, esse da Fernanda Belém parece ser incrivel! Já fiquei curiosa.

    um beijoo!!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Ainda não conhecia essa tag, mas, achei tão descontraída que acho que vou salvar aqui para responder mais tarde...
    Não li nenhum dos mencionados, mas, peguei várias dicas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Dos livros mencionados eu só li Depois de Você e tenho que concordar, emocionante como o primeiro, nenhum!
    Carina Rissi é uma autora que tenho vontade de conhecer a escrita e o mesmo se da a Sarah Maclean, nem conhecia a série que mencionou, mas vou deixar anotado como dica, quero ler. Adorei a tag e suas respostas, vou arrumar um tempinho de fazer aqui na Cabine.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo a Sarah MacLean e também aguardo ansiosamente pelos próximos livros dela. Também curto muito os livros da Carina Rissi.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Fico me perguntando oq eu faço da vida... kkkk
    Mas algumas da suas fatias já estão na minha listinha de desejo. Espero que eu goste, e fiquei bem apreensiva e diminui minha expectativas dos livros... =D

    Gostei dessa ideia da Tag =D

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amo ler as respostas das TAGs, essa não foi diferente. Adorei!
    Quero muito ler Depois de você, já saiu o terceiro livro e ainda não consegui fazê-lo. Parabéns pela TAG!
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitoir

    ResponderExcluir
  8. Ei Mara!
    Adorei a Tag, amo corte de espinhos e rosas hahaha e acho que só melhorou com o tempo. Depois de você foi minha decepção da vida, podia ter ficado sem com certeza e seria feliz achando que a Lou fez algo da vida depois de tudo!!
    Amei os livros escolhidos.

    beijokas

    ResponderExcluir