Top 5: Só eu não li


Oi, Leitores!!!

Vocês já sabem que eu amo fazer um Top 5 né? Hoje é dia de um bem vergonhoso hahahaha. Vim contar a vocês sobre alguns livros/séries que tenho a sensação que todos os leitores do mundo leram, menos eu!

Vem segura minha mão e me diz que eu não sou a única que não leu, que vocês passam a mesma vergonha que a coleguinha aqui!


Já sei que serei crucificada em alguns casos aqui, mas tenham dó de mim, minha vida é muito corrida para a quantidade de livros que quero ler.... 

Os Bridgertons - Júlia Quinn 






Eu já começo pegando pesado, sei que as amantes do romance de época vão acabar comigo, mas gente, lembrem que eu demorei quase uma vida para começar a ler esse gênero literário, então ainda falta muita coisa, eu sei. Confesso que ler 9 livros de uma única série me desanima um pouco, mas prometo que ainda esse ano irei ler algo desta autora.







Jogos Vorazes - Suzanne Collins


Sim, eu vi todos os filmes! Sim, eu sou apaixonada por todos eles! Sim, eu comecei a ler o primeiro livro e não lembro porque eu deixei de lado! Sim, isso é um absurdo e não tenho desculpas para justificar esse deslize e absurdo.

Série Divergente - Veronica Roth


Confesso, não tenho vontade de ler essa série... Aí você pode me perguntar qual a razão e a única que posso dizer é que ela não me chamou a atenção. Também não assisti aos filmes e o desinteresse permanece. Me perdoem, fãs da série!

A Cabana - William P Young





Esse é o tipo de livro que tenho muita vontade de ler, mas sempre acho que não estou no melhor momento para realizar a leitura e nisso o tempo vai passando e o que eu faço? Não o leio! Que vergonha rsrsrs











Os Hathaways - Lisa Kleypas




Minha primeira tentativa em ler livros de romance de época foi com essa série, mas naquele momento não consegui me envolver com a leitura e desisti (coisa que quase nunca faço). Mesmo depois de ter pegado amor no gênero, não tentei a leitura mais uma vez, mas ganhei a pouco tempo o último lançamento da autora e irei ler esse mês. Quem sabe um dia não retomo essa série né?





E você? Qual livro todo mundo leu, menos você?

Encontre-me

Posts relacionados

19 comentários

  1. Hahaha... É tão chato quando só a gente não lemos algo... O pior de tudo é quando começam a debater sobre ele e você fica no vácuo. É tenso!
    Dos livros mencionados, apenas li A CABANA, o resto estou que nem você mesmo kkk...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dianeeee, eu faço logo uma cara de paisagem quando começam a falar de livros que não li e meio que tapo os ouvidos já que não curto spoillers hahahahhahahaha Ainda bem que tenho você pra ser parceira minha nessas leituras não realizadas!

      Excluir
  2. Hahaha... É tão chato quando só a gente não lemos algo... O pior de tudo é quando começam a debater sobre ele e você fica no vácuo. É tenso!
    Dos livros mencionados, apenas li A CABANA, o resto estou que nem você mesmo kkk...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mulheeeeeeer, Os Bridgertons é maravilhoso, ta na hora de mudar isso aí.
    Jogos Vorazes eu li o primeiro ano passado e amei. Esse ano vou terminar a trilogia, na fé de Nossa Senhora da Leitura Atrasada!
    A Cabana é outro lindo que li e fiquei apaixonadinha. Não acho que ele seja o tipo de leitura rápida, tem tantas coisas ali para refletir que fui lendo aos poucos, absorvendo tudo...vale a pena!
    Os Hathaway também não li. Hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo me diz que essa família Bridgertons é maravilhosa... Quem sabe um dia mudo isso hahahahahaha
      Jogos Vorazes deveria ter entrado no meu plano dos 18 livros para ler esse ano... Quanto a Cabana, me disseram isso já...

      Muito bom te ver aqui! Beijos!

      Excluir
  4. Jogos Vorazes no livro é muito centrado na Katniss. Mas, ao ler vc entende algumas coisas que ficaram em aberto nos livros. Eu li umas 4 vezes rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, vou seguir seu conselho e mudar essa condição, vou sim ler os livros, com a fé de Deus!!!

      Excluir
  5. Estou quase como você. Desses aí só li O Duque e Eu (Bridgestons). Não sou fã das histórias de época. Embora tenha gostado,não vou seguir com a série. É muito grande. Prefiro gastar meu tempo com meus estilos preferidos.
    Mas se quer uma dica, os de época da Babi A Sette tiveram toda minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!!! Sou apaixonada pela Babi A Sette, li todos os seus livros! Eu também não era ligada em livros de época, mas ela e a Sarh MacLean mudaram isso na minha vida de leitora...

      Obrigada pela sua visita!

      Excluir
  6. Eu também não li! Hahaha não sou muito de distopias, isso fica por conta de outra colaboradora, então jogos vorazes, divergente e até mesmo Harry Potter eu nunca cheguei perto, e nao foi por falta de insistencia de amigos nao hahaha

    ResponderExcluir
  7. Caramba vc realmente deixou de ler ótimos livros. Mas entendo seus motivos, tenho uma está t só com livros para ler e entre eles estão muito famosos ... Vou fazer esse top lá no blog e te linkar ok!?
    Dessa lista os únicos que compartilho da mesma opinião é a série Divergente, ainda não tive vontade de ler, estou pensando em ver os filmes só!!!
    Sobre a Lisa Kleypas discordo, ela foi a primeira que li de romances de época e me apaixonei logo de cara, hoje só fã dela.
    Essa série da Julia Quinn vale a pena, faça um projeto, quem sabe ler um por mês, valerá muito e no fim dará saudades.
    Beijos e ótimas leituras.

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
  8. Ahh pronto... achei alguém para chorar junto. Eu nunca li nada da Julia Quinn e sofro por isso, assim como você acho que são muitos livros para uma série, mas pelo que dizem vale muito a pena. A Cabana eu li e nem gostei, então nem indico. Nunca li nada da Lisa, mas espero ler em breve. Quanto as outras duas séires que mencionou eu não tenho vontade de ler. Adorei a ideia da postagem, quero fazer na Cabine rsrs.

    abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu post, é bem isso tem livro que parece que só a gente não leu, dos que você citou eu só não li A cabana, mas comecei detestei e parei e também a série Os Hathaways, mas essa última esta na minha lista para ler, pois adoro a autora.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Os três últimos livros/coleções eu também não li, mas os dois primeiros já e simplesmente amei cada história, leia se bater o interesse em algum momento, eles valem a pena!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. kkk não foi só voce não, kk
    de todos aí só li A cabana.
    Mas os de época eu tenho e estão aguardando espaço no tempo pra eu ler kkk

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Mara.

    Eu gostei do seu top 5 porque também não li nenhum dos livros que você mencionou. A única série que posso mudar a situação é Divergente, pois eu tenho os livros aqui em casa. Eu só preciso adicionar os livros na meta de leitura.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?

    De todos os citados, tenho para ler a série da Julia Quinn. Li Jogos vorazes e a série Os Hathaways. Detestei Jogos Vorazes, não é meu gênero favorito então foi "sufocante" ler. Já os hathaways, foi amor a primeira vista! Devorei essa série e se tornou meu xodózinho. Amo a Lisa!
    Já a cabana, eu tenho vontade de ler. Já Divergente, dispenso! Vai ser igual ao Jogos vorazes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Hahaha de todos os livros citado ai os únicos que li foram a Serie Divergente. Realmente é muito ruim quando começam a debater sobre um livro que não conhecemos ainda mais se for famoso hahaha. Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? hahaha de todos os citados, apenas o que não li foi A Cabana por realmente fugir um pouco do que gosto de ler. Eu acho que isso de tacar pedras em você não ter lido algo que todo mundo leu é idiotice. Por exemplo li Jogos Vorazes bem depois do hype que ele teve, e hoje concordo que foi uma das melhores leituras que já li na vida mas tive a pressão da época. Livros bem conhecidos e que até hoje não li são vários: Games of Thrones, Hobbitt entre outros. Não se preocupe com isso e leia de acordo com o tempo que quiser (;
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir