O que vou ler em Junho de 2018

Oi, Leitores!

Esse mês decidi aumentar a minha lista de leituras futuras, ainda mais que as provas da faculdade se encerram na primeira quinzena do mês, então terei muito mais tempo para a leitura. (Amém!!)
Alguns livros foram recebidos em parceria e estou super curiosa para ler cada um deles... Então vou falar de cada uma das minhas escolhas... Espero que vocês curtam!


Vinte e poucos anos
Adicione no Skoob| Compre na Amazon


Sinopse: "Vinte e poucos anos" é sobre amor, suas expectativas e realidades. Acompanhamos a história de cinco amigos, entre amores correspondidos e não correspondidos, e alguns segredos que ora os aproximam, ora os afastam. Como o Vítor, um dos protagonistas, disse: "Seria bom se fosse como nos filmes, nos livros... onde as coisas acontecem de forma encadeada, onde a gente possui um roteiro em três atos que nos conduz ao final feliz." A vida é mais complicada que isso, e a história conta com diversos desdobramentos que mostram como o que sentimos é algo abstrato e misterioso, e nem sempre há como as pessoas nos darem o que buscamos.O público-alvo são os jovens. É uma história sobre amadurecimento: o leitor poderá acompanhar, do ponto de vista de cada personagem, o que mudou e o que não mudou em si ao longo do tempo. O que há de diferente em se apaixonar na juventude e na vida adulta.
"Vinte e poucos anos" é uma história única porque sua narrativa propõe o debate: o amor é algo caótico, circunstancial, ou é uma história produzida por duas pessoas que se entendem e se gostam, independentemente das coisas que aconteçam ao seu redor? O livro, em vez de finais, traz começos felizes. É uma história de descoberta, de reparação, de reaprender a ver o que sentimos com os olhos da juventude.
Os personagens, cada um com suas contradições e pontos de vista, dão tons diferentes à mesma...


Notas de Amor

Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: Aos 19 anos, Felícita estreou como cantora. A corriqueira rejeição de sua família e a mistura do álcool naquela noite a aproximou de Maximiano, que, hipnotizado, deixou-se envolver pelas emoções. Ela, pela decepção, ele, pelos acordes do timbre perfeiito, ambos encontraram nos braços um do outro o acalento que precisavam. Contudo, as consequências dessa noite marcariam esses dois jovens para sempre. Para Felícita, significaria uma nova trajetória, e para Max, uma longa busca por um par de olhos azuis.




A Protegida

Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: Liberty Jones é uma garota determinada, mas em sua vida pobre e difícil não há espaço para que ela consiga vislumbrar seus sonhos sendo realizados. Seu único consolo é a amizade e o amor que nutre por Hardy Cates, um jovem que possui ambições grandiosas demais para ficarem enterradas na pequena cidade de Welcome. Apesar da atração irresistível que pulsa entre os dois, tudo o que Hardy não precisa é de alguém para atrapalhar seus planos de sucesso, e ele a abandona no momento mais difícil de sua vida: quando a mãe de Liberty morre tragicamente em um acidente; deixando um bebê para ela criar. Mas a vida traz grandes surpresas e Liberty se vê sob a tutela de um magnata bilionário, que irá oferecer muito mais do que proteção à irmã e a ela, mas também revelará uma forte ligação com o passado obscuro da família de Liberty. O que Liberty não espera é ter de lidar com Gage Travis, o filho mais velho do magnata; o rapaz não aprova a presença dela em sua casa e fará de tudo para afastá-la de sua família… Gage apenas esquece de também mantê-la longe de seu coração.

Sob águas escuras

Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: “Puxado pelo peso das correntes, o corpo afundou rapidamente. Ela descansou ali, quieta e serena… durante muitos anos.”
Quando a Detetive Erika Foster vasculha, com sua equipe, um lago artificial nos arredores de Londres em busca de uma valiosa pista de um caso de narcóticos, ela encontra muito mais do que eles estavam procurando.
Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro… o esqueleto de uma criança.
Os restos mortais são de Jessica Collins, uma garota desaparecida há 26 anos e que foi a principal manchete de todos os noticiários da época.
Erika, então, precisa revirar o passado e desenterrar os traumas da família Collins para descobrir mais sobre o trabalho de Amanda Baker, a detetive original do caso – uma mulher torturada pelo seu fracasso na busca por Jessica.
Muitos mistérios envolvem esse crime, e alguém que não quer que o caso seja resolvido fará de tudo para impedir que Erika Foster descubra a verdade.
O autor de A Garota No Gelo e Uma Sombra Na Escuridão nos presenteia com outra eletrizante aventura da Detetive Erika Foster.


Histórias de Meu Romeu

Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: Os casais mais sexy, hilários e apaixonantes de Leisa Rayven estão de volta em três contos inesquecíveis:
Cassie e Ethan estão noivos e apaixonados como nunca. Eles estão indo passar o Natal na casa dos Holt e, apesar de Cassie insistir em cozinhar para a ocasião, todo o resto parece perfeito. Isso até que um fantasma do passado regressa para fazê-los questionar: o amor deles é mesmo maior do que tudo?
Elissa e Liam estão há meses sem se ver, cada um trabalhando em um canto do mundo. Mas Liam está preparando uma surpresa incrível (e sexy!) para sua noiva. Eles vão partir em uma viagem de férias, mas Elissa ainda não sabe o destino. Chegando lá, os dois terão muito mais surpresas do que esperavam...
Josh e Angel também estão longe um do outro por causa do trabalho, e ele não sabe lidar com o ciúme de vê-la contracenando com outro homem. Sua insegurança faz com que Josh invista mais em seu corpo, e ele exibirá sua nova aparência na épica festa à fantasia de Ano-Novo de Marco, onde estará todo o pessoal da Grove. Até a meia-noite chegar, ele perceberá, vestido de super-herói, que tem superpoderes que nem imaginava.

O mundo de Aisha

Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: Obrigadas a se casarem ainda meninas. Escravizadas, violentadas, por vezes assassinadas. Cobertas com o véu negro – o niqab – as mulheres do Iêmen parecem fantasmas. Contudo, pouco a pouco, com delicadeza, coragem e determinação, elas travam uma batalha corajosa por sua emancipação. Uma revolução silenciosa está em marcha para fazer valer seus direitos e sua liberdade. Aisha, Sabiha, Hamedda, Houssen e tantas outras: aqui estão algumas de suas histórias. Uma extraordinária reportagem em quadrinhos de Ugo Bertotti inspirada pelas imagens e pelas entrevistas da fotojornalista Agnes Montanari.




Gostou das minhas escolhas? 
Já leu algum destes livros? 
Já decidiu o que vai ler esse mês?

Encontre-me

Posts relacionados

9 comentários

  1. Aí que lista maravilhosa! Eu também já sai de férias então aumentei minha lista! Eu vou ler 11 livros, mas 2 são HQ's. Boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Dos livros escolhidos para esse mês está na minha lista de desejos Sob águas Escuras, mas gostei da sinopse de O mundo de Aisha, parece ter uma carga dramática bem forte, depois nos conte o que achou, vou adorar conferir.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, só vai ler coisa gostosa esse mês! O mundo de Aisha figura entre os meus desejados tem um tempinho, o livro tem um contexto muito interessante e o aborda de maneira bastante leve, como resistir? Espero resenha por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Gostei muito da sua lista de livros. Eu vou começar a leitura de Sob águas escuras, e quero muito ler o Mundo de Aisha.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas escolhas do mês. Principalmente o das águas escuras... que sinopse incrível!!! Já to morrendo de vontade de ler *u*

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  6. Olá Mara!
    Adorei as escolhas que você fez. Eu quero ler Notas de Amor, A Protegida e Histórias de Meu Romeu. São livros que estão na minha lista de leitura.
    Espero que você consiga ler todos os livros.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei suas escolhas, li sob águas escuras e adianto é um baita de um livro, adorei, porém sou suspeita porque amo o gênero, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mara!
    Adorei a sua lista! Tenho A protegida e faz tempo que quero ler, mas acabo adiando por ter um pouco de medo de não gostar desse estilo da Lisa Kleypas porque amo os livros de época dela. Os outros livros não conheço, mas achei as premissas interessantes.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Não conhecia nenhum desses livros da sua TBR, mas achei as sinopses interessantes, gostei bastante do livro da Lisa Keiplas, vou dar mais uma olhada nele depois para decidir se acrescento na minha lista de desejados.

    Beijos e tomara que tenha dado tudo certo com suas leituras esse mês.

    Parabéns pela TBR,
    http://blogancoraliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir