O Que Vou Ler - Julho/2018

Oi, Leitores!!!

Mais um mês que eu estou cheia de ousadia e alegria, crescendo a TBR. Aproveitando que o ainda estarei de férias da faculdade durante o mês e assim terei muito mais tempo para a leitura. Meu único desejo é que eu dê conta de tudo viu?!
Essas são as escolhas, então deixa eu mostrar a sinopse de cada um deles para vocês!

A Redenção - Lisa Kleypas
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: Herdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e que não tem medo de bater de frentecom o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um homem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno... e não tem para quem pedir ajuda. Dois anos depois, Haven volta para casa, com a alma abatida e o coração fechado, determinada a econstruir sua vida sozinha. Mas Hardy Cates e seus irresistíveis olhos azuis cruzam seu caminho, e ele é a última pessoa que ela precisa encontrar. Hardy é o mais novo magnata da indústria petroleira de Houston, um homem de sangue quente que aprendeu desde muito cedo a não confiar em ninguém e que nunca mediu esforços para chegar aonde quer: ao topo! Em sua jornada alimentada pela ambição desmedida, ele conquista poder e inimigos, incluindo os homens da poderosa família Travis. O que ele não esperava era sentir suas defesas serem abaladas pela herdeira da família. Conseguirão duas pessoas que aprenderam da pior maneira que o amor pode ser o inimigo mais cruel deixar para trás todos os traumas e se permitir uma nova chance? The Travis Family, série best-seller do The New York Times, é a estreia de Lisa Kleypas como autora de romances contemporâneos. A protegida, primeiro livro da série, foi finalista do RITA, o maior prêmio destinado a romances nos Estados Unidos. “Quando se é sistematicamente agredida, sua capacidade crítica vai sendo solapada até o ponto em que é quase impossível tomar decisões.”



A Busca - Lisa Kleypas
Adicione no Skoob| Compre na Amazon


Sinopse: ELA NÃO ESPERAVA ESSA MUDANÇA EM SUA VIDA. ELE NÃO ESPERAVA ESSA MULHER.
Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos… Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah.
Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida. Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho.
Nesta envolvente trama, com personagens densos e uma história familiar inesperada, Lisa Kleypas nos leva a conhecer mais um membro da família Travis e a descobrir o verdadeiro significado das palavras amor e entrega.
“Eu não deixaria que Tara fugisse disso. Eu iria encontrá-la e, pelo menos uma vez na vida, ela teria que lidar com as consequências de seus atos. Se isso não desse certo, eu iria encontrar o pai do bebê.”



Meu Adorável Cunhado - Diany Cardoso e Carla Lígia Ferreira
Adicione no Skoob| Compre na Editora


Sinopse: Andressa chega ao seu limite. Não vai mais substituir sua irmã gêmea Andreia no término dos relacionamentos dela. 
Exceto por esta última vez, claro. 
Ainda bem que ela só tem de abordar o assunto com o indivíduo desavisado, presenciar mais um rosto perplexo e fim de papo, já pode voltar para a sua rotina milimetricamente planejada.
Mas o que acontece quando o tal do indivíduo desavisado consegue entrar em sua vida e se apossar de sua mente e coração sem que ela tenha qualquer chance de impedi-lo?



É assim que acaba - Colleen Hoover
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: Um romance sobre a força necessária para fazer as escolhas corretas nas situações mais difíceis. Da autora das séries Slammed e Hopeless.
Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

Big Rock - Lauren Blakely
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: A maioria dos homens não entendem as mulheres
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.


Antes dos Vinte - Cinthia Freire
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: A vida de Luana Calzzavari não anda muito boa. Desde que seus pais se separaram, ela decidiu que odeia comerciais de margarina, come por compulsão toda vez que fica nervosa e tem um estranho hábito de organizar suas roupas por cor. Além disso, ainda esconde uma lista de coisas a fazer antes dos vinte, que criou quando era pequena, e que hoje, aos dezoito anos, jura não ter mais importância. Porém, quando seu pai lhe oferece uma viagem a Disney, como uma trégua na relação entre eles, Luana vê a oportunidade de realizar mais um dos seus antigos desejos: beijar um americano.
Pete é bonito, beija muito bem e o mais importante... é americano! Tudo o que Luana queria nessa viagem. Acontece que esse misterioso rapaz, dono de intensos olhos dourados, vai ajudá-la a realizar outros itens.
Entre confusões, algumas louças lavadas e muitas provocações eles irão descobrir que, às vezes, a vida nos guarda muitas surpresas e que o amor pode surgir onde menos se espera.
Garota Veneno - Karol Blatt
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: Ela é a assistente com uma lista de cretinos para seguir.Ele é o chefe bonitão rodeado por mulheres.
Quem vai se render primeiro?
Arianna estava certa de que a proposta para ser assistente pessoal de Nicholas Ferraço não era bem o que parecia, mas ela também estava disposta a provar a ele que poderia vencê-lo em seu próprio jogo.
Nicholas Ferraço é jovem, bonito e com uma fama memorável entre as mulheres. E ele está bastante contente com o título de "solteiro sob medida" da cidade. Ao menos estava até conhecer Arianna Altina, uma mulher independente, que sabe conduzir seus relacionamentos casuais e se proteger do amor tão bem quanto ele.
Empolgado por ter encontrado uma adversária à sua altura, Nicholas dispõe as peças para seduzir Arianna, como um xadrez inteligente onde poderá haver apenas um vencedor. Mas quando uma amizade inesperada entre iguais acontece e um sentimento surpreendente floresce entre eles, tanto Nicholas quanto Arianna irão descobrir que no amor, o jogo continua após o xeque-mate.
APAIXONE-SE PELA SEGUNDA HISTÓRIA DA DUOLOGIA QUE JÁ CONQUISTOU MILHÕES DE LEITURAS EM SUA ESTREIA! ♥
E SE VOCÊ AINDA NÃO CONHECE, LEIA: GAROTA DE GRIFE – LIVRO I
Sol em Júpiter - Lola Salgado
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Sinopse: Sol Leão é uma famosa youtuber de Florianópolis. Apaixonada pela sua “juba”, que dá nome ao canal, a jovem mostra ao mundo seu estilo e sua vida perfeita em vídeos divertidos e calorosos. No entanto, a vida real pode ser um pouco diferente disso, e um jovem com o estranho nome de Júpiter aparece para balançar o mundo de Sol e questionar as certezas que ela achava que tinha.









E aí, gostaram das minhas escolhas? Você já leu algum destes livros?

Encontre-me

Posts relacionados

10 comentários

  1. Eu nem faço TBR para não me sentir mal depois rsrs. Mas das suas leituras planejadas eu quero muito ler É assim que acaba, pois ainda não conheço a escrita da Colleen e o da Cinthia Freire, que eu já li algumas coisas e gostei bastante, ela é muito meiga com suas palavras, então quero conferir esse novo romance.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Espero que você consiga ler todos os livros que escolheu. Eu estou morta de curiosidade com É Assim que Acaba. Eu acho a premissa de Antes do 20 bem legal, só não curti essa nova capa, achava a outra mais bonita.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Espero que consiga ler todos os livros da sua TBR. Desses eu só li "é assim que acaba" e tudo que posso te dizer é: prepara seu coração e o lencinho, pois ele é completamente arrebatador! Acho que um dos melhores da CoHo até agora.

    Boas leituras.
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Falei que em Junho iria ler vários livros. Até li alguns, mas nenhum da "listinha" que tinha feito. hahahahah. Sua lista só tem livros bons, e dos citados os que quero muito ler são os da Lisa, da Colleen e o da Lauren. Espero ler em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mara!
    Que TBR mais linda. Eu já li A Busca é um livro queridíssimo. Estou bem ansiosa para ler A redenção e É assim que acaba. Estou esperando meu exemplar de Sol em Júpiter chegar :)
    Espero que faça boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tô torcendo para consiga ler todos! <3 Confesso não conhecia nem metade dos livros da sua TBR.. HAHAH, Mas, O sol em Jupiter e É assim que acaba são livros que pretendo ler em breve... Depois conta para gente o que achou de cada leitura hein.. Parabéns pelo artigo! <3

    ResponderExcluir
  7. Eita quantos livros, desejo sucesso a você na concretização dessa meta de leitura. Dessa lista só li Big Rock e amei, é uma leitura bem rápida com certeza. Espero que goste, eu gostei já que romances hot são uns dos estilos que gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mara, que instigante os dois livros da Lisa! Amei as sinopses e com certeza vão para minha lista de compras na Bienal. Meu adorável cunhado parece interessante, É assim que acaba também me cativou pela sinopse e Big Rock foi para o topo da lista hahaha. Os demais vou deixar para decidir após conferir as resenhas que você fará.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Ah que boas escolhas <3 Dos livros descritos já li É Assim que Acaba e Big Rock. Os da Lisa Kleypas tenho grande curiosidade, por isso vou ficar de olho aqui para conferir as resenhas <3 Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quantos livros maravilhosos. Eu no momento estou lendo Sol em Júpiter e estou amando. Os outros livros que você selecionou eu ainda não li, mas quero muito ler os da Lisa Kleypas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir