Resenha: Garota Veneno

Oi, Leitores!!

Eu estava super ansiosa pelo segundo livro da duologia Palace, pois depois de ler Garota de Grife sabia que podia esperar e muito desta história e eu estava mais do que certa.

Arianna e Nicholas me conquistaram demais e me vi envolvida nas suas histórias.
Arianna, mesmo sentindo-se atraída pelo Nicholas, aceitou a sua proposta de trabalho e há oito meses é sua assistente pessoal e desde então a placa imaginária de proibido está pendurada no pescoço dele.

Nicholas é o jovem presidente da empresa, lindo e com a maior fama de pegador e carrega o título "solteiro sob medida", dado por uma revista do Rio de Janeiro, com muito orgulho. Mas conhecer e conviver com Arianna, uma mulher independente, que vive muito bem com suas relações casuais e longe do amor, mostra o quanto eles se parecem e isso fez muitas coisas mudarem.

Eles construíram uma amizade super engraçada, pois se provocam o tempo inteiro, mas também compartilham de muito carinho e coisas em comum... E aquele nuvem da atração está sempre sobre eles, por mais que tentem negar... Só que quanto mais eles convivem, mas difícil é evitar isso que existe entre eles.

Cada um deles, tem suas razões para não querer uma relação amorosa, carregada de sentimentos e dramas, mas eles esqueceram que quando o amor acontece, já era... Mas ainda tem aquela etapa de negação, onde você pensa ser apenas uma atração física que depois de saciada irá passar... Até aquele momento que você conclui que aquela é a sua pessoa e que nada que você faça, mudará essa condição.

E até eles cumprirem cada uma dessas etapas, muitas coisas irão acontecer: retorno do passado, dilemas familiares e problemas na empresa. Em meio a tudo isso, lidarão individualmente com seus medos e inseguranças.

Esse é o terceiro livro que leio da autora e preciso dizer a vocês, como ela evoluiu... Na escrita, no desenvolvimento e desencadeamento da história, na composição dos personagens. A leitura foi tão leve, fluída e envolvente que quando vi, já estava nas últimas páginas.

Um romance de tirar o fôlego, sem faltas ou excessos, que te fará viver os sentimentos dos personagens, torcer, vibrar, se emocionar... Confesso que em alguns momentos fiquei sem palavras e pensando "e se fosse comigo?". Acho que muitas meninas gostariam de ter um pouco da Arianna e um Nicholas para chamar de seu.

Lido em: Julho de 2018
Título: Garota Veneno #2 Duologia Palace
Autora: Karol Blatt
Gênero: Romance/Nacional
Ano: 2018
Páginas: 400
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Olá
    Não conheço esse livro e sua resenha me deixou muito curiosa vou procurar esse livro dica anotada

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Não conhecia o livro, mas não faz muito meu estilo. O que mais gostei de ler na resenha foi a evolução da escrita da autora. É maravilhoso quando podemos acompanhar esse processo e nos apaixonamos mais, não é mesmo?

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi! Não sou uma leitora muito frequentes de romances nesse estilo. Sempre tenho a impressão de que as histórias e os personagens são parecidos em todos eles. Um casal que a princípio não quer ficar junto. um deles com algum trauma, um muito rico e poderoso.. Enfim, agradeço pela dica, mas dispenso a leitura.

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha e da história. Não conhecia os livros e já quero ler. Boa indicação.

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem??

    Acho legal perceber essa evolução na escrita da autora, quando a gente acompanha desde o inicio é sempre legal. Adorei conhecer essa história, apesar de não fazer muito meu tipo, não é o tipo de romance que costumo gostar.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara.

    Eu não conhecia este livro e sua resenha despertou minha vontade de lê-lo. Ainda mais sabendo que é uma história de tirar o fôlego, acho que vai valer a pena conhecer os dois livros. Obrigada pela dica e parabéns pela resenha.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara!
    Não conhecia a autora mas fiquei muito interessada, adoro histórias assim em que a amizade evolui para o amor. Fiquei muito interessada em ler, ainda mais que você destacou o crescimento na escrita da autora.
    Bjs!

    ResponderExcluir