Resenha: Histórias de Meu Romeu - Starcrossed

Oi, Leitores!!!

Para quem acompanha o blog, já sabe que eu me apaixonei pela escrita da Leisa Rayven desde que li Meu Romeu e colei a leitura com Minha Julieta, afinal precisava saber o final.

Me perdi nas leituras e demorei muito para ler Coração Perverso e aí pensei, preciso logo saber o que acontece em Histórias de Meu Romeu, afinal tinha certeza que ela traria mais uma maravilha para nós e estava mais do que certa.
O livro é composto por três contos que terão como pano de fundo as comemorações de final de ano dos casais que amamos conhecer nos livros da trilogia Starcrossed.

De cara, nos deparamos com Cassie e Ethan em seu primeiro Natal depois que se acertaram e estarão juntos com os outros integrantes da família Holt. Cassie que cozinhar para eles, afinal eles amam estar juntos em volta da mesa, porém ela é uma péssima cozinheira.... Enquanto acompanhamos o desespero do Ethan por ter que experimentar tudo o que ela tenta cozinhar, nosso amado casal terá que lidar com um fantasma do passado... E juntos, irão encontrar o melhor caminho para eles... Mais uma vez o amor é colocado a prova e é gostoso ver como eles vão reagir a isso.

Liam e Elissa estão sem se ver há alguns meses, cada um atuando em sua área profissional, eles estão cheios de saudade e não veem a hora de estarem juntos. Liam prepara uma surpresa para ela, uma vagem de férias, onde eles vão pode descansar e matar a saudade de todo esse tempo, mas você acha que tudo será perfeito? Infelizmente não... Muitas surpresas não planejadas surgirão e a relação deles também será testada... Aqui quero deixar o registro de todo o meu amor pelo Liam, o cara é foda, apenas!

O último conto, traz um casal que não teve seu livro, mas que conquistou o nosso coração e tenho certeza que todos que curtiram a história queria saber um pouco mais sobre eles. Josh e Angel estão firmes e fortes, porém ele anda sendo corroído pelo ciúme e pior não percebe que é a ele que a Angel ama e que nenhum cara faz com que ela se sinta tão amada. Agora que precisaram ficar alguns dias separados por causa do trabalho, é que ele está praticamente surtando. Sua insegurança irá mexer com ele e querendo se igualar aos bonitões que Angel convive, ele começa a malhar e pelo visto tem ótimos resultados, afinal todos comentaram na festa de final de ano na casa do Marco, mas quem ele mais queria que estivesse lá, não está... E assim, a sua virada irá lhe reservar muitas surpresas...

Mais uma vez, me vi envolvida pela escrita da Leisa, amei saber mais destes casais que eu amo... Uma leitura leve, divertida, romântica, sexy e tensa nos momentos certos... Você começa a ler e quando percebe já chego ao final, de tão envolvido que você fica...

Lido em: Junho de 2018
Título: Histórias de Meu Romeu - Starcrossed
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Gênero: Crime/Suspense e Mistério
Ano: 2017
Páginas: 288
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Achei fofos os contos, deu vontade de ler <3
    E quero conhecer o Liam já
    Bjos flooor

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara! Eu já tinha visto resenhas sobre esta série por aí, mas nunca tive curiosidade pra ler, porque não é um estilo literário que eu leia muito, mas você parece gostar muito das histórias, e isso deixa a gente curiosa.. Eu gosto de quando o autor trás contos com nossos personagens mesmo que não tenha mais história, faz a gente matar um pouquinho da saudade.. Obrigada pelo post!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  3. Não li nnehum dos livros da trilogia Starcrossed, mas gostei da proposta do livro em questão trazer contos de casais marcantes da série. Não conheço a escrita da Leisa, mas saber que é envolvente e divertida me anima bastante. Quero conferir.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei os outros três livros mas nem tenho esse ainda! Nem sabia direito o conteúdo dele, adorei saber que traz um pouco mais dos casais dos livros antetiores, espero ter logo a oportunidade de ler!

    ResponderExcluir
  5. Bom demais quando um autor nos arrebata assim, fico feliz por você. Suas impressões só me deixaram curiosa.
    Por enquanto só li Mr. Romance da autora e gostei muito. Enfim amei a sugestão. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oieee!

    Eu também amo a escrita da Leisa, ela é um amorzinho <3
    E esse livro de contos é super fofo pois voltamos a ver os personagens que adoramos conhecer, em momentos descontraídos.

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir