Resenha: Meu adorável cunhado #1

Oi, Leitores!!!

Hoje eu vim falar de um livro que me divertiu muito, me fez querer devora-lo e teve um final tão lindo!!!

Me acompanhem para vocês entenderem bem tudo o que acontece...

Imagine que você tem um(a) irmão(a) gêmeo(a) e ele(a) vive emendando um namoro no outro, só que ela não sabe terminar os namoros e sempre pede a você que faça isso e o pior, você faz.... Bem, essa é a história da Andressa e ela nunca consegue dizer não a sua irmã Andreia.
Já aviso a vocês, achei a Andreia bem imatura, quer dizer começar o namoro pode, mas ser sincera e dizer que não quer mais, não rola? Eu tenho dificuldade em lidar com que não assume suas responsabilidades na vida real e não seria no mundo literário que eu ia aceitar né? Cara, é sério, leiam e vocês vão compartilhar deste sentimento comigo... Ela é tão safada, que nenhum dos namorados sabe que ela tem uma irmã gêmea.

Um dia a gente cansa né? Mas a Andressa parece que não, ela cedeu aos caprichos da irmã mais uma vez, prometendo a si mesma que essa seria a última. Afinal, essa será como todas as outras vezes, ela vai ao encontro do futuro ex cunhado, termina a relação com uma desculpa qualquer e assim pode retornar para casa e dar um fim nessas encrencas que a irmã arranja.

Quem dera que desta vez, fosse como todas as outras... Esse cara de agora, ele tem algo diferente e de alguma forma invade a vida de Andressa e ela não consegue impedir... E a partir daqui muitas histórias vão rolar e não serei eu a estragar toda a surpresa para vocês...

Só que isso não me impede de destacar o que eu curti na história:
  • As autoras tem uma escrita leve e divertida, que faz com que a gente se envolva e não queria largar mais a leitura. 
  • Em momento algum percebi que ele foi escrito por duas pessoas, trazendo harmonia ao livro. 
  • O decorrer dos fatos acontece em um tempo bom, os fatos são bem amarrados e alguns são revelados de forma bombástica. 
Um romance com uma pegada chick lit, com pitadas de drama, muito romance e cenas quentes... Todos os personagens, inclusive os secundários, são incríveis (com exceção da Andreia, ainda tô cismada com ela). E a parte boa é que os próximos livros são deles, então teremos muito ainda desta turma.

Uma leitura leve e divertida, perfeita para ler em um fim de semana de preguiça e a única vontade que se tem é ler.
Lido em: Julho de 2018
Título: Meu adorável cunhado #1 - Meu Adorável
Autora: Diany Cardoso e Carla Ligia Ferreira
Editora: Fragmentos
Gênero: Romance
Ano: 2018
Páginas: 330
Adicione no Skoob| Compre na Editora


Conheça as autoras

Diany Cardoso dedica-se à escrita em tempo integral desde 2015. Gaúcha residente em Porto Alegre e especialista em Qualidade de Software. Leitora ávida de Nora Roberts, apaixonada por romances e louca por corujas. Mãe da Banguela, sua orelhuda Fúria da Noite. Canhota, ariana do dia dois de abril, sonserina de coração e ex-viciada em café – embora sua família ande lutando bravamente para que ela retorne ao vício.
Seu primeiro romance em formato físico é Meu Adorável Cunhado, escrito em parceria com a amiga e autora Carla Ligia Ferreira.
Quanto ao que gosta de escrever, prefere os romances, com pitadas de humor, drama e erotismo.
SitePerfil AmazonFacebookInstagramTwitterWattpad


Carla Ligia Ferreira é gaúcha, advogada e estudante de licenciatura em filosofia, lançou seu primeiro livro físico em 2016, o romance medieval “Batalhas e Honras”. Admite ser viciada apenas em duas coisas: chocolate e livros. E não pretende abdicar de nenhuma das duas. Leitora voraz, começou a escrever as histórias que sua mente insistia em criar. 
Em 2015, depois de reencontrar com a amiga Diany Cardoso, retomaram a ideia de escrever juntas e, em 2018, lançaram o primeiro livro físico da série “Meu Adorável”, “Meu Adorável Cunhado”. 
Ainda não encontrou seu gênero favorito, mas romances, comédias e aventuras parecem estar ganhando a disputa. Site| Facebook| Instagram| Wattpad


Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Amada, muitíssimo obrigada pelas palavras adoráveis. O Projeto Meu Adorável visa exatamente isso, ser uma leitura leve, divertida, cujos personagens sejam um tanto quanto loucos, mas de forma saudável. A Andreia ainda vai ter sua redenção, eu acho, hahahahaha. Fico superfeliz que você tenha gostado do livro. Beijocas estreladas <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara, sua linda, tudo bem?
    O problema com gêmeos é esse, sempre tem um dominante, que quer fazer travessuras e usar o outro para assumir as consequências. Torcendo para que Andressa consiga se livrar do domínio de sua irmã. Gosto de história leves e divertidas, às vezes é só o que querermos ler. Vou anotar a dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir