Resenha: A Redenção

Oi, Leitores!

Hoje vamos falar de A Redenção, segundo livro da série The Travis Family. E nele vamos acompanhar a caçula da família. Haven, desde pequena nunca quis ser uma princesinha, então até hoje é uma mulher obstinada, com suas próprias verdades e que nunca teve medo de discordar do seu pai ou irmãos. E é por isso que ela se casa com Nick, seu namorado não aprovado pelo seu pai Churchill Travis.
Mas infelizmente, o seu pai estava certo. Haven viverá dois anos em uma relação abusiva até o dia do basta e ela liga pata seu irmão mais velho, o único que ela acredita que estenderia a mão para ela. E e o que ele faz, ele a leva de volta para casa, com seu psicológico abalado e com seu coração fechado para o amor, Haven começa a reconstrução da sua vida.

Até que seus caminhos cruzam com Hardy Cates e se você leu o primeiro livro, saberá bem quem é ele. Confesso que fiquei muito boladona com ele e vi essa sua aproximação da Haven com muita desconfiança, ela não merecia mais nenhum cara querendo se aproveitar dela.

Hardy lutou muito para conquistar seu lugar no mundo e hoje ele é um dos homens mais influentes na área petrolífera, seus anos trabalhando em plataformas lhe deram conhecimento e sua ambição lhe deu a coragem para conquistar seu espaço. Mas tudo isso, não fez com que ele apenas chegasse ao topo, mas também que conquistasse inimigos, entre eles os Travis. Mas ao encontrar Haven, ele percebeu que precisaria reverter esse quadro, ou estar com ela seria praticamente impossível. Confesso que até aqui, eu continuo não acreditando muito nele, seus olhos azuis não haviam me conquistado.

Haven não conseguia entender as sensações que Hardy lhe causava, seus traumas e conflitos estavam a flor da pele, ainda tinha que lidar com o descontentamento da sua família, mas existia algo que a ligava ao Hardy e ela não conseguia explicar porquê.

Hardy também carregava as suas dores, aos poucos vamos percebendo que seus sentimentos por Haven eram sinceros, mas isso seria suficiente? Ele seria capaz de amá-la como ela merece, mostrar a sua família que podiam confiar nele e curar os seus medos e traumas?

Lisa Kleypas arrebatou meu coração com essa história, ela conseguiu me fazer gostar de um cara que não gostava. Com sua narrativa leve e fluida, trouxe temáticas como alcoolismo, abuso psicológico e abuso físico de uma forma realista, mostrando a importância de entender como cada uma dessas coisas podem acontecer e o impacto que elas causam nas nossas vidas.

Fui conquistada completamente, estou apaixonada por esse série e querendo mais e mais dela... Em breve volto para falarmos sobre o próximo livro, A Busca.

Lido em: Julho de 2018
Título: A Redenção
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 255
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Acompanhe as resenha da Série Travis Family

#1 A Protegida
#2 A Redenção



Encontre-me

Posts relacionados

13 comentários

  1. Oi, Mara
    Eu fui mais cativada pelo Hardy no primeiro livro, achei meio injusto a Liberty ter ficado com o outro porque pra mim foi uma relação muito mal desenvolvida. Aí eu li o terceiro livro da série mas ainda não li esse KKKKK Simplesmente passei reto mas prentendo ler até porque a Lisa é maravilhosa.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, leia... Se você foi cativada por ele no primeiro livro, irá amá-lo no segundo... Porque eu terminei o livro completamente apaixonada por ele... Agora estou lendo A Busca e a leitura está deliciosa!

      Excluir
  2. Ahhh que eu não conhecia a série e gostei da sua resenha. Para ser sincera eu nunca li nada da autora e tenho curiosidade em conhecer sua escrita. Essa série não dá pra ser lida de forma independente, né? =/

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clayci, cada história é de um dos filhos Travis, então tem como ler de forma independente, mas o gosto mesmo é ler na ordem de lançamento, pois sempre tem um spoillerzinho ou outro...

      Excluir
  3. Quem diria que Lisa seria capaz de construir uma história tao incrivel, ne? Eu fico fascinada com a sua capacidade de se recriar a partir de seus personagens. Esse é um dos meus livros favoritos da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele entrou para a minha lista de favoritos também! Lisa se supera a cada livro desta série!

      Excluir
  4. Adorei a sua resenha e com tudo mudou com a leitura desse livro. É bem legal quando mudamos nosso modo de pensar sobre um determinado personagem. Adoro quando esses autores fazem isso com a agente. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  5. Olá.

    Não sabia que A Busca era continuação deste livro. A cada resenha da autora me deixa ainda mais curiosa em começar a lê-los, ainda mais com uma narrativa fluída. Tooodo mundo elogia os livros. Quem sabe em breve <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a autora nem os livros de sua autoria e não sei bem se eu leria,não fazem muito o meu estilo, mas adorei sua resenha moça. Um beijo.

    Ventos de Maio

    ResponderExcluir
  7. Felizmente o relacionamento abusivo dela dá errado e ela consegue tentar um novo. Acho o fim quando um autor romantiza a situação e faz tudo dar certo no fim. A autora já ganhou pontos comigo por fazer a protagonista superar uma situação que sabemos que é bem difícil e ter forças pra se envolver com outra pessoa mesmo com todas suas cicatrizes.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara.

    Eu tenho muita vontade de ler essa série, porém ainda não tive a chance de ler o primeiro livro. Vou tentar comprar o primeiro e o segundo o mais rápido possível, pois sua resenha me deixou bem curiosa com a história.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Ah amo os livros da autora, mas só li por enquanto os de época. Estou tomando coragem para ler os contemporâneos e só vejo bastante elogios por ai. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Já li vários livros da Lisa, mas todos romances de época. Ainda não dei chance para nenhum dos livros dela contemporâneos, adorei sua resenha e já vou incluir na minha lista infinita o primeiro livro dessa série para ler um dia!

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir