Resenha: Sob Águas Escuras

Oi, Leitores!!!

Eu estou tentando escrever a resenha deste livro há uns 15 minutos, mas a única coisa que vem na minha cabeça é QUE LIVRO FODA! PQP, terminei a leitura de queixo caído e impressionada em como a cada livro, ele consegue ficar melhor.
A detetive Erika Foster assumiu uma nova função, não bem a que ela desejava, e está trabalhando no combate ao tráfico de drogas e é em uma busca em um lago, onde eles buscam 4 milhões de libras em heroína que eles também encontram restos mortais de uma criança.

Após análises, descobre-se que o corpo é de Jéssica Collins, uma criança desaparecida há 26 anos. Mesmo não sendo mais a sua área, Erika quer assumir o caso e consegue... Mas pensem comigo, se desvendar um caso atual onde as provas podem ser mais fáceis de se encontrar, pensem como deve ser tentar solucionar um caso (quem ninguém conseguiu resolver quando ele aconteceu) tantos anos depois?

Mas ela é persistente e não desistirá fácil! Mexer no passado nunca é bom, mas Erika vai precisar entender como funciona a família Collins, porque Amanda Baker, detetive original do caso, não conseguiu solucioná-lo e o principal quem fez tudo isso e porque!

Vamos combinar, desenterrar o passado nunca é bom, mas esse aí foi punk viu?! Mas mesmo 26 anos depois, uma coisa fica clara, quem fez isso não quer ser descoberto e fará de tudo para atrapalhar as investigações.

Não saberemos de nada de forma antecipada, vamos descobrir os fatos juntos com a detetive Erika e saber quem é aquela pessoa que narra alguns capítulos e quem são seus aliados/cúmplices. Durante a leitura, levantei algumas possibilidades, não acertei em cheio, nem o culpado e nem a razão... Então quando a ficha caiu, junto com a Erika, fiquei de queixo caído, mas saber como tudo aconteceu foi que me deixou mais de cara ainda.

Durante a história, vai rolar um pequeno vislumbre de romance e eu só quero dizer que eu shippo e é muito! 

Mas uma vez, Robert deu um show de escrita, desenvolvimento e mistério... Com certeza, ele é um dos meus favoritos no gênero e a cada dia que passa está conquistando mais fãs. 

Lido em: Junho de 2018
Título: Sob Águas Escuras
Autora: Robert Bryndza
Editora: Gutenberg
Gênero: Crime/Suspense e Mistério
Ano: 2018
Páginas: 322
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Olá!

    Estou louca para ler este livro. Aos poucos estou me aventurando nesse gênero e esse livro, sem dúvida, eu daria uma chance. Gosto desse mistério de desenterrar o passado e as consequências que isso pode trazer.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Olá
    A capa desse livro sempre me chamou atenção, e a sua resenha sua reação me deixou ainda mais apreensiva para ler ele, adoro livros de suspense e investigação e acho que esse livro deve ser extraordinário já que só leio maravilhas sobre ele.
    Com certeza vou ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nenhum livro de detetive , desvendar os assassinatos e tal, mas confesso que tenho curiosidade e até tenho alguns da Agatha cristie.
    Gostei da sua resenha , fiquei aqui empolgada e curiosa porque amo suspenses nos filmes e acredito que em livros seja ainda mais empolgante!

    bjs

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!!

    Sua resenha me deixou com muita vontade de ler esse livro!!!! Adoro um bom policial, cheio de suspense e que nos faz criar mil e uma teorias da conspiração hahaha, não conhecia o livro e nem o autor mas já estou anotando a dica aqui para uma futura leitura!

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara.
    Excelente resenha, me deixou com mutia vontade de ler o livro. Eu amo essas história em que é preciso desvendar um caso, ainda mais casos que não foram resolvidos a anos trás.
    é bom quando a história não dá pistas antecipadas e só descobrimos a verdade no final.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu não sou de ler esse gênero, mas eu fiquei bem curiosa pela sua resenha. A premissa é envolvente e me conquistou. Com certeza esse livro vai para a minha lista de desejados.
    Amei a resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir