Série: Safe

Oi, Leitores!!

Eu sou meio que negação em assistir séries, mas quando começo a assistir e me vejo envolvida, só paro mesmo na hora que acaba!

Quando soube que esta tinha sido escrita pelo Harlan Coben não pensei duas vezes em assistir, afinal o cara é muito foda em seus livros, não duvidada que seria um excelente roteiro.


A primeira temporada conta com 8 episódios, então enrolação é algo que não existe aqui... Sem contar que quem curte maratonar, tem uma série perfeita em mãos.

Nesta temporada, vamos conhecer Tom, um cirurgião pediátrico que, após a morte da esposa, está cuidando sozinho das suas filhas Jenny e Carrie. Administrar a vida de pai e profissional não é nada fácil para ele, mas tudo ficará mais difícil quando ele perceber que uma das suas filhas não voltou para casa após ter ido para uma festa com amigos.

Ele, em seu desespero, iniciou uma investigação para descobrir onde ela estava. Tudo isso em paralelo com a investigação da polícia... E vou dizer, o cara tava meio perdido, mas mesmo assim conseguiu descobrir algumas coisas, fazendo com que segredos de outras pessoas fossem revelados.

A cada episódio, novos fatos vão surgindo e por mais que a gente ligue os pontos, o Harlan manteve muito bem o seu perfil de só revelar o (s) culpado(s) ao final da história.

Um fato que também notamos é a revelação de cenas do passado ao decorrer dos episódios, então não teremos todas as informações do que aconteceu naquela festa no primeiro episódio e é sério, você não vai conseguir parar de assistir. Então se posso te dar um conselho, inicie ela naquele dia que você não tá a fim de fazer nada e faça sua maratona, garanto que você não vai se arrepender.

Me vi totalmente envolvida pela trama, fiz as minhas suposições e nem cheguei perto de quem estava por trás disso tudo. Se você curte tramas policiais e muito suspense, essa série é perfeita para você. Pelo pouco que pesquisei, teremos outras temporadas e isso me animou bastante!!!!

Confira o trailer


Você assistiu a série? O que achou dela?

Encontre-me

Posts relacionados

11 comentários

  1. Confesso que estou um pouquinho sem tempo , mas amo demais series. nunca tinha assistido essa, mas amei a dica. Anotadíssimo!

    um beijo

    www,chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara,
    Cacetada, nem estava sabendo dessa série,lá se foi meu findi hahahahahaha, recentemente li um livro do Harlan e gostei muito da experiência, ou seja, essa série deve ser tudo de bom.Amei a dica, mais que anotada.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Como não conheço a escrita do Harlan eu me aventurei por essa série e apesar de ter parado no quarto episódio eu simplesmente adorei o desenrolar dela e preciso retomar para descobrir que fim levou a menina.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara.

    Eu não conhecia essa série e como você mencionou que a série é escrita pelo Harlan Coben realmente não pode pensar duas vezes. Sua dica está anotada para fazer uma maratona de final de semana. Adorei!

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Já tinha tomado conhecimento dessa série por se tratar de ser escrita pelo Harlan e por ter ouvido muitas resenhas positivas sobre ela. Quero muito ver, por se tratar de suspense, por ter meu crush amado Michael C. , meu eterno Dexter. Gostei muito da premissa e espero gostar! Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  6. Essa série tem ganhado muitos elogios, eu fiquei bem curiosa para conhecer melhor a história e conferir a trama.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvi falar muito dessa série, mais ainda não tive a oportunidade de vê-la haha me falta um pouco de animo, quem sabe em breve.

    ResponderExcluir
  8. Oiee Mara ^^
    Acho que ainda não tinha visto nada a respeito desta série, mas sendo do Harlan deve ser incrível! Eu não sou fã dele, mas li dois livros seus e olha, me surpreendi muito! Ando revendo duas séries que amo - Teen Wolf e Switched at Birth - são bem adolescentes e tal, mas eu adoro...haha' Vou ver se encaixo Safe na agenda *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mara.
    Eu também sou do tipo que não assiste muitas séries, mas se eu começo uma, só parar quando chego no último episódio.
    E não conhecia esta, mas achei muito interessante todo o mistério envolvido.
    Darei uma chance!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mara, é tão gostoso quando algo nos prende assim né, seja ele livro ou série. Safe está sendo muito bem falada, e que legal que traz fatos do passado no decorrer dos episódios, bem como consegue manter o suspense.

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Quem me conhece sabe que não tenho muita paciência pra assistir séries, sempre que começo alguma acabo não terminando kkk... Sei lá, acho que prefiro mais livros ;)
    Gostei de seus comentários sobre, mas, não é algo que assistiria .
    Bjo

    ResponderExcluir