Série: Safe

Oi, Leitores!!

Eu sou meio que negação em assistir séries, mas quando começo a assistir e me vejo envolvida, só paro mesmo na hora que acaba!

Quando soube que esta tinha sido escrita pelo Harlan Coben não pensei duas vezes em assistir, afinal o cara é muito foda em seus livros, não duvidada que seria um excelente roteiro.


A primeira temporada conta com 8 episódios, então enrolação é algo que não existe aqui... Sem contar que quem curte maratonar, tem uma série perfeita em mãos.

Nesta temporada, vamos conhecer Tom, um cirurgião pediátrico que, após a morte da esposa, está cuidando sozinho das suas filhas Jenny e Carrie. Administrar a vida de pai e profissional não é nada fácil para ele, mas tudo ficará mais difícil quando ele perceber que uma das suas filhas não voltou para casa após ter ido para uma festa com amigos.

Ele, em seu desespero, iniciou uma investigação para descobrir onde ela estava. Tudo isso em paralelo com a investigação da polícia... E vou dizer, o cara tava meio perdido, mas mesmo assim conseguiu descobrir algumas coisas, fazendo com que segredos de outras pessoas fossem revelados.

A cada episódio, novos fatos vão surgindo e por mais que a gente ligue os pontos, o Harlan manteve muito bem o seu perfil de só revelar o (s) culpado(s) ao final da história.

Um fato que também notamos é a revelação de cenas do passado ao decorrer dos episódios, então não teremos todas as informações do que aconteceu naquela festa no primeiro episódio e é sério, você não vai conseguir parar de assistir. Então se posso te dar um conselho, inicie ela naquele dia que você não tá a fim de fazer nada e faça sua maratona, garanto que você não vai se arrepender.

Me vi totalmente envolvida pela trama, fiz as minhas suposições e nem cheguei perto de quem estava por trás disso tudo. Se você curte tramas policiais e muito suspense, essa série é perfeita para você. Pelo pouco que pesquisei, teremos outras temporadas e isso me animou bastante!!!!

Confira o trailer


Você assistiu a série? O que achou dela?

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Confesso que estou um pouquinho sem tempo , mas amo demais series. nunca tinha assistido essa, mas amei a dica. Anotadíssimo!

    um beijo

    www,chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara,
    Cacetada, nem estava sabendo dessa série,lá se foi meu findi hahahahahaha, recentemente li um livro do Harlan e gostei muito da experiência, ou seja, essa série deve ser tudo de bom.Amei a dica, mais que anotada.

    Beijokas

    ResponderExcluir