5 anos de Três Leitoras

Oi, Leitores!!!


Estou tão feliz por estra aqui hoje, comemorando mais um aniversário do blog com vocês.


Quando fizemos a nossa primeira postagem não tínhamos pretensão alguma, não pensamos em quanto tempo duraria, quanto da nossa vida o blog faria parte...

Tivemos muitas mudanças, mas acho que hoje a principal de todas é que o Três Leitoras hoje é composto por uma única leitora...

Muitas pessoas passaram por aqui, aos outras duas leitoras, colaboradores, parceiros... E estes cinco anos foram construídos com vocês. Então, serei sempre grata por isso!

Quando começamos a escrever aqui, nosso maior objetivo era realmente o de propagar o hábito da leitura, compartilhar aquelas que mexeram com nossos corações... Eu não esperava mesmo, que daqui surgissem tantas amizades, que pudesse conhecer tantas pessoas legais (autores, equipe de editoras e vocês que estão sempre lendo o que escrevo por aqui).

O Três Leitoras pegou para ele um pedacinho da minha vida, cuido dele como se fosse um filho e estou mais do que feliz de vê-lo crescer, ser reconhecido, ter sua identidade.

Muito obrigada por estarem aqui nos acompanhando, comentando, mandando mensagens nas redes sociais, seguindo, curtindo... Ter essa interação faz uma diferença enorme para mim!! 

E para comemorar, vamos realizar alguns sorteios lá na nossa conta do Instagram, então acho que você deveria nos seguir para ficar por dentro de tudo!

Encontre-me

Posts relacionados

3 comentários

  1. Parabéns por todos esses anos! Manter um blog é um trabalho bastante árduo e que definitivamente exige muito amor, são 5 anos de muita dedicação, tenho certeza. E que venham muito mais. <3

    ResponderExcluir
  2. PARABÉEEENS! Nós, blogueiras, sabemos o esforço que é necessário para manter um blog, por isso, meus parabéns pela dedicação. É uma pena que hoje seja apenas você, mas a vida segue seu caminho e essas coisas fazem parte. Força para continuar publicando, conquistando e crescendo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara! Parabéns pelos 5 anos do blog e pela persistência em mantê-lo sempre atualizado para os seus leitores. E, que venham muitos outros anos!
    Beijos

    ResponderExcluir