Resenha: Agarra que é amor!

Oi, Leitores!!!

Hoje é dia de continuação de história.... Se você leu a minha resenha de Chuta que é carma!, sabe bem de tudo que a Clara passou após o término do seu último relacionamento e percebemos muito bem o dedinho podre que ela teve a vida inteira.
Em um belo dia, em que mais uma vez ela está desiludida e bem chateada, ela decide ir ao supermercado comprar muitas besteiras, tem coisa melhor do que porcarias para nos fazer feliz?

E é justamente lá que ela vai conhecer um médico endocrinologista maravigood chamado Thiago, que só de olhara para o carrinho calórico dela, já se liga que ela está mais do que desesperada, porque desespero mesmo, rola na TPM.

Por perceber isso, é que ele entrega o cartão do seu spa, que irá inaugurar em breve, por isso também a convida para a festa de inauguração. Convite claro que ela não levou tão a sério, a não ser quando ela começou a ver e ouvir o nome do gostosão por todos os lugares que ela passava, das formas mais inacreditáveis. E qual o pensamento dela: o destino agora está falando sério ou lhe pregando mais uma peça?

A única forma que ela encontra para responder a sua dúvida, é ir para a festa de inauguração do spa e ver o que acontece... Mas ir na festa não foi o suficiente, então Clara acaba fechando um pacote e passando alguns dias por lá...

Nos dias em que ficará por lá, ela percebe que não é um spa qualquer, lá eles promovem um reencontro entre corpo e alma... Clara com muita luta se reencontrará, mas não será apenas isso... Ela irá conhecer Thiago melhor, eles ficarão próximos e vão construir uma relação incrível.

Claro, que essa relação deles será construída com encontros e desencontros... Com algumas dúvidas, medo e insegurança, mas com um diálogo sincero e alguns beijos apaixonados tudo se resolverá...
Mais uma história carregada de bom humor, situações divertidas e muito romance.... Vanessa Bosso domina a arte de nos trazer leveza com seus livros, sua escrita é envolvente e quando você se dá conta, já está virando a última página.

Lido em: Julho de 2018
Título: Agarra que é amor!
Autora: Vanessa Bosso
Editora: Astral Cultural
Gênero: Romance/Chick Lit/Nacional
Ano: 2016
Páginas: 224
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

1 comentários

  1. Oiiiii,

    Eu não conheço a autora, mas já fiquei curiosa para saber como esse relacionamento vai desenvolver, mas principalmente quero saber como vai acontecer esse primeiro encontro em um supermercado kkkkk. Adorei a dica.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir