Resenha: Big Rock

Oi, Leitores!!!

Desde que este livro foi lançado que tenho muita vontade de conhecer a história, pois vi tantos comentários positivos das amigas e não queria ficar de fora... Com a vinda da autora para Salvador, tomei vergonha, comprei os livros da série e iniciei a leitura...


Na primeira frase do livro, eu já estava as gargalhadas. Spencer é uma figura ímpar neste mundo literário... E ele me fez lembrar o Drew de Atraído. Eles são gostosos e sabem que são, não é convencimento é uma constatação.


Agora ele tem uma coisa que eu gosto, ele não é escroto, do tipo que faz promessas que nunca serão cumpridas. Se lema é: Zero mentiras, Zero expectativas.

Lindo e divertido, ele é capaz de fazer qualquer coisa pela sua família, até mentir que deixou de ser um mulherengo e agora está noivo, da sua sócia Charlotte. E toda essa mentira foi porque o pai decidiu vender a sua rede de joalherias e o futuro comprador é uma das pessoas mais antiquadas que eu já vi na vida, então ele queria mostrar que esse negócio valia a pena.

Spencer tinha tudo planejado em sua mente, até mesmo o término... Mas ele inventou toda essa mentira, sem nem saber se a Charlotte toparia, e ele esperava que ela topasse, afinal são tantos anos de amizade e parceria... E seria apenas encenação e assim que a venda fosse encerrada, tudo isso acabaria.

Tudo muito simples na cabeça do Spencer né? Mas só foi simples assim mesmo, porque no fim das contas, as coisas se complicaram mais do que ele imaginava e é nessa complicação que tudo começa acontecer... 

Com a convivência diferente do que eles tem costume, Spencer passa a olhar Charlotte com outros olhos, ele começa a reparar em coisas que antes não faziam muita diferença e aos poucos sentimentos vão sendo alterados, ou melhor, descobertos.

O amor que surge com a amizade que existe entre eles, é uma das coisas mais lindas, mas também mais divertidas que já li... Pois, uma coisa eu garanto, você vai se divertir muito com a história, a Lauren capricha na escrita leve e divertida, mesclando as cenas de diversão, tensão e muito tesão de uma forma espetacular... 

Big Rock é daqueles livros que você pode ler em um dia... Alguns podem até dizer que ele é meio clichê, mas não deixa de ter seu diferencial e acho que a maior diferença dele é a escrita deliciosa da Lauren. Uma leitura que eu mais que recomendo e estou super ansiosa para a leitura dos próximos livros da série.


Lido em: Julho de 2018
Título: Big Rock
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Gênero: Romance/Chick Lit/Erótico
Ano: 2017
Páginas: 224
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Conheça a série Big Rock

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Eu tenho uma vontade incontrolável de ler todos os livros da Lauren, o que acaba me barrando são essas capas, morro de vergonha de ler em lugar publico, pode parecer algo bobo mas é verdade. Ainda assim, só vejo o pessoal tecendo bons comentários a respeito dos personaens, acho que a opinião é unânime e sincera ahha pretendo ler em ebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, sério, vale a pena! Nada que uma capa de livro não resolva haahhaha Só leio meus livros físicos assim na rua!!!

      Excluir
  2. Parece bom, nunca vi um livro dessa temática que fosse "engraçado". Mas cara, de verdade, já tentei com muitos autores, mas Hot pra mim não desce, não dá de jeito nenhum! Porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! Apesar deste livro estar catalogado como hot, não concordo com essa categoria... Vejo mais como um romance chick lit com cenas calientes, mas elas não sobrepõem a história! Dê uma chance!

      Excluir
  3. Oi! Não conheço a escrita da autora, mas já deu para perceber que é uma leitura muito envolvente e quente! Não sou de ler romances hot, mas essa autora é sempre tão elogiada, sem mencionar o ponto de vista na visão do protagonista masculino, que é muito diferente do que estamos acostumadas.. Parece também que o livro é bem engraçado, o que conta mais pontos, se um dia eu venha a ler.. Obrigada pela resenha!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita para falar porque sou apaixonada pelos livros da autora, eles são empolgantes, com homens que se garantem e como vc mesmo destacou não são cafajestes (são lindos e com pegada). Amei conferir suas impressões!!! Vc irá amar os outros, mas o primeiro é o melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei sua resenha. Estou lendo resenhas maravilhosas deste livro, mas confesso que não consigo deixar aquele “preconceito” de lado e associar com livros extremamente hots. Gostei de ler que o cara não é escroto. Acho que isso é um ponto bem positivo para o livro! Talvez eu dê uma chance para ele e deixe esse receio de lado.

    Beijos,
    www.psamoleitura.com

    ResponderExcluir