Resenha: A Busca

Oi, Leitores!!!

Mais um livro da Série The Travis Family e ele virou o meu favorito. Desde que conheci um pouco do Jack nos livros anteriores, imaginava que ele iria conquistar meu coração. Pois bem, como ele não quis me contrariar, foi o que ele fez.


Após ter uma péssima infância, o que Hannah mais queria era viver a sua vida longe de todo o drama e confusão causados pela sua mãe, mudou-se de cidade e pouco foi o contato que ela manteve com a sua mãe e sua irmã Tara, já que essa também adorava lhe entregar pacotes de problemas.

Mas mesmo com toda a distância, o que Tara fez? Arranjou mais um problema para que sua irmã o resolvesse. Um único telefonema mudou tudo na vida de Hannah, principalmente algumas verdades que ela tinha como absolutas.

Tara teve um filho e o "abandonou" na casa da mãe, que lógico não se predispôs a ficar com a criança, então quem resolveria todos os problemas? Hannah! Ela que nunca pensou em ter filhos, se via agora com esta responsabilidade, mas ela não aceitaria isso facilmente, pois fará de tudo para descobrir onde sua irmã está e quem é o pai da criança.

Eu não deixaria que Tara fugisse disso. Eu iria encontrá-la e, pelo menos uma vez na vida, ela teria que lidar com as consequências de seus atos. Se isso não desse certo, eu iria encontrar o pai do bebê.

E mexendo aqui e acolá, ela descobre que Jack Travis pode ser o pai de Luke e é claro que Hannah foi atrás dele para exigir um teste de DNA e assim resolver logo essa confusão. Quando encontrou ele em seu escritório, de cara Hannah percebeu qual era o seu tipo: homem dominante, acostumado a estar rodeado de muitas mulheres e que sem ouve sim como resposta.

Mas a convivência com Jake mostrará a Hannah que ele vai muito além do que ela imaginou sobre ele, que irá apoia-la e ajuda-la com todo esse processo com Luke. Eles irão construir uma relação interessante, muito diferente das que Hannah já construiu, nem seu atual namorado conseguiu conquistar a confiança dela com tanta rapidez e segurança.

- Não existem muitas coisas que eu não faria por você, Hannah - ele disse em voz baixa. - Ainda não percebeu?
Eu me afeiçoei aos personagens, tanto Hannah quanto Jack tem personalidades envolventes, eles são densos, mas ao mesmo tempo leves e acho que é isso que faz com que a gente se encante por eles... Acompanhar essa jornada da Hannah é deliciosa e perceber o quanto Jack é companheiro e leal me deixou encantada por ele. E claro que teremos o momento em que Jack se tornará mais que um amigo, mais que algo passageiro, seguem os corações e se preparem para altos suspiros.



Lisa Kleypas tem uma escrita deliciosa, trazendo os momentos chave da história da melhor forma possível, sem enrolações ou qualquer aceleração desnecessária... Uma trama envolvente, uma escrita fluida, que faz da leitura deste livro uma delícia de viver.

O romance exposto nessa história terá seus momentos mega fofos e cenas calientes, sem excessos, tudo de uma forma agradável e que nos faz apaixonar. Essa leitura me causou uma mescla de sentimentos e quando conclui a leitura estava com um enorme sorriso no rosto.

Uma série que eu mais do que recomendo! Lisa Kleypas vem abordando temas interessantes, necessários e de uma forma leve, mas que não deixa de nos fazer refletir. 

Lido em: Julho de 2018
Título: A Busca
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance
Ano: 2018
Páginas: 288
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Acompanhe as resenha da Série Travis Family

#1 A Protegida
#2 A Redenção

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários