Resenha: Chuta que é carma!

Oi, Leitores!!

Este ano li meu primeiro livro da Vanessa Bosso, O Homem Perfeito, e percebi o quanto suas histórias fazem o meu estilo... Um romance cheio de humor, que deixa os nossos dias mais leves enquanto realizamos a leitura dele.

Este livro foi "lido" no aplicativo Ubook e foi uma experiência única.
Vamos conhecer Clara que acabou de terminar um relacionamento de longa data e como com ela nada é simples, o cara levou todos os móveis do apartamento dela. Deixando com o coração e apartamento vazios.

Clara não aguenta mais tantos carmas em sua vida, ela quer se afastar de tudo que está lhe fazendo mal e é por isso que ela vai convidar uma amiga para que elas possam viajar. Conversa vai, conversa vem, elas decidem realizar uma viagem espiritual e se mandam para o Peru.

Eu tinha dito a vocês que a Clara não considera ter muita sorte na vida né? Em meio a sua viagem cheia de rituais, trilhas e um pouco de diversão, ela acaba reencontrando com um ex, que nada mais nada menos foi um grande problema em sua vida, mas de alguma forma ele precisava reaparecer para cumprir o seu destino na vida dela.

Clara não está muito convencida de que este reencontro fará bem a sua vida e futuro e é aí que a diversão começa, em meio aos seus medos e inseguranças, Clara nos permitirá dar ótimas gargalhadas, nos mostrando que nem sempre o destino pode ser muito claro e é justamente por isso que ela não irá aceitá-lo facilmente.

Vanessa Bosso mais uma vez trouxe leveza aos meus dias, sem me deixar refletir sobre alguns momentos da minha vida e também de me fazer identificar algumas vezes com a personagem. Afinal, quem nunca se viu perdido em sua vida (ou ausência dela) amorosa?

Mas a história de Clara não terminará por aqui e vamos saber mais sobre seu futuro em Agarra que é amor!.

Lido em: Julho de 2018
Título: Chuta que é carma!
Autora: Vanessa Bosso
Editora: Astral Cultural
Gênero: Romance/Chick Lit/Nacional
Ano: 2016
Páginas: 256
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. Sentimo-nos tão confusos em nossa vida amorosa por tantos momentos, histórias assim acabam nos retratando. Tudo o que mais precisamos é de livros leves e humorados que nos levam bem longe da realidade atordoante que vivemos.
    Ótima sugestão!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  2. Menina, que sorte é essa? A pessoa tem o coração partido e ainda fica sem móvel algum, meu Deus. Eu adoro esse tipo de história onde a protagonista vive um grande clichê irônico da vida, porque querendo ou não, acaba trazendo graça pra um momento bem triste. Achei o titulo engraçado e com certeza irei ler assim que possível.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    A história deve ser muito legal de ler. Pela sua resenha eu fiquei com curiosidade de lê-lo, pois não conhecia a história. Vou adicionar na minha lista de desejados. Obrigada pela dica.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Nunca li nada dessa autora, mais achei bastante interessante esse livro chuta que é carma. E eu prevejo que vou dar muitas risadas com a Clara e essa viagem espiritual que ela vai fazer com a amiga dica anotada

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu não tenho muito interesse em ler o livro, mas acho a proposta dele bem bacana para quem curte. Achei legal poder ver a sua op9niao com a leitura.

    ResponderExcluir