O Que Vou Ler - Outubro/2018

Oi, Leitores!!!

Em setembro, acabou que não fiz uma lista específica de leitura, pois acabou que não cumpri toda a leitura do mês de agosto e aí, depois de uma enquete no Instagram, vocês me ajudaram a continuar com a leitura das escolhas do mês anterior.

Desafio cumprido, aqui estou eu para conversar com vocês sobre minhas escolhas do mês de outubro, que terá livros que recebi em parceria e outras que eu tô querendo ler a muito tempo...
Então vamos lá?!

Apollo: O amor vence o jogo II
Lucy Berhends | Qualis Editora
Adicione no Skoob | Compre na Amazon | Compre na Editora

No final tudo acaba bem. Se não acabou bem, é porque ainda não chegou ao final.
Arrependimento. Esse é o sentimento que consome Apollo pelas escolhas que fez. Seu desejo de vingança pode lhe cobrar um alto preço que talvez tenha que pagar. Kimberly agora sabe da verdade e isso pode colocar tudo a perder.
Apollo está disposto a lutar para ter o que é seu de volta. Ele nunca soube conviver muito bem com a palavra “não” em sua vida. Ele a desarmou uma vez. Ele quebrou todas as suas regras uma a uma e fará de tudo para que ela não se tranque novamente. Para isso, está pronto a atacar, enlaçá-la em um jogo de sedução mais uma vez e, desta, em definitivo.
Continue lendo essa história linda, instigadora e apaixonante que levou milhares de leitores a suspirar e torcer pela internet. Prepare seu coração para se surpreender a cada capítulo em uma leitura que vai te prender do início ao fim.


Allegro em Hip-Hop
Babi Dewet | Editora Gutenberg
Adicione no Skoob | Compre na Amazon | Compre na Editora

No segundo livro da série Cidade da Música, você vai conhecer Camila. Ela é neta de japoneses e filha de pais muito rigorosos que têm grandes planos para ela e para sua irmã. Desde pequena, aprendeu que precisava se esforçar mais, que precisava ser melhor, que não existia tempo a perder na adolescência e que sua inteligência e seu talento deveriam levá-la longe. Camila, então, trocou as festas das amigas por treinos de balé, e a vontade de viajar o mundo afora pela consagrada Academia Margereth Vilela. Sua vida inteira estava programada e organizada. Até que uma crise de ansiedade a fez perceber que tudo ainda podia mudar e, depois de conhecer Vitor, um garoto desengonçado e cheio de sardas que tocava violino, a vida mostrou à Camila que uma dose de hiphop poderia fazer os dias dela mais felizes.


Romance com o Duque
Tessa Dare | Editora Gutenberg
Adicione no Skoob | Compre na Amazon | Compre na Editora

Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.
A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.
Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.
Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.
Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque...

Um Verão na Itália
Carrie Elks | Editora Verus
Adicione no Skoob | Compre na Amazon 

Férias de verão gratuitas em uma bela villa na Itália. A condição? Dividir a casa com seu maior inimigo... O primeiro volume da série As irmãs Shakespeare. Cesca Shakespeare chegou ao fundo do poço. Depois de escrever uma peça de teatro premiada que acabou em desastre, o bloqueio criativo se instalou, sem previsão de ir embora. Seis anos mais tarde, ela acabou de perder mais um emprego pavoroso e está prestes a ser despejada de seu apartamento. Pior ainda, suas irmãs não fazem ideia de como sua vida vai mal.
Assim, quando seu padrinho lhe arruma uma temporada de verão em uma bela villa italiana, sem ter de pagar nada por isso, Cesca concorda, meio a contragosto, em ir para lá e tentar escrever uma nova peça. Isto é, antes de descobrir que a casa pertence a seu arqui-inimigo, Sam Carlton.
Tendo acabado de ver seu nome em todas as manchetes pelas razões erradas ― mais uma vez ―, o galã de Hollywood Sam Carlton precisa de um lugar para se esconder. Que opção melhor do que a linda villa desocupada de sua família à beira do Lago Como? Só que, quando ele chega, descobre que a casa não está tão desocupada quanto ele esperava. Ao longo do quente verão italiano, Cesca e Sam terão de confrontar o passado. E o que começa como uma hesitante amizade rapidamente se torna uma atração intensa ― e depois uma aventura ardente.
Uma coisa é certa: este será um verão abrasador... Esta é a nova e deliciosa série da autora best-seller Carrie Elks. Você vai conhecer a família Shakespeare: quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.


Todo o tempo do mundo
Maurício Gomyde | Editora Astral Cultural
Adicione no Skoob | Compre na Amazon 

E se você um dia descobrisse que viaja ao passado toda vez em que fica muito feliz? E que vai ao futuro toda vez em que fica muito triste? Pois isso é o que acontece com Vitor Pickett.
Tudo começou na noite em que ele beijou Amanda, e Vitor nunca teve chance de descobrir se aquilo é dádiva ou maldição, porque, ao fim daquela festa, Amanda foi embora para outro canto do mundo, para nunca mais voltar.
Vinte anos depois, ele é um recluso dono de vinícola numa cidadezinha do Sul do Brasil, e acha que ela morreu num atentado; Ela, entretanto, é casada e gerente da livraria mais bonita do mundo, em Buenos Aires.
Mas um reencontro inesperado poderá mudar tudo. Vitor entenderá por que viaja no tempo? Amanda revelará que não é quem ele sempre imaginou? Aquele amor renascido será mais poderoso do que tudo que os separa?
As respostas dependerão de Vitor subverter a lógica insana de seu corpo e conseguir alterar um fato do passado. Porque, se é verdade que quando a primeira lágrima desce do olho esquerdo, o choro é de tristeza, e quando desce do direito o choro é de felicidade, aquele poderá ser o sinal mais poderoso de suas vidas...


E aí, curtiram as minhas escolhas? Já leu algum dos livros que escolhi? Você costuma escolher as leituras do mês?

Encontre-me

Posts relacionados

10 comentários

  1. Olá,
    Eu não sou boa em cumprir lista de livros ou tbr eu sempre flop, mais gostei da sua lista e o único que eu já li foi romance com o duque os outros não li mais quero muito pois fiquei curiosa vou anotar as dicas para pesquisar mais sobre os livros. Boas leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara! Nem sempre consigo cumprir, mas sinto que depois que comecei a organizar a coisa fluiu melhor, acaba que conheço mais ainda o que ainda está pendente na minha estante!

      Excluir
  2. Todos os títulos são ótimos, tenho certeza de que você tirará um bom proveito com essas leituras. Fiquei curioso por saber mais sobre Romance com o Duque, tem um ar de romance histórico, espero que seja mesmo e aguardarei pela resenha rsrs
    Abraços e boa sorte! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amilton! E é mesmo um romance de época, fica de olho que vai ter resenha sim!!!!

      Excluir
  3. Escolhas ótimas. Desejo uma mês bem proveitoso para todos nós, e que cada leitura consiga deixar algo de bom para você. Dessa lista com certeza o romance de época está na minha lista de futuras leituras. Aguardo sua opinião mais detalhada das mesmas e o melhor, que vc consiga concluir todos elas.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Gostei da suas escolhas sim. Já li Romance com o Duque e gostei muito da história. Li a sinopse de Todo o tempo do mundo e fiquei com muita vontade ler o livro.
    Abrç

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem??

    Adorei a escolha dos livros desse mês, estou doida para receber o meu de parceria do Autor Mauricio Gomyde e ler o mais rápido possível.
    Alguns eu tenho em ebook, vou acompanhando suas resenhas.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  6. Olá! Desses livros eu conheço apenas o da Tessa, e também adoraria ler, por ser um romance de época, que eu goto muito. Li a sinopse de Todo tempo do mundo e achei super interessante. Obrigada pelo post!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Oie, eu li Um verão na Itália e tenho absoluta certeza que voce vai amar demais! É uma leitura maravilhosa e que cura qualquer ressaca literária haha um dos meus queridinhos desse ano, juro pra ti. Espero conferir resenha por aqui!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara,
    Só livro bom em menina?
    Amo Romance com o Duque e estou louca para ler o livro novo do Maurício, já li quase todos dele e são sempre lindas histórias!!
    Esse mês promete, ansiosa pelas resenhas.

    Beijokas

    ResponderExcluir