Novidades Literárias #26 - Novas Autoras da Cherish Books

Oi, Leitores!!!

A Cherish Books ainda nem fez o lançamento do seu primeiro eBook, mas está arrasando na seleção das autoras. Para quem não viu o post onde falei um pouco sobre o trabalho deste novo selo no Brasil, clica aqui e fica por dentro de tudo.

Hoje vim falar de duas autoras, uma é novidade saindo do forno e a outra já divulgamos nas nossas outras redes sociais, mas não quis deixar de ter o registro aqui também.

Vamos lá?
Essa primeira autora, já soube que vai conquistar o coração das fãs da Colleen Hoover, então já estou preparando o meu estoque de lencinhos e meu fraco coração para fortes emoções.

Leddy Harper precisava usar sua imaginação frequentemente quando criança. Ela cresceu sendo a única menina em uma casa cheia de meninos. Quando tinha quatorze anos, decidiu usar essa imaginação e escreveu seu primeiro livro. Nunca mais parou. 

Ela sempre diz que escrever é sua terapia e que usa isso como uma forma de lidar com seus problemas através dos olhos de seus personagens. É, agora, mãe de três meninas, deixando seu marido como o único homem da casa.
Redes Sociais: Site| Facebook| Fanpage| Instagram

O livro Silenced será lançado no primeiro semestre de 2019. Confira a capa norte-americana e sua sinopse.


Quando criança, Killian Foster sobreviveu ao inimaginável. Mudo e cheio de cicatrizes, ele passa a maior parte do tempo sozinho, com seu caderno de desenhos, na floresta atrás da casa de sua tia.
Até que surge Rylee Anderson...
Quando Rylee vê Killian pulando a cerca da casa ao lado, ela o segue, despreparada para o garoto que encontra e para a relação que se desdobraria nos próximos sete anos.
Ou o silêncio que se seguiria.

Lutando entre o ódio de seu passado e a promessa de seu futuro, Killian deve fazer escolhas que poderiam afetar mais do que apenas ele. Opções que testariam o limiar entre o certo e o errado. Decisões que poderiam romper o vínculo com o único amor que conheceu.
Ódio ou amor.
Vingança ou perdão.
Silêncio ou sua própria voz.

A primeira autora de romance de época a ser lançada pela editora será Merline Lovelace e será lançada a trilogia Garrett’s of Wyming, que se passa no velho oeste; um estilo ainda pouco conhecido entre as leitoras de romances de época.


E aí, curtiram??? Eu estou mais do que ansiosa por cada um dos lançamentos, não vejo a hora de começar as leituras! 💗

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Romance de época e faroeste ?
    É realmente pouco ecolorado.
    Gostei de conhecer as novas autoras.
    Acompanhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle! Eu tô super curiosa por essa história!!!
      Que bom que curtiu o post!
      Beijão! E obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Oi, Mara. Tudo bem?
    Eu realmente ainda não conhecia a editora e achei muito bacana ver uma novidade no mercado editorial. As autoras que serão publicadas eu também não conhecia e já gostei dos livros. Eu dei uma olhada no IG da editora e vi que eles são mais dedicados a autoras internacionais, espero que no futuro eles possam dar uma chance a autoras nacionais também, temos tantas divas aqui também <3
    Enfim, vou passar a acompanhar a Cherish Books porque prometem obras maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz! Tudo ótimo!!!
      A Cherish vai chegar com tudo e deixa eu te dizer, inicialmente a premissa delas é lançar autoras internacionais não publicadas aqui no Brasil... Mas quem sabe, com o crescimento da editora as coisas não mudam né?

      Excluir
  3. Oi Mara.

    Adorei as novidades, porque não conheço as duas autoras. Vou aguardar os lançamentos para ter mais informações. Mas já confesso que estou bem curiosa, principalmente pelo Silenced.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênia!!!

      Que bom que curtiu as novidades. Fica de olho aqui, pois vamos falar dos lançamentos e teremos resenhas por aqui também.

      Tô bem curiosa por Silenced também!!

      Excluir
  4. Oi Mara.

    Não sabia dessas novidades, mas adorei. Fico feliz em ter mais romances de época por aí. Estou lendo alguns e amando esse gênero.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir