Resenha: Tapete Vermelho

Oi, Leitores!!!


Que eu sou apaixonada pela M. S. Fayes todo mundo já sabe! E esse livro foi a sua primeira história publicada que agora passou por uma nova revisão e inserção de partes extras, além da mudança da capa.

Mesmo já tendo lido a primeira edição, não resisti e quis muito matar a saudade da Marina e do Jameslícia!!!!
O livro conta a história de Marina, uma brasileira de 19 anos que resolve se aventurar em uma viagem para Los Angeles depois do término de seu namoro de dois anos com o Alexandre. E ela encontrou uma ótima desculpa, iria para aprender o inglês.

O que ela não imaginava era que assim que chegasse lá sua vida já se tornaria uma aventura... Perderam sua mala e ela decidiu ficar no aeroporto aguardando o reaparecimento... Deu a sorte (porque eu não teria essa nunca) de colocarem ela na área VIP e lá vai a Marina... Desastrada que é, já chegou se esbarrando em um cara... Total estabanada!

Só que esse cara era nada mais, nada menos que James Bradley, o ator mais famoso e LINDO do momento, que ela inclusive demora a reconhecer (é lerda demais). E ele faz algo inesperado, pede ajuda de Marina, ela deve sair junto com ele do aeroporto com o objetivo de reverter uma fofoca da mídia que afirma que ele estava em um centro de reabilitação... A doidinha topa, afinal estava entorpecida pela beleza dele... E isso também não tiraria nenhum pedacinho dela...

O que eles dois não esperavam é que uma química surgisse e com uma sintonia tão bacana... Eles se despedem depois que Marina está devidamente com sua mala em mãos e vai para o alojamento da faculdade...

Uma semana se passa e Marina não consegue esquecer de James (eu também não esqueceria rsrs), pesquisou toda a sua vida nas redes sociais e sempre se lembrava do seu cheiro... Mas o que ela não imaginava mesmo é chegar ao alojamento e encontrar o carro de James parado a sua espera...

E é aí que ela descobre que como ela, ele também não esqueceu os poucos momentos vividos, ele foi buscá-la para um encontro e James quer mais, ele quer namorar com Marina. Mas estará ela preparada para viver essa vida de fama, glamour e fofocas?

O que posso garantir é uma história cheia de amor, ciúmes, festas, fofocas, desentendimentos e reconciliações. O romance é realmente bem adolescente, mas não chega a ser bobinho. A história é envolvente e você quer ler, ler e ler mais um pouco.

Lido em: Novembro de 2018
Título: Tapete Vermelho
Autora: M. S. Fayes
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance
Ano: 2018
Páginas: 270
Adicione no Skoob | Compre: Amazon


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários