Resenha: Uma Noiva para Winterborne

Oi, Leitores!

Quando li Um Sedutor sem Coração, lembro de ter comentado que o interessante dele era conhecer todos os personagens da série e eu fiquei bem intrigada com Rhys Winterbone, confesso que achei ele muito complexado, mas também entendi que ele era um homem cheio de paixão, pelo que faz, por tudo que conquistou e isso também o tornou orgulhoso.

Como não se sentir orgulho de si? Ele conquistou uma enorme fortuna. Filho de comerciante e com sua ambição, cresceu os negócios da família. Porém, a aristocracia não o respeitava, tudo isso por ser um galês e não teria conquistas que mudasse isso.
No primeiro livro, ele ficou noivo de lady Helen Ravenel, afinal desde que a viu pela primeira vez, sua timidez o conquistou e ele decidiu que ela seria sua, mas também sabíamos que casar com a filha de um conde o faria alcançar um novo patamar na sociedade. Porém, depois de alguns contratempos que aconteceram, o compromisso foi desfeito.

Acontece que Rhys despertou em Helen uma vontade de abandonar aquela vida pacata e rotineira, ela queria uma vida mais agitada e com aventuras. Ela acreditou que ele poderia lhe oferecer isso e não quis abrir mão do compromisso, além disso, ela sentia-se extremamente atraída por ele.
Ela ficou na ponta dos pés e, puxando a cabeça dele em sua direção, o beijou. Seus lábios eram mais delicados do que pétalas e a sensação do beijo foi de uma união feita de suavidade, ternura e orvalho. Rhys teve a curiosa sensação de estar se rendendo, de que alguma terrível doçura o invadira e o rearrumara por dentro. 
Os dois queriam esse compromisso e estão dispostos até mesmo a macular a honra de Helen para que o casamento acontecesse. Eles acreditavam que retomar o relacionamento era o grande obstáculos entre eles, mas estavam enganados. Rhys tem inimigos que vão conspirar contra os dois e Helen tomará conhecimento de um segredo que poderá separá-los e é justamente a trajetória das escolhas que eles farão que vamos acompanhar.

Vale a pena correr muitos riscos por amor e tentar ter uma vida inteira de felicidade? Rhys e Helen com certeza irão responder essa pergunta para nós.

Se o primeiro livro, eu considerei um abre alas para a série, neste segundo só consigo dizer que é tiro, porrada e bomba. O livro tem uma história incrível e traz uma mistura de diálogos divertidos, cenas românticas e outras que pegam fogo... De cara você vai amar o Rhys e vai se surpreender com a Helen, ao mesmo tempo que eles são completamente diferentes, eles conseguem ser parecidos. os dois carregam uma coragem, uma paixão e um desejo de ser destemido enorme.

Além disso, a autora traz uma importância do papel da mulher na sociedade, que sabemos perfeitamente que não tinha muito valor naquela época, e o mais interessante é que tudo isso é destacado de uma forma incrível e peculiar. Isso me conquistou e me fez apaixonar mais ainda na história.

Se você é amante do gênero literário e ainda não iniciou a leitura dessa série, por favor, leia! Com certeza já entrou para as favoritas.

Lido em: Novembro de 2018
Título: Uma Noiva para Winterborne - Os Ravenels # 2
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance/Romance de Época
Ano: 2018
Páginas: 336
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Acompanhe a resenha dos livros da série


Uma Noiva para Winterborne
Um Acordo Pecaminoso (lançado em novembro/2018)
Um Estranho Irresistível (lançamento em 2019) 

Encontre-me

Posts relacionados

9 comentários

  1. Não fico surpresa com sua opinião mega positiva afinal sou apaixonada pela Lisa Kleypas e sei de todo potencial da autora. Ela foi a primeira que li dentro do estilo romance de época e costumo dizer que antes de saber quem era Julia Quinn, a Lisa Kleypas já tinha me arrebatado para o século XVIII - XIX enfim amei saber suas impressões e já comecei a adquirir esses livros e pretendo ler em breve.
    Espero que o último seja lançado no início de 2019 assim poderei me deliciar dos quatro seguidos. Amei a super dica. Beijos querida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Mas você acredita que eu tentei uma primeira experiência com a Lisa e não foi muito legal, mas tentei mais uma vez com essa série e estou apaixonada pelo enredo dela. Eu também espero que o livro saia logo no primeiro semestre!!!
      Beijos e obrigada pela sua visita!!!!

      Excluir
  2. Ainda não conheço a escrita da Lisa, mas fiquei bem animada para conhecer essa série e esse livro que é tiro, porrada e bomba rsrs, sem dizer que o destaque ao papel da mulher na sociedade torna a leitura rica. Quero ler e descobrir se vale a pena correr riscos em nome do amor.

    Abraços.
    https://acabinedeleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,

      Espero que você leia e se encante como eu!!

      Muito obrigada pela visita! Beijão!!

      Excluir
  3. Tiro, porrada e bomba? Adooro! Hahaha ainda não tive a oportunidade de começar a leitura da série, mas os livros estão na minha wishlist e saber que você gostou tanto me deixa ainda mais curiosa. Adorei sua resenha, muito bem escrita, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milena!!!

      Eu espero que você leia logo, pois a série está incrível!!! Fico feliz que tenha gostado da resenha!!!

      Beijos e obrigada pela sua visita!

      Excluir
  4. Oi!
    Adoro a Lisa, li Um sedutor sem Coração e adorei sua escrita dela, adoro romances de época pois as vestimentas, os detalhes sobre as carruagens as mansões me deslumbram. Parabéns pela resenha me deixou curiosa sobre o enredo, estou anotando na minha lista de leitura. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris! Se você curtiu Um sedutor sem coração, com certeza vai adorar essa história.

      Também me encanto pela descrição de tudo isso nos livros e volta e meia corro para internet para ver as imagens e entender melhor...

      Espero que você leia em breve! Obrigada pela sua visita! Beijos!

      Excluir
  5. Oi Mara!!
    Eu amo a Lisa, a forma como ela desenvolve as histórias são viciantes, não tem como não gostar dessa mulher hahaha, sem falar que os acontecimentos são rápidos, tudo acontece na hora certa deixando o leitor em êxtase total na leitura.
    Estou ansiosa para ler o terceiro volume da série e me apaixonar mais uma vez.

    ResponderExcluir