Novidades na Minha Estante

Oi, Leitores!!!

Acho que tem tempo que não faço uma postagem mostrando a vocês recebidos no mês, então vim aqui meio que corrigir isso, então vou mostrar a vocês o que chegou por aqui no mês de novembro e espero que vocês curtam.
Nesta primeira foto, os recebidos em parceria, trocas no Skoob, presentes e comprinhas.

Vocês já sabem que o blog é parceiro da Editora Valentina e este mês fiz a solicitação de dois livros com eles.

Amigos para a vida

Sinopse: Francis não tem amigos. Ele sofre bullying porque é diferente. Em casa, vive trancado no sótão, onde tem uma fabulosa coleção de bonecas vestidas com roupas que ele mesmo cria. Adora moda e pediu de aniversário uma máquina de costura.

Um certo dia na escola, na hora do intervalo, Francis vai se sentar num banco, no lado mais afastado do pátio, porque prefere a solidão a ser zoado.

Mas nesse dia, sentindo-se triste, ele vê alguém atravessar o gramado na sua direção. É uma menina de mais ou menos a sua idade, embora não a reconheça como aluna da escola. Ela se senta na outra ponta do banco, em silêncio.
Francis fica curioso. E então lhe estende a sua caneca de chá. A menina olha para ele, surpresa e chocada. Afinal, ela é um fantasma, chama-se Jessica, e Francis é a primeira pessoa que consegue vê-la desde que ela morreu.
Entre os dois surgirá uma amizade extraordinária e transformadora.

Amigos Para a Vida é uma delicada história de amizade – e seu poder transformador – entre quatro adolescentes fora dos padrões dominantes, celebra o direito de ser diferente e é leitura obrigatória para todos que combatem o bullying. Um livro divertido, corajoso e genuinamente emocionante.

Delícia, Delícia

Sinopse: Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne, também conhecido como Chef Hot Cakes, o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária. O problema é que ele escolheu filmar na Cakes by The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. 

Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras... Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor. No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe. Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa. Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar. É hora de praticar boloterapia!!!

Outro recebimento em parceria, foi com a Editora Cab.

Quando o Sol Voltar

Sinopse: Ao ingressar na Universidade, Laura traz em seu coração as sombras do passado. Um romance mal resolvido, uma história familiar a assombrá-la Preocupada com o rumo financeiro de sua vida e apaixonada pelos livros, dedica-se com afinco ao primeiro emprego.
É então que ela conhece Heitor, o jovem sedutor, de sorriso cativante. Porém, após a formatura, ela mergulha em um dilema. Apesar de amar seu trabalho na Biblioteca e de se apaixonar por Heitor, sabe que precisa definir profissionalmente seu futuro.
Quando menos esperava, Laura recebe uma proposta irrecusável, integrar a equipe de consultores da Satori, uma das melhores empresas do mercado. Sem perceber, ela mergulha cada vez mais fundo na vida profissional.
Enquanto isso, a família, Heitor, Carol, sua melhor amiga, vão ficando para trás. Além de obcecada pelo trabalho, Laura ainda tem que lidar com os fantasmas de seu passado.
Quando, porém, numa noite de Natal, uma perda irreparável arrasa sua vida meticulosamente estruturada, Laura começa a questionar suas escolhas.

Consegui fazer quatro trocas no Skoob (quer saber meu perfil? Clica aqui) que foram: Para sempre minha e À sua espera da Abbi Glines e Conquistada até terça e Solteira até sábado da Catehrine Bybee.

Ganhei de presente, dois livros que estava desejando muito: A princesa salva a si mesma neste livro e Agora e para sempre, Lara Jean.

E comprei apenas um livro que foi Antes de Casar da Bárbara Machado.

Agora eu quero contar uma outra coisa a vocês, desde maio fiz a assinatura do Clube Skoob e tenho recebido desde então as caixas e a cada mês venho me surpreendendo mais. Abaixo temos a caixa  do mês de outubro com tema Mudanças, que eu amei demais!!

Gostou? Quer ser assinante? Clica aqui e saiba como!


E aí, gostaram dos meus recebidos? Como foi a caixinha de vocês no mês de novembro???

Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. Oi, Mara.

    Quantos recebidos incríveis <3 Quero muito ler o lançamento "amigos para a vida" da editora Valentina. Ele parece fofo! Li "quando o sol voltar" e gostei. Espero que tenha excelentes leituras!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas novas aquisições! Ansiosa para ler as resenhas , vou anotar as dicas! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mara
    Eu troquei toda feliz Delícia, Delícia no skoob mas não consegui terminar, infelizmente. Não curti muito os personagens.
    Eu adorei a capa do Amigos para a vida, acho que leria com certeza.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta novidade maravilhosa! Amigos para a vida já é um baita livrão sozinho né? Imagine com esse monte de novidades bacanas, espero poder conferir resenhas das obras por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Quando o sol voltar parece um ótimo livro, já quero conferir a resenha.
    Cheiro de livro novo na estante é tudo na vida né ?! <3

    ResponderExcluir