Resenha: Delícia, Delícia

Oi, Leitores!!

O que dizer desse livro? Bom, ele é uma delícia, sei que é redundante, mas é exatamente isso que ele é. Mesmo com a recomendação de algumas amigas, confesso que não imaginei que fosse me divertir tanto com a leitura, mas foi demais acompanhar esse romance e estes personagens tão peculiares.
Leilani é uma confeiteira incrível, com uma carreira promissora, mas ela trocou seu excelente trabalho em Nova York e abriu sua própria loja de cupcakes na pequena ilha de Sugarberry. E de cara vamos saber o motivo (na verdade quem) dela ter decidido por essa mudança.

Seu ex chefe e de certa forma mentor, Baxter Dunne, o famoso Chef Hot Cakes, decidiu gravar a próxima temporada do seu programa de culinária na pacata Sugarberry e nesse momento ela só consegue se perguntar "Por que?" e nós também.

E aqui vamos conhecer muitas das dificuldades que a Lani enfrentou desde que ele deixou o comando do Gateau com ela, como era difícil lidar com as fofocas entre os colegas, mas mais ainda em como era difícil conter sua atração e sentimentos quando estava tão perto dela. Mesmo achando que mudar sua vida profissional foi a sua melhor escolha, os amigos acham que ela precisa de mais e ao saber que ele está indo para a mesma cidade que ela está, acham que tem algo a mais aí.

E realmente tem algo aí. Baxter percebeu que sua vida sem Lani não é mais a mesma e ir até lá com seu programa foi apenas uma desculpa para que até ele mesmo pudesse entender seus sentimentos e também as razões dela. 

E é assim que toda a doçura do livro começa.... E em meio ao Clube do Cupcake, as maravilhosas amizades da Lani e a atração entre ela e o Baxter, tudo começa a acontecer.... Sentimentos são entendidos e revelados, mas nem tudo é apenas isso. O que fazer quando você se vê entre seu sonho e um grande amor?

Uma leitura divertida, envolvente e com excelente ritmo. A escrita da autora em momento nenhum é cansativa, nem quando ela descreve todos os doces incríveis e maravilhosos que são produzidos durante essa aventura... Em muitos momentos, fiquei me perguntando o porquê dos sentimentos deles e das escolhas que estavam fazendo, mas ao concluir a história e fechar o livro, percebi que era exatamente daquilo tudo que eles precisavam.

Lido em: Dezembro de 2018
Título: Delícia, Delícia
Autora: Donna Kauffman
Editora: Valentina
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 296
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*Livro cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Oi Mara.

    Eu tenho muita vontade de ler este livro, mas ainda não tive a chance. Adorei saber que é uma história divertida e envolvente. Tenho certeza que vou gostar de ter este livro na minha coleção. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mara.

    Gostei muito da sua resenha. Acho que é a primeira vez que vejo uma resenha deste livro. Apesar da sua avaliação mediana, o mesmo me despertou interesse, principalmente por você falar que o livro é envolvente e nenhum momento cansativo.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir