Resenha: Uma Chance para o Amor

Oi, Leitores!

Já comentei com vocês que sou completamente apaixonada pela escrita e histórias da Tessa Dare né? 

Uma Chance para o Amor foi lançado junto com O Presente Inesperado e os dois livros são novelas que fazem parte da série Spindle Cove. Fiquei encantada com a história e preciso dizer, no final queria mesmo era uma história mais encorpada sobre Nora e Dash. 
Neste livro vamos conhecer Elinora Browling, uma senhorita que há muito deixou de pensar no amor e que tem tido uma excelente representatividade entre as mulheres depois que escreveu o seu manifesto Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade, que fala justamente sobre o fato de ter sido negligenciada pelo homem que ela amava.

Nora está viajando para Spindle Cove para dar uma palestra na biblioteca Duas Irmãs, porém a sua viagem terá vários contratempos. Primeiro a carruagem que ela iria, sai antes do horário. Quando encontra uma outra para seguir viagem, ela acaba tendo como única companhia o homem que destruiu seu coração. Para piorar, eles vão encarar uma séria nevasca que os obrigará a interromper a viagem e o terá como companheiro.

A primeira mudança que ela perceberá nele, além do porte físico, é que desta vez ele parece notar a sua existência e a confrontará, pedindo explicações sobre o manifesto. E assim, Nora se verá obrigada a reviver todos os sentimentos daquela época, será ela capaz de sobreviver a esta noite?

Uma leitura super fluída, que pode ser realizada em um único dia e que mexe com nossos corações. A história é apaixonante e para quem já leu todos os livros da série, ainda pode matar a saudade dos personagens e saber um pouquinho (mas é bem pouquinho mesmo) sobre como anda a vida deles.

Uma leitura é deliciosa, com um romance surpreendente e com cenas cheias de humor e pimenta.

Lido em: Dezembro de 2018
Título: Uma Chance para o Amor - #4.5 Spindle Cover
Autora: Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance/Romance de Época
Ano: 2018
Páginas: 112
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*Livro cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. Olá!
    Ainda não conhecia essa série, mas parece uma leitura muito agradável. Não tenho o hábito de ler romances de época, mas sempre que vejo uma resenha como a sua, fico curiosa para conhecer a história. Essas reviravoltas românticas parecem bem gostosas de acompanhar rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de ler séries, embora goste de romance de época. Fiquei cokm uma dúvida, Mara, o que vem a ser um spindle cover?
    Dica anotada! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    Ainda não tive a oportunidade de ler os livros anteriores da série, mas pela sua resenha, eu quero dar uma chance para ela. Especialmente este livro que você resenhou,fiquei curiosa. Dica anotada para conhecer este romance de época.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee Mara ^^
    Acredito que já tinha visto sobre os outros livros da série, mas este eu ainda não conhecia. Aiaiai, imagino que vai ser bem divertido esses dois presos numa carruagem na nevasca! Eu amo romances de época, mas ainda não li nada da Tessa! Fico feliz em saber que você gostou e se apaixonou!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não conheço a escrita da Tessa, morro de curiosidade, pois só ouço elogios da escrita. Amo também esse gênero, então, acho que não custará tanto.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir