Resenha: Destinos do Amor

Oi, Leitores!!!

Primeiro livro publicado pela Cherish Books e vamos combinar que já chegaram lacrando. Até agora estou completamente sem ar e me vi completamente envolvida durante a leitura.

Ela era uma ladra, mas escolheu ser muito mais que isso. Ele um cowboy incrível, aquele que mesmo sem ela esperar, a enxergou.
Everly é uma menina que passou por muitas coisas ruins na vida, foi abandonada pelos pais, viveu em milhares de lares, foi maltratada em muitos, viveu na rua, até o dia que bateu em um porta e encontrou de verdade alguém que a ajudou, a Momma Lou.

Antes da Momma Lou, era como se eu estivesse me afogando constantemente, como se me encontrasse no fundo de uma piscina, e toda vez que atingia a superfície era empurrada para baixo, novamente, ofegando por ar. Agora eu estava livre. Finalmente podia respirar. 

E foi Momma Lou que conseguiu para ela um trabalho de verão em uma fazenda de pêssegos. Everly achou que seria apenas um trabalho, mas lá ela encontrou muito mais do que esperava, inclusive Cole, aquele cowboy que sempre povoou as suas lembranças e que a enxergou de uma forma que quase ninguém fazia.

Eles se conheceram há quatro anos, um único dia e muitas memórias. Reencontrá-lo mexerá e muito com Everly, principalmente porque ela irá perceber que o brilho que ele tinha nos olhos se apagou e isso a deixou intrigada.

É aqui que toda a história começa, teremos capítulos sobre o que ela está vivendo hoje na fazenda, um novo mundo pra ela, ao lado de Cody, Joe, Cole e Marla e teremos outros capítulos sobre como foi o encontro no trem com o Cole e como tudo aconteceu.

Durante o verão, ela descobrirá muito sobre si, Everly é uma excelente amiga, é cuidadosa, amorosa e com uma sede enorme de viver. Ela deixará muitas memórias em todos que estão convivendo com ela, a cada capítulo você com certeza irá se encantar.

Cole é um homem incrível, se eu só pudesse descrevê-lo com uma palavra seria Genuíno. A sua presença, bondade e lealdade são marcantes e também nos conquistará. Além claro, de ser lindo!  Resumindo: Todo mundo quer um Cole para chamar de seu.

Eu não quero contar da história, mas do que já contei até aqui, mas o que posso dizer é que me vi completamente envolvida pela história de superação, amor e perdão que a Everly viveu. Durante a leitura, fiquei tentando encontrar trechos nessa história que pudessem sem comparadas ou igualadas a de outras e simplesmente não encontrei nenhuma, para mim foi um livro único!

O ritmo da história é perfeito e eu fui sendo surpreendida a cada passar de página, a cada passar de capítulo e quando achei que o felizes para sempre chegou, uma descoberta abalou as minhas estruturas e foi exatamente aqui que caiu milhares de ciscos nos meus olhos e fui obrigada a derramar lágrimas. Mas algo eu posso dizer, o felizes para sempre chega e ele é de tirar o ar.

Primeira vez que li algo da Amie Knight e fiquei encantada com a sua forma de escrita, ela nos envolve, tem um ritmo excelente, nos faz refletir e traz muitas lições. Sem contar, que traz uma cenas quentíssimas e me senti a Kate Perry no clipe Firework.
Se posso pedir algo a vocês é: dê uma oportunidade a essa leitura, garanto que vocês vão se apaixonar! Já comecei o ano com uma leitura incrível que conquistou um cantinho no hall dos favoritos da vida.


Eu era uma ladra.A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.A mulher que escolheu ser mais do que isso.
Ele era tudo.Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.
O trem foi onde nos conhecemos.Onde nossos destinos entraram em colisão.Onde as verdades se descarrilaram.O lugar onde nossa história de amor terminou.

Lido em: Janeiro de 2019
Título: Destinos do Amor
Autora: Amie Knight
Editora: Cherish Books BR
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 301
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*ARC cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Amei sua resenha. Esse livro conquistou meu coração. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee, fico muito feliz que tenha gostado, ele também conquistou meu coração!

      Excluir
  2. Amei a resenha e AMEI ler o livro!!
    A autora é uma fofa!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!!!
      A autora é realmente incrível e super fofa!

      Excluir
  3. Oi Mara.

    Adorei sua resenha, porque não conhecia este livro. Achei interessante os personagens de ser uma ladra e um cowboy. Parece ser uma combinação bem interessante. Já estou adicionando na minha lista de desejados. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vi muitas amigas minhas falando desse livro e que realmente gostaram da história! Achei a proposta bacana, da menina que vence os obstáculos e consegue melhorar a vida que tinha. E do cara que parece ter perdido algo, mas a mocinha chega pra ajudar. E com essa pegada de cawboy que todo mundo ama.. Obrigada pela dica!


    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro né a autora, mas pela sua opinião já sei que irei me apaixonar entoa já corri e add a minha lista de desejados no skoob para não esquecer 😍😍😍 já comecei o ano que uma ótima dica de leitura. Amei!!!
    Parabéns pela leitura e pelo ótimo texto que consegue despertar a curiosidade do leitor e deixar claro que ele irá se empolgar com a leitura.

    ResponderExcluir