Resenha: Eu posso te ouvir

Oi, Leitores!

Descobri a escrita da Cristina Valori no ano passado quando li Notas de Amor e fiquei completamente apaixonada pela forma como ela conduz a história. 

Quando ela me mostrou esse conto, fiquei reflexiva e muito emocionada durante a leitura, eu meio que já passei por uma situação como a da Carolina e talvez isso é que tenha feito com que me identificasse com a história.
Carolina é uma estudante de enfermagem que está estagiando em um hospital e se tem uma coisa que ela ama fazer é conversar, ela não consegue simplesmente cuidar do paciente e sair, ela gosta de conversar, criar laços e assim acredita que consegue levar um pouco de conforto a elas.

A única filha, ela ajuda sua mãe nas encomendas de bolos e doces com sua especialidade que é o brigadeiro e ainda trabalha de garçonete em um restaurante e acredite, lá ela também ama conversar e é justamente o fato de ser ignorada por um cliente que faz com que ela fique intrigada e aí ela fica curiosa demais em saber quem é esse rapaz e porque ele a ignora assim.

E é essa vontade louca que faz com que ela se envolva em uma pequena confusão, mas no final o objetivo principal aconteceu, ela consegue se aproximar do cliente misterioso.

A partir daqui, teremos um mundo de descobertas, conhecimento, empatia, compreensão e amor... Muito amor!!! Todo esse romance deve ser vivenciado de forma única, então manterei meus dedinhos bem quietos e não vou contar nadinha a vocês.

Mas posso dizer que este conto te fará suspirar, emocionar e se apaixonar. A Cris tem uma característica incrível como autora, ela consegue trazer leveza aos problemas, tornando a leitura doce e emocionante.
Uma leitura que pode ser realizada em um dia fresquinho e feliz acompanhada de sua bebida preferida e finalizada com o brigadeiro do sonhos.
Fazia parte da personalidade de Carolina conversar até a exaustão ou, ainda, permitir que a curiosidade assumisse o controle. No entanto, a garçonete se depara com um cliente indiferente às suas qualidades, se vê totalmente envolvida pelo mistério que o homem representava.
Uma confusão doce e divertida de como o amor pode te surpreender e ultrapassar obstáculos intransponíveis à primeira vista. Ouça tudo que seu coração diz, ele sempre dá os sinais certos.
Lido em: Janeiro de 2019
Título: Eu posso te ouvir
Autora: Cristina Valori
Gênero: Romance/Nacional
Ano: 2018
Páginas: 137
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Tudo bem?
    Não é um tipo de leitura que eu faça com frequência. Meus gostos literários são outros.
    Mas curto dar uma chance ao desconhecido ou gêneros não tão batidos por mim, pois muitas vezes tenho surpresas maravilhosas.

    O enredo me chamou atenção, por eu ser profissional da enfermagem e por ser assim.. Trabalhar sempre buscando ser mais humana. Me envolvendo muitas vezes nos problemas dos outros para dar o melhor que posso.

    Dei até uma saudade. Estou afastada da área desde final de 2017 por questões de saúde.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! que graça de enredo! Achei lindo ela gostar de conversar e de se preocupar com os outros, ainda mais hoje que tudo é muito corrido e automático. Adorei conhecer e com certeza darei uma chance a leitura! Muito fofinho!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Que livro mais amor. Sou apaixonada por contos e adorei a premissa deste, ainda mais se tem uma boa dose de romance. Gostei bastante da sua indicação e vou deixar anotado no aqui para conferir o quanto antes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mara.

    Ahhh, que amorzinho de resenha! Eu baixei este livro no meu kindle e agora eu realmente fiquei ansiosa pela leitura. Parece muito fofinho e cheio de lições. Gosto de livros assim!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara.

    Pela sua resenha é um conto muito bom de ler. Eu não sabia dele e fiquei com muita vontade tê-lo para começar a leitura. Vou adicionar na minha lista de desejados. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Sua resenha do conto me deixou muito curiosa para saber mais sobre a história. Ótima dica de leitura.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  7. Oi mara, sua linda tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de ler um livro da autora e também me encantei por sua escrita. Não conhecia ainda esse conto, e fiquei curiosa para descobrir o motivo desse cliente a ignorar. Não tenho o costume de ler contos, mas irei indicar para minha resenhista. Sua resenha ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir