Resenha: Para Você

Oi, Leitores!!!

Esses dias as leituras estão fluindo super bem e hoje estou trazendo para você a minha opinião sobre o livro Para Você.

Ele foi a minha segunda escolha do Desafio dos Ig´s Irmãos e foi uma escolha super acertada. 


Neste livro, vamos encontrar três contos e o que eles trazem em comum é o fato de serem três histórias de amor, cada uma a sua maneira, com algumas perdas, mas muita superação e recomeços.
O primeiro conto se chama Toque Minha Alma e foi escrito pela dupla Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon, a parceria deu super certo em Imbatível e ainda teremos muitas histórias dos dois juntos. Aqui conhecemos Ben Richards, um jovem jogador de rugby, que conquistou muitas coisas e poderia até dizer que tem tudo, mas o principal que é a saúde do seu irmão. Quando conhece Bruna, uma das fisioterapeutas do time, ele descobre o amor e através dessa relação descobrirá como pode durar por toda a vida.

Em Caixa de Mensagens da Paola Scott, vamos conhecer Antonela, uma menina órfã que apesar de todos os sofrimentos que passou é cheia de amor e o que mais deseja é ter uma família para compartilhar este sentimento. Muito disso é devido a uma mensagem de Natal que recebeu quando ainda era criança.
Papai Noel não esqueceu o seu presente. É que demora preparar algo especial para uma menina linda como você.
Estagiando em uma agência de publicidade, acaba participando de uma brincadeira de caixa de mensagens, que também lhe inspirou para desenvolver o projeto de uma campanha. Com as mensagens trocadas, o que ela menos esperava é que isso despertasse lembranças  e sentimentos, fazendo com que dores do passado ressurgissem. Mas também, o surgimento de um homem que parece compreender profundamente a sua dor.

E por último temos, O Futuro que nos Roubaram da Sofia Silva, nos apresentará a Andrew e Mia numa história cheia de dores, medos e insegurança, mas com um amor tão profundo e puro que me deixou sem ar.  Mia perdeu o filho há dois anos e ele era o melhor amigo de Andrew. Cada um deles reagiu de uma forma diferente a esta perda, ela se fechou em seu próprio mundo e Andrew foi embora da cidade. Dois anos ele volta, para cumprir uma promessa, em meio a segredos e histórias mal contadas, eles curam as suas almas.

As três histórias são carregadas de muitas emoções, me vi completamente envolvida em cada uma delas, vivenciei junto com os personagens os seus melhores sentimentos e as suas dores. Cada autor, com seu jeito, conseguiu aquecer o meu coração e me emocionar.

Jane e Stu mais uma vez me envolveram no mundo do rugby, com cenas de amor maravilhosas e a demonstração do amor em sua forma mais pura.

Paola Scott conseguiu arrancar algumas lágrimas minhas com um fechamento de história tão lindo. e nos lembrando da importância de termos sempre por perto as pessoas que amamos. E Sofia Silva, mais uma vez, me deixou sem ar e ao mesmo tempo acalentou o meu coração, terminei a história com os olhos marejados e lágrimas derramadas, desejando um final, mas tendo também tendo a certeza de que muito ainda irá acontecer.

Três histórias que merecem ser conhecidas, em um livro com uma diagramação e edição belíssimas, uma leitura doce e comovente.
Neste livro você será envolvido por temas emocionantes, que farão seu coração acelerar. Dando início à antologia, os autores Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon trazem uma história que tocará sua alma. Paola Scott oferece uma caixa de mensagens que fará você suspirar a cada página. Encerrando, Sofia Silva mostrará um casal que teve seu futuro roubado.
Os contos são sobre amores, perdas e superações, e relatam o quanto presentes podem fazer a diferença nas nossas vidas. Apaixone-se por estas histórias que foram escritas para você!
Lido em: Janeiro de 2019
Título: Para Você
Autora: Jane Harvey-Berrick, Paola Scott, Sofia Silva, Stuart Reardon
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance/Contos
Ano: 2018
Páginas: 342
Adicione no Skoob | Compre: The Gift Box

Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. Oie, tudo bem? Já ouvi falar muito sobre a escrita de Paola, só ótimos comentários então isso certamente é um ponto positivo e que me deixou curiosa pra conhecer um pouquinho mais sobre essa obra, não a conhecia mas já amei a premissa e sua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mara.

    Que livro intenso! Quero ler este livro desde que soube que uma das histórias era escrita pela Sofia. Adoro sua escrita e todo desenvolvimento da mesma. Fiquei muito curiosa em conhecer um pouquinho mais das outras e, sem dúvidas, já quero este livro na minha estante!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia o livro, mas gosto bastante de contos, então o livro ja me anima.Saber que os contos são cheios de emoção e que aqueceu seu coração é outro ponto forte, pois amo livros assim. então é dica anotada, quero ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara!
    Adoro contos, ainda mais com romance fica muito fofo, não conhecia esse livro, mas estou anotando aqui, conheço a Paola Scott pessoalmente ela é uma pessoa extraordinária.
    fiquei curiosa em saber mais sobre os contos, principalmente quando envolve muitas emoções, parabéns pela resenha, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinho, não conhecia esse livro mas amei suas impressões e penso que eu amaria se lesse. Eu costumava ler contos com mais frequência, mas dei uma parada quem sabe eu volte com essa sua indicação!? Valeu pela dica e parabéns pela leitura.

    ResponderExcluir