Parceria: Silvia Spadoni

Oi, Leitores!!!

E as parcerias maravilhosas não acabaram! Hoje venho falar de mais uma autora nacional que já conquistou muitos corações!! Vamos conhecê-la?


Silvia Spadoni é paulista, casada há 31 anos, mãe três jovens e de um cão schnauzer de 14 anos. Advogada cível, exerceu a profissão grande parte de sua vida, e passou a se dedicar a escrita como parte de um projeto de reinvenção pessoal. Investiu na autopublicação para lançar o seu primeiro romance de época, “Um amor conquistado”, primeiro livro da Trilogia Amores, que posteriormente foi publicado pela Editora Pedrazul, e que chegou à lista dos romances de época mais vendidos da Amazon. Lançou em 2018, na Bienal do livro de São Paulo, o romance “O que toca o coração”, pela Editora Qualis.

Ela se considera uma “contadora de histórias românticas”, com heroínas um pouquinho atrevidas e heróis fortes e galantes. Incentivada pela receptividade a seu trabalho, não parou mais de escrever, e tem planos incríveis para 2019. Aguardem...

Redes Sociais: Facebook| Instagram


Vamos conhecer as publicações da autora?

Trilogia Amores - Lançamento Editora Pedra Azul


O que toca o coração - Lançamento Editora Qualis

Tudo o que Sebastian Wright, Conde de Nottingham, deseja é trazer à vida de sua jovem irmã um pouco de alegria e interesse pela temporada na Corte. Para isso está disposto até mesmo a aturar os caprichos de uma petulante professora de piano.
Flora precisa de trabalho. Com um inverno rigoroso a frente, ela não será capaz de suportar meses com pouco carvão e lenha insuficiente. O convívio com a doce Emma compensaria a arrogância e o orgulho de Lorde Sebastian, símbolo de tudo que ela mais menospreza na nobreza.
O que ambos não esperavam é a inexplicável atração que surge quando a convivência se intensifica e explode numa situação imprevista.
Porém a aristocracia possui suas exigências e o casamento com uma jovem malnascida não está entre os planos de um conde. Por outro lado, Flora jamais se permitiria viver como amante depois do exemplo que teve dos pais.
Será possível a nobreza de caráter ser mais valorizada do que a nobreza do sangue?
Poderá a beleza da alma cativar mais do que a aparência física?
O que realmente toca um coração?

A autora tem planos incríveis para 2019, então fiquem de olho aqui para ver todas as novidades sobre ela e claro, resenha de livros!



Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Oi Mara.

    Que parceria maravilhosa! Eu tenho muita vontade de ler a trilogia Amores. Ela tem as capas lindas e já li resenhas elogiando a história. Desejo muito sucesso na parceria e vou aguardar sua opinião sobre os livros.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ah que bacana! Primeiramente parabéns pela parceria e que colha bons frutos. Conheço a autora apenas de nome, apesar de sempre ficar interessada nas obras dela, afinal fã do gênero CLARO que não perderia algo assim, ainda mais nacional. Já aguardo suas resenhas e tenho grandes expectativas <3 Adorei!
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir