Resenha: Lady Lauren

Oi, Leitores!!

Eu já havia contado a vocês que esse ano somos um blog parceiro da autora A J Ventura. E hoje vim contar a vocês tudo o que eu achei do primeiro livro da Série Singles Ladies.

Toda e qualquer leitora vai se identificar com a Lauren e suas amigas que foram passar um fim de semana em uma Convenção de Romance de Época e essa identificação nos deixa muito próxima das personagens, principalmente da protagonista.
Lauren é uma professora de língua portuguesa, amante de livros e mais do que apaixonada pelos romances, não que ela não leia outros gêneros, mas ela adora um bom e maravilhoso romance de época. E ela está super animada, pois irá conhecer a sua autora preferida na convenção e também o seu crush, Pablo, que é o modelo da capa de todos os livros da diva.

Pablo é lindo, nem tenham dúvidas disso, mas já anda cansado de participar das convenções, sua paciência já se encerrou para as fãs histéricas e sua vontade mesmo é abandonar a carreira de modelo e seguir aquela que aquece o seu coração, que o fará completo.

De uma forma inusitada, inesperada e até engraçada, os caminhos de Lauren e Pablo se cruzam e ela se torna a sua heroína, já que o salvo de um dos seus temores. Além disso, existe algo em Lauren que o magnetiza e faz com que não pare de pensar nela e tentar encontrar maneiras de se esbarrarem.

A química e sintonia entre eles é emocionante, o encontro deles é um real encontro de almas, que descobrem muito um do outro, mas também muito de si. Fazendo com que a gente se envolva demais na história. 

A escrita da autora é leve, divertida e fluida com um ritmo perfeito para a história. O livro pode ser lido em um único dia e é perfeito para aquele dia que você só quer deitar, relaxar e se jogar em uma ótima leitura. Perfeito também para curar uma ressaca literária, daqueles livros que você quer indicar para todos lerem, de tão gostoso que ele é.

Agora é a sua hora de ler e depois me contar tudo o que achou!!! E se já leu, deixa aí nos comentários a sua impressão! 
Lauren e suas amigas vão realizar um sonho: Participar da Convenção de Romance de Época do Hotel Eden. Além de conhecer sua autora favorita, Lauren nem acredita quando encontra o famoso Pablo, modelo exclusivo das capas de sua diva literária.
Pablo já teve sua cota de convenções. A histeria das fãs começa a cansar e ele ambiciona uma mudança de carreira. Só não esperava que seu pior inimigo estaria à espreita em seu último evento e que precisaria ser salvo por Lauren, que vira a heroína do dia.
Em um fim de semana, suas vidas se cruzarão além das páginas e capas de livros e os dois descobrirão que não se pode ter tudo, mas seus desejos podem ser realizados de forma mais surpreendente e inesquecível.

Lido em: Fevereiro de 2019
Título: Lady Lauren #1
Autora: A. J Ventura
Gênero: Romance/Nacional
Ano: 2015
Páginas: 185
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*E-book disponibilizado pela autora*

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Oi Mara,
    Não conhecia a obra, mas adorei o nome, me lembra a Diva Beyonce hahahahaha, amei o enredo e já quero ler, posso ir no evento com ela? Amo romance de época.
    Dica super anotada.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, já li outro livro da autora e curti a escrita dela, estava curiosa para saber um pouquinho sobre a história desse. Pelo visto vou amar esse casal principal!
    https://petalasdeliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia de indicação e com certeza com menos de duzentas páginas dá pra ler rapidinho. Amei conferir suas impressões e acabei ficando curiosa para saber o que juntou Pablo da Lauren, já que ela já gostava dele. Vou anotar sua dica e quem sabe eu consiga conferir em breve!!?? Beijos e parabéns pela leitura e resenha.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Já vi algumas fotos do livro pelo Instagram. Gostei muito da sua resenha e fiquei curiosa para saber mais sobre a história. Valeu pela dica de livro.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mara.

    Não conhecia o livro, mas gostei da premissa dele. Me chamou muita atenção em saber que a história é leve e fluída, e principalmente pelo envolvimento do casal. Adorei!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara.

    Adorei sua dica literária e pela sua resenha a história parece ser bem divertida. Com certeza vou querer conferi-la e conhecer esse casal. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara, sua linda, tudo bem?
    Faz muito tempo eu conheci o trabalho da autora nos blogs, mas essa série dela ainda não tinha visto. Não lembrava que a escrita dela era tão leve e gostosa de ler. E se os personagens têm química e são a alma gêmea um do outro, será fácil me apaixonar. Sua resenha ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir