Resenha: Nunca me deixe

Oi, Leitores!!

Hoje é dia de trazer a resenha do livro escritor por um autor nascido no mês do #DL2019IgsIrmãos. E já aproveitei a oportunidade para ler Nunca me deixe da J. J. McAvoy que comprei no evento do The Gift Day que rolou em dezembro do ano passado.
Neste livro, vamos conhecer Dorian, um homem que poderia ter tudo para ser feliz, mas além de perder seus pais para o alcoolismo, agora perdeu seu irmão gêmeo Donovan para o mesmo vício e depois de eles terem passado muito tempo afastados.

Um pouco antes de falecer, Donovan confessou para o irmão que abandonou a única mulher que realmente gostou quando ela o contou que estava grávida, além de mandar Luella abortar, ele roubou tudo que ela tinha e a abandonou sem se despedir. Muito arrependido de tudo que fez, pediu ao irmão que a encontrasse, lhe desse o suporte que precisa e contasse de todo o seu arrependimento do que fez.

Dorian sempre consertou os erros do seu irmão e não seria agora, com a existência de um sobrinho, que ele não o faria. Determinado e lógico com a facilidade que o dinheiro lhe proporciona, ele finalmente encontrou Luella Thorne, ou simplesmente, Lulu.

Se aproveitando do fato dela trabalhar como acompanhante de luxo, ele a contratou, pois acreditava que essa aproximação era a melhor possível. O que Dorian não esperava era a surpresa que esse encontro proporcionaria e muito menos que a paixão pudesse tomar conta dele.

Lulu e Alaric fizeram com que a vida de Dorian desse um belo giro de 180º, fazendo com que ele revisse valores, derrubasse barreiras e percebe-se o que realmente vale a pena nesta vida. Já Dorian trouxe a vida deles um apoio que eles nunca tiveram e assim eles criaram uma família, que irá passar por diversas situações, permitindo que eles se conheçam melhor e se apoiem também.

Confesso que durante a leitura, achei o romance bem clichê e acho que eu tinha muitas expectativas, não me senti surpreendida pelo desencadear da história, acho que tudo que aconteceu era meio óbvio, mas a leitura foi super gostosa, principalmente pela transformação dos personagens, mas fiquei com aquele gostinho de quero mais.

Dorian Rhys-Gallagher acabou de perder o irmão gêmeo, Donovan, pelo mesmo vício que matou seus pais. Em seu leito de morte, Donovan confessou ter abandonado a então namorada, Luella “Lulu” Thorne, há cinco anos quando contou que estava grávida. Drogado e bêbado na época, ele partiu seu coração, roubou todas as economias dela e a abandonou sem dizer nada.
Acostumado a consertar os erros do irmão, Dorian tem como missão encontrar Lulu e a criança que ele deixou para trás. O que não esperava encontrar era... Lulu, que levada pelas atitudes do irmão, precisou se tornar uma acompanhante de luxo. Uma que conheceu e por quem tinha se apaixonado.
Com tantos obstáculos entre eles, o verdadeiro amor triunfará?
Lido em: Fevereiro de 2019
Título: Nunca me deixe
Autora: J. J. McAvoy
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance
Ano: 2018
Páginas: 233
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. uau!!!! Essa resenha foi maravilhosa!!! Já quero ler o livro

    ResponderExcluir
  2. Não costumo ligar muito para essa questão do enredo seguir por um caminho clichê. Caso a história seja interessante e envolvente e a narrativa ágil e gostosa de ler já acho bom e me sinto satisfeita.
    Não conhecia esse livro, mas confesso que fiquei curiosa e com vontade de ler. Valeu pela dica de leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mara.

    A história super me agradou! Não conhecia ainda o livro, mas fiquei curiosa. Apesar de não ter te surpreendido em muitos aspectos, fico feliz que a história tenha fluído muito bem. Eu amo clichê, então com certeza vou dar uma chance para este livro.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Não conhecia a obra e apesar de ter me interessado e ficado curiosa para saber como ele acaba, ainda consigo pensar em algumas formas q talvez fossem melhores para esse encontro, mas como n li não tenho certeza rs
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro clichês, mesmo que pareçam mais do mesmo, pois alguns autores tem o dom de prender a gente logo de cara, e mesmo quando já sabemos o final ficamos torcendo pelos personagens. Gostei da dica e vou anotar na minha listinha. Fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara,
    Achei a capa linda, e de longe fui surpreendida com a premissa é o desenrolar, quando comecei a ler imaginei que ele fosse se passar pelo irmão gêmeo. Faz tempo que não leio um romance, vou deixar a dica anotada!!

    Beijokas

    ResponderExcluir