Resenha: Tinderela e o Coração de Cristal - Volume 1

Oi, Leitores!!!

Eu sou encantada com a escrita da Bianca Briones e ela surgiu com um novo projeto para 2019.

Tinderela e o Coração de Cristal será lançado mensalmente até o final do ano e nós vamos acompanhar as aventuras que Beatriz irá viver.
Você deve estar se perguntando, mas quem é Beatriz?? E já vou contar a vocês.

Ela é uma escritora de crônicas e já a conhecemos de cara vivendo uma bela fossa, seu namorado de tantos anos veio com um famigerado "vamos dar um tempo?" nas vésperas da virada de ano. Viajou sem ela e a deixou vivendo o maior bode, ela acredita que será como em todas as outras vezes, eles vão acabar voltando. Mas a coisa não acontece nem assim....

E cansados de ver a amiga sofrendo e em um momento alcoólico, um casal de amigos irá criar uma conta apara elano Tinder, afinal vivem dizendo que para se curar um amor, devem encontrar outro né? 

De início, ela não acredita muito que a coisa vai dar certo, mas um determinado "match" a fará acreditar que ela pode encontrar o amor naquele aplicativo de paquera. E as aventuras amorosas da vida de Beatriz vão se iniciar e o mês de janeiro acaba e nos deixa com uma grande curiosidade sobre o que vai acontecer.

Eu amei conhecer a Bia, sua família e já quero saber tudo o que esse Tinder vai lhe ofertar. Assim que for lançado e ler o mês de fevereiro, volto aqui para contar a vocês tudo o que eu achei da história.
Beatriz é uma mulher na casa dos trinta, que coleciona decepções amorosas. Ela não se encaixa no padrão de beleza imposto pela sociedade e não se importa muito com isso, porém sente uma necessidade imensa de ser amada, essa carência a coloca em situações que a machucam emocionalmente cada vez mais.
Em uma brincadeira de amigos, ela acaba no Tinder, um pouco receosa a princípio, depois passa a crer que poderá, enfim, encontrar o amor.
Tinderela e o Coração de Cristal é uma história contada em 12 volumes, que serão lançados ao longo de 2019, um a cada mês, sempre na última semana. Na saga, acompanharemos um ano na vida de Beatriz, e sua busca desesperada por amor. E, assim como ela, descobriremos, aos pouquinhos, que antes de encontrar um grande amor, precisamos encontrar a nós mesmos.
Lido em: Janeiro de 2019
Título: Tinderela e o Coração de Cristal #1
Autora: Bianca Briones
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 55
Adicione no Skoob | Compre: Amazon



Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Que premissa interessante! Pelo título eu comecei a pensar que era alguma releitura da Ciderela rsrs Mas adorei essa proposta bem moderna envolvendo o Tinder e como a história vai se desenrolar ao longo de um ano e com as publicações dos volumes a cada mês. Muito bacana e criativo! Sempre vejo ótimos comentários sobre a autora, então vou procurar conhecer esse novo projeto. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara.

    Achei bem interessante a história e fiquei com vontade de ler esse livro. Vou adicionar na minha lista de desejados. Será uma ótima chance para conhecer a escrita da autora. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que capa mais maravilhosa é essa Mara? Amei demais, poxa vida! Eu não conhecia a obra mas tô apaixonadinha pelo enredo e tenho absoluta certeza que vou amar demais essa leitura. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mara.

    Adorei conhecer esse conto, me chamou muita atenção! Adoro livros/contos que falam sobre corações partidos. Nunca li nada da autora, mas cada vez que leio uma resenha positiva me desperta ainda mais interesse.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir