Novidades Literárias #32 - Grupo Autêntica

Oi, Leitores!!!

Vamos conferir os futuros lançamentos do Grupo Autêntica que já estão em pré-venda?? Sabe aquela sensação de ter um livro melhor do que o outro? Pois bem, é exatamente isso o que eu estou sentindo!!!!

O sol ainda brilha - Anthony Ray Hinton
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Em 1985, Anthony Ray Hinton foi preso sob duas acusações de assassinato no estado do Alabama, sul dos Estados Unidos. Atordoado, confuso e com apenas 29 anos de idade, Hinton sabia que se tratava de um erro de identidade e acreditava que a verdade provaria sua inocência, acabando por libertá-lo rapidamente.
Mas sem nenhum dinheiro e sujeito a um sistema de justiça que operava de maneira diferente para um homem negro e pobre do Sul, Hinton foi condenado à cadeira elétrica. À medida que compreendia e aceitava o próprio destino, ele decidiu não apenas sobreviver, mas também encontrar uma maneira de viver no corredor da morte, tornando-se luz na escuridão – para si mesmo e para seus colegas detentos.
O sol ainda brilha é um depoimento extraordinário sobre o poder da esperança nos momentos mais sombrios. O livro de Hinton conta sua dramática jornada de trinta anos de encarceramento e mostra que é possível tirar de um homem sua liberdade, mas não sua imaginação, seu humor e sua compaixão.

Por que Crianças Matam - A História Real de Mary Bell - Gitta Sereny
Adicione no Skoob| Compre na Amazon


Em 1968, Mary Bell, de 11 anos, foi julgada e condenada pelo assassinato de dois garotinhos em Newcastle upon Tyne, Inglaterra. Antes mesmo de ir ao tribunal, Mary Bell foi apresentada como a encarnação do mal, a “semente ruim”. Mas a jornalista Gitta Sereny, que cobriu o julgamento sensacionalista, nunca aceitou essa explicação. Ao longo dos anos, Sereny se deu conta de que, se quisermos entender as pressões que levam crianças a cometer crimes hediondos, precisamos voltar nosso olhar para os adultos que elas se tornaram.

Passados 27 anos de sua condenação, Mary Bell concordou em falar com Sereny sobre a sua infância angustiante, os dois terríveis atos cometidos no intervalo de nove semanas, o seu julgamento público e os doze anos de detenção. Em Por que crianças matam, Bell e Sereny discutem o que ela fez e o que foi feito a ela, bem como a criança que era e a pessoa que se tornou.
Nada do que Mary Bell disse nos cinco meses de conversas intensas serve como desculpa para seus crimes: ela mesma rejeita qualquer atenuação nesse sentido. Mas sua história devastadora nos força a pensar na responsabilidade da sociedade sobre crianças que são levadas ao limite. 

Um casamento conveniente - Tessa Dare
Adicione no Skoob| Compre na Amazon 


Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.

Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.
Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.
Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?
Jogos Malignos - Angela Marsons
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

Quanto maior o mal, mais mortal é o jogo…Quando o corpo de um estuprador é encontrado mutilado em uma cena de esfaqueamento brutal, a Detetive Kim Stone e sua equipe são chamadas para encontrar uma solução rápida para o caso. Porém, à medida que novos eventos perturbadores vêm à luz, logo fica claro que há alguém ainda mais sinistro por trás do que parecia ser apenas um crime de vingança.Com a investigação ganhando força e tentando expor os segredos de uma doentia rede de pedofilia, Kim encontra-se na mira de um sociopata cruel, que parece conhecer suas fraquezas.Mas cada movimento da Detetive Stone pode ser fatal, e quando o número de vítimas começar a aumentar, Kim terá que cavar mais fundo do que nunca para deter o assassino. Desta vez, ela terá que lutar pela própria vida.

 Não sei vocês, mas eu estou querendo todos esses livros para mim!!!
E você, quais deseja?

Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Resultado Cap Legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samara! Fico muito feliz por você gostar do blog, vou fazer uma visita ao seu também!

      Excluir
  2. Oi, Mara.

    Adorei os lançamentos, mas nenhum me despertou tanta atenção :(
    Espero que leia algum e conte aqui pra gente!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Adoro romances de época! Já adicionei a lista de desejados ''Um Casamento Conveniente'' ^^

    Abraços,
    Andy -StarBooks

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara!
    Adorei essas novidades, li a sinopse de cada um deles e fiquei curiosa sobre essas leituras, vou procurar saber se já saíram ou ainda estão em lançamentos, obrigado pelas dicas. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades do grupo Autentica, queri a ler todos, mas se tivesse que escolher um seria Por que crianças matam, é bem estilo dos programas de TV que vejo no ID. Mas se ler algum nos conte o que achou, vou adorar conferir.

    Beijocas.

    ResponderExcluir