Resenha: Coração em Chamas

Oi, Leitores!!

A resenha de hoje é sobre um dos livros escolhidos para o #DL2019IgsIrmãos do mês de março, Aline Sant'Ana é aniversariante do mês como eu e por isso escolhi Coração em Chamas, livro que comprei na Bienal de 2017 e só agora estou lendo.
Se você leu 7 Dias com Você, já conhece o cruzeiro erótico Heart On Fire e neste spin off da série Viajando com Rockstars, a autora irá nos apresentar os criadores desta atração e como tudo começou.... E claro, que além disso ela irá nos presentear com um bela história de amor, cheia de altos e baixos e muitas cenas quentes. Então prepare-se para as chamas...
Jude estava cansado de comandar a sua vida de acordo com o sonho dos outros, agora era o momento de seguir o que ele desejava, que era sair da marinha e ter seu próprio negócio. Ele queria que fosse algo diferente do que existia no mercado. Com sua criatividade e ousadia, ele tinha certeza que encontraria algo, mas ele precisava de uma inspiração.

E ela chegou, de uma forma que ele não esperava, afinal a inspiração não saiu da sua cabeça, mas sim da mente de uma linda mulher, Courtney Hill. Além disso, eles estavam em uma festa, em um papo cheio de flerte e sedução. Uma única frase dela e a ideia perfeita para o seu negócio surgiu.

Jude fica de queixo caído por Courtney, ela é linda, super inteligente, com um humor diferenciado e super parecida com ele. Ela é a mulher forte, com uma personalidade diferente, ama adrenalina e esportes radicais, mas sofreu uma decepção na vida e precisa se reencontrar. Os dois estão em um momento de redescobertas, por razões e motivos diferentes, e isso irá conectá-los mais do que imaginam.

Uma frase dela fez com que Jude percebesse que poderia unir a sua paixão pelo mar e por ser o capitão de um navio com o seu sonho de ser um empresário diferenciado no mercado, oferecendo um serviço inédito. A ideia está no papel e precisa ser executada, mas antes disso, ele precisa mostrar para a sua musa inspiradora, de alguma forma ele quer a sua aprovação. E é neste momento, que de verdade, o Heart On Fire surge e vocês vão se surpreender.

É óbvio que, além de conhecer como o cruzeiro surgiu e tudo que aconteceu até a sua concretização, teremos muito romance, cenas calientes e um pouco de drama. A conexão sexual entre Jude e Courtney é de arrepiar, mas as outras conexões que eles constroem é que vão nos fazer suspirar. É incrível como tudo irá acontecer entre eles, nos mostrando que quando tem que acontecer, acontece! Mesmo que a gente queira fugir. Não vou entrar em detalhes, mas posso garantir que vocês vão amar esse casal.

A autora, como sempre, nos trará personagens marcantes, mostrando as suas facetas em diversos momentos, com uma escrita envolvente e fluída. Nos prendendo a leitura não só pelo romance, mas também pelos outros acontecimentos paralelos a ele. E é justamente isso que me faz amar essa série, mesmo estando tão atrasada na leitura.

A cena abaixo é para aquelas que leram, matarem a saudade e para quem não leu, ficar mais do que curios@.


Não me perguntem o porque dessa cena, apenas leiam o livro e se deliciem com essa história incrível. Garanto a vocês que é aquela leitura que pode ser feita em um único dia e que mexe com nossas emoções.

Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire?
Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força.
O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill.
Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada.
Tudo o que eles têm.
Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas.
Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores.
Você está preparado?
Seja bem-vindo ao Heart On Fire.
O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas.
Lido em: Março de 2019
Título: Coração em Chamas - Spin Off
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Gênero: Romance/Nacional
Ano: 2017
Páginas: 224
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

CONFIRA AS RESENHA DA SÉRIE VIAJANDO COM ROCKSTARS

#1 7 dias com você
# 1.4 Um natal com vocês
#1.5 7 dias para sempre
#2 11 noites com você
Spin off Coração em chamas
# 2.5 Uma noite sem você
# 3 Apenas com você
# 3.1 Uma missão por você

Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Oi Mara!

    Menina ainda não conheço esse cruzeiro que a Aline Sant'Ana criou e pela sua resenha a história é bem quente. Eu vou anotar a dica deste livro porque preciso ler os livros anteriores. Obrigada pela super dica, amei!

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o gênero não é algo que me agrada :( porém gostei da sua resenha. Com certeza para fãs de livros hots vão amar essa série! Mas aproveitando... posso deixar aqui uma dica de livro que também acontece em cruzeiro? É um chick-lit e com algumas cenas hots (bem!): de repente nós dois. :)

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom saber que nesse livro temos as respostas para a origem desse cruzeiro. Esse casal também parece bem interessante. Já quero fazer essa leitura.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada dessa autora mas só escuto coisas boas, então com certeza sua dica será anotada para um momento mais oportuno. Gostei de conferir suas impressões. Parabéns pela leitura e divulgação desse nacional empolgante.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara,
    Ainda não conheci o Cruzeiro do amor criado pela Aline, mas acho que posso começar por esse spin off né? A única coisa que não me agrada é a capa, essa necessidade de ter homem pelado na capa me afasta, mas de resto super curti a história.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Olá, não conhecia as obras mais gostei bastante da dica, a história parece envolver o leitor, eu não costumo ler muitos livros do gênero mais as vezes é interessante sairmos da nossa zona de conforto!

    ResponderExcluir