Resenha: Diga sim ao Marquês

Oi, Leitores!!!

Hoje é dia da minha última resenha de livro escolhido para o desafio #DL2019IgsIrmãos do mês de março e este é do tema livro de autor do gênero feminino.

Aproveitei para ler mais um livro da Tessa Dare e já aviso, esse ganhou um lugar no cantinho dos favoritos.


Clio Whitmore está noiva de Piers Brandon, o Marquês de Granville e diplomata da Inglaterra e tudo estaria perfeito, se não fosse um pequeno grande detalhe. O noivado já dura 8 anos e depois de amadurecer, detestar ser uma piada na sociedade e herdar um promissor castelo, ela não quer mais se casar com ele.

Para cancelar este noivado e seguir com a sua vida, Clio precisa de uma assinatura do cunhado, Rafe Brandon, o irmão mais novo de Piers, que prometeu ao irmão cuidar de tudo enquanto ele estivesse fora. Uma das suas tarefas era ficar de olho em Clio, então permitir que o noivado acabasse não era uma opção, ele faria de tudo para que este casamento acontecesse, até mesmo organizá-lo, mesmo sem ter certeza de tudo que ele precisaria.

Com isso eles irão selar um acordo, Rafe tem uma semana para convencê-la a dizer sim ao Marquês e se isto não acontecer, ele terá que assinar a encerramento do noivado por seu irmão.

Rafe é um lutador, nunca quis saber das regras da sociedade, mas se ver envolto nos preparativos, pensando em decoração, flores, bolo, vestido de noiva e todos os outros preparativos é uma tortura. Porém, chega um momento que isso não é nada, perto da tortura de não ser ele a beijar a noiva no final desta jornada.

Durante uma semana, vamos conhecer profundamente Clio e Rafe. Me encantei por ela de imediato, com uma bela personalidade, ela soube aproveitar as adversidades da vida e usar muito do conhecimento adquirido ao seu favor, ela é uma estudiosa e mais do que isso, é uma empreendedora. Já Rafe é aquele homem que todos acreditam ser um bruto, mas que tem um coração fofo. Ele é impulsivo, mas também é leal. É bruto, mas extremamente protetor. É impossível não se apaixonar por eles e mais ainda é impossível não querer que ele assine os benditos papéis.

Tessa Dare nos trará uma linda história de amor, regada de cenas hilárias, outras bem quentes e incríveis momentos de empatia, lealdade, companheirismo e empoderamento.



Vossa Excelência está convidada a comparecer ao romântico castelo Twill para celebrar o casamento da senhorita Clio Whitmore e… e…?

Aos 17 anos, Clio Whitmore tornou-se noiva de Piers Brandon, o elegante e refinado Marquês de Granville e um dos mais promissores diplomatas da Inglaterra. Era um sonho se tornando realidade! Ou melhor, um sonho que algum dia talvez se tornaria realidade…
Oito anos depois, ainda esperando o noivo marcar a data do casamento, Clio já tinha herdado um castelo, tinha amadurecido e não estava mais disposta a ser a piada da cidade. Basta! Ela estava decidida a romper o noivado. Bom… Isso se Rafe Brandon, um lutador implacável e irmão mais novo de Piers, não conseguir impedi-la.
Rafe, apesar de ser um dos canalhas mais notórios de Londres, prometeu ao irmão que cuidaria de tudo enquanto ele estivesse viajando a trabalho. Isso incluía não permitir que o Marquês perdesse a noiva. Por isso, está determinado a levar adiante os preparativos para o casamento, nem que ele mesmo tenha que planejar e organizar tudo.
Mas como um calejado lutador poderia convencer uma noiva desiludida a se casar? Simples: mostrando-lhe como pode ser apaixonante e divertido organizar um casamento. Assim, Rafe e Clio fazem um acordo: ele terá uma semana para convencê-la a dizer “sim” ao Marquês. Caso contrário, terá que assinar a dissolução do noivado em nome do irmão.
Agora, Rafe precisa concentrar seus punhos e sua força em flores, bolos, música, vestidos e decorações para convencer Clio de que um casamento sem amor é a escolha certa a se fazer. Mas, acima de tudo, ele precisa convencer a si mesmo de que não é ele que vai beijar aquela noiva.

Lido em: Março de 2019
Título: Diga sim ao Marquês - Castle Ever After #2
Autora: Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance/Romance de Época
Ano: 2016
Páginas: 288
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Acompanhe a série Castle Ever After



Romance com o Duque
Diga sim ao Marquês
A noiva do Capitão

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Olá,
    Não conheço o livro mas parece interessante 😉 adoro romances com algum drama e acção pelo meio e este pareceu-me uma dica boa para ler 📖 😊
    Beijinhos 😘

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho andado cada vez mais apaixonada por romances de época! Ainda não conhecia essa série da Tessa e quando eu finalizar as séries que eu acompanho atualmente com certeza irei atrás dessa :)
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir