Resenha: Em Silêncio

Oi, Leitores!!!

Estou aqui olhando para a tela do computador, tentando ajustar os sentimentos em palavras para falar de Em Silêncio para vocês.

Nada, absolutamente nada, me preparou para uma história com tantas emoções e sentimentos. Durante boa parte da leitura sentia que estava com a respiração suspensa. A dor do Killian foi a minha dor e junto com ele também me apaixonei pela Rylle. Uma história de amor comovente, que coloca os personagens diante de escolhas difíceis e que me mostrou o quanto o silêncio pode ser desconfortável, mas também libertador.
Ainda criança, Killian viveu um dos maiores terrores da sua vida e foi neste dia que ele perdeu a sua voz e adquiriu muitas cicatrizes, mas ao conhecer Rylle, pela primeira vez, ele percebeu que sua vida poderia ter luz e significado, além disso acreditou que poderia recuperar a sua própria voz.

Entre desenhos, encontros escondidos e uma forma de comunicação única, eles se tornaram amigos e um amor único surgiu entre eles. E a descoberta do amor foi muito significativa, afinal eles viveram muitas primeiras vezes juntos. 

Mas nada seria tão simples, Killian acreditava que mesmo amando Rylle como amava, ele precisava se encontrar e ele tinha uma escolha a fazer, o passado precisava ficar para trás, pois só assim conseguiria seguir em frente de verdade, mas a pergunta que não cessaria: ele iria enfrentar essa jornada sozinho ou a levaria consigo?

Anos se passaram, escolhas foram feitas, mas uma coisa nunca mudou, o amor que existia entre eles, essa é a certeza que os move e guia!!

É impossível falar da história mais do que eu falei, é impossível descrever o que vocês irão sentir. Esse livro é único, é especial e cada um de nós irá vivenciá-lo de forma diferente, mas posso afirmar, você vai se emocionar e se surpreender mais do que pode cogitar.

A escrita da Leddy Harper é intensa demais, é como se ela abrisse o meu 💗 e infiltrasse lá os sentimentos dos personagens e assim me vi completamente envolvida em tudo o que estava acontecendo. Se você gosta de livros carregados de sentimentos, cheios de reviravoltas e com uma linda história de amor, esse livro é para você.

Uma história maravilhosa, confesso que não imaginava que fosse me envolver tanto nela! Até metade do livro, pouco sentia meu coração bater, acho que ele parou desde que entendi a dor do Killian. Depois da metade do livro só imaginava "a fase libertadora chegou, ele vai recuperar a sua voz" e com isso fui pura emoção, muitos ciscos nos olhos e muitas lágrimas.
Rylle e Killan tiraram meu ar, mas aqueceram meu coração na mesma proporção com um amor leal, puro, genuíno e doce.


Quando criança, Killian Foster sobreviveu ao inimaginável. Mudo e cheio de cicatrizes, ele passa a maior parte do tempo sozinho, com seu caderno de desenhos, na floresta atrás da casa de sua tia.
Até que surge Rylee Anderson...
Quando Rylee vê Killian pulando a cerca da casa ao lado, ela o segue, despreparada para o garoto que encontra e para a relação que se desdobraria nos próximos sete anos.
Ou o silêncio que se seguiria.

Lutando entre o ódio de seu passado e a promessa de seu futuro, Killian deve fazer escolhas que poderiam afetar mais do que apenas ele. Opções que testariam o limiar entre o certo e o errado. Decisões que poderiam romper o vínculo com o único amor que conheceu.
Ódio ou amor.
Vingança ou perdão.
Silêncio ou sua própria voz.

Lido em: Janeiro de 2019
Título: Em Silêncio
Autora: Leddy Harper
Editora: Cherish Books Br
Gênero: Drama/Romance
Ano: 2019
Páginas: 351
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*ARC cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. Também pensando... Gostei muito dos outros livros da editora, o primeiro foi lindo mas esse... mexe por dentro. Quis dar colo enquanto lia...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh vc me deixou curiosa para saber mais da história! Confesso que estou quase pedindo spoilers, rs, mas acho que só lendo mesmo para saber mais sobre a obra *-* nem preciso dizer que a sua resenha foi instigante e me deixou curiosa, né?!

    Abraços,
    Andy -StarBooks

    ResponderExcluir
  3. Oi! Pelo visto essa história mexeu mesmo com você! Fiquei muito curiosa com o passado do protagonista e o que poderia ter acontecido para resultar em um trauma tão grande. Gostei também dessa ambientação da trama na floresta. Me deixou muito interessada!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mara.

    Não conhecia o livro e uau! Que livro intenso e lindo! Já fiquei totalmente encantada e estou muito curiosa para ler. Confesso que pela capa não imaginava uma história como essa.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem, não conhecia a obra, adorei sua resenha, muito sincera e bem escrita o que faz toda a diferença, fiquei muito apaixonada pelo enredo de forma geral, tomara que tenha oportunidade de leitura, assim consigo descobrir mais do relacionamento dos dois, beijos!

    ResponderExcluir