Resenha: Um beijo sob as estrelas

Oi, Leitores!

Essa é a primeira vez que leio algo da Silvia Spadoni e que grata surpresa. Ela acabou de lançar Um beijo sob as estrelas e se você é amante dos romances de época, não pode pensar duas vezes, você precisa ler esse livro. Acredito que você se surpreenderá e vai se apaixonar por esse livro.
Drake Morgan se vê perdendo tudo da noite para o dia, o navio da companhia da sua família queima, seu pai falece, seu futuro noivado não irá acontecer e ainda ficou afundado em dívidas e por saber que o acidente na verdade foi uma sabotagem, ele foge com o objetivo de se reerguer e provar tudo o que aconteceu. Drake só tem um objetivo, a vingança. Ele precisa encontrar o responsável pela sua derrocada.

Annie é um governanta que está em fuga, por ter sido acusada de um assassinato, mas ela não fez nada. Durante a fuga, mas com um desejo imenso de provar sua inocência, seus caminhos irão cruzar com o Drake.

Mesmo os dois vivendo uma situação tão adversa, Drake está disposto a ajudar Annie, mesmo tendo os seus próprios problemas e vingança para ser colocada em prática, ele não entende porque, mas algo o faz querer ajudá-la e ele não é capaz de negar a esse instinto.

Dentro das circunstâncias, algo que os dois precisam aprender é a confiar um no outro, mas essa não é uma tarefa fácil, eles tem muitos motivos para desconfiarem de tudo e todos, mas com o tempo, eles se provam confiáveis e se unem de forma admirável.

A construção da relação deles é incrível, Drake é aquele tipo que te faz suspirar, ao mesmo tempo que é durão, consegue ser doce e gentil. Ele não mediu esforços para ajudar Annie, mas claro que ele impôs algumas regras. Annie é doce, amorosa, de uma bondade genuína, mas de sangue quente, não baixa a cabeça facilmente. Essa combinação de personalidades nos renderá cenas maravilhosas, que mexem com a emoção e nos faz suspirar.
No alto do castelo da popa, com os braços cruzados e as pernas afastadas para manter o equilíbrio, Drake se assemelhava a uma rocha: firme e estável em meio à tempestade comandava o navio como um rei. Um rei pirata!
A escrita da Silvia é envolvente, a forma como ela conduz a história é perfeita, os acontecimento tem um ritmo que só nos faz deixar mais e mais curiosas. Descobrir quem sabotou o Drake e o verdadeiro assassino nos surpreenderá e essa é uma das coisas que nos mantém alerta durante toda a leitura, mas é claro que o sentimento que surge entre Drake e Annie é o que nos envolve durante a leitura. É cada cena, gente!
- Pelos deuses do mar, o que essa garota de cabelos cor de ouro e olhos iluminados está fazendo comigo?
Os personagens tem personalidades fortes, mas ao mesmo tempo eles carregam seus medos e inseguranças, eles também encontram o apoio em outros personagens que também conquistaram meu coração. Em determinado momento, percebemos o quanto eles podem ser meio que cabeça dura e Drake nos concederá algumas cenas finais que a gente vai comemorar mais do que quando o Brasil ganha a Copa do Mundo.
Um romance de época que traz elementos diferentes, que vão nos mostrar um novo mundo, nova maneiras de se viver... Sem contar que ter um homem incrível, que pode ser considerado como um pirata, deixa qualquer pessoa animada né? A leitura me deixou com muita vontade de conhecer mais e mais histórias da autora. Leiam! Tenho certeza que vocês vão se apaixonar.

Drake Morgan está prestes a conquistar o lugar que sempre sonhou na sociedade. Tudo parece perfeito até que um desastre destrói seus sonhos. Abandonado por todos e perseguido por dívidas, ele foge, mas promete voltar para recuperar o que é seu e ter a sua vingança.
Annie é uma jovem em fuga. Envolvida em um homicídio, ela precisa escapar, mesmo sendo inocente. Quis o destino colocá-la no caminho de Drake, um homem que possui o desejo de vingança em suas veias, mas que se torna a sua melhor opção para sobreviver.
Depois de anos, Drake está prestes a se vingar por tudo que passou, porém, o destino tem outros planos para ele.
Colocados frente a frente pelas circunstâncias, Drake e Annie precisarão confiar um no outro para conseguirem o que querem. Mas como confiar em alguém sem saber quem realmente a pessoa é?

Lido em: Março de 2019
Título: Um beijo sob as estrelas #1 - Amores Aventureiros
Autora: Silvia Spadoni
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 304
Livro lançado de forma independente pela Amazon
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*ARC cedido pela Autora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários