Parceria: Sue Hecker

Oi, Leitores!!!

Quando eu achei que não teríamos mais nenhuma parceria fechada, surgiu um convite e foi impossível não aceitar. 

Mais uma vez, estou aqui para compartilhar o trabalho de uma autora nacional. Vem comigo, vamos conhecer mais dela.
Sue Hecker, pseudônimo de Débora Gimenez Gastaldo, nasceu em São Bernardo do Campo (SP), em 1972. Começou a escrever como um passatempo, que logo se tornou uma experiência mágica, principalmente pela receptividade de suas leitoras que, quase via de regra, se tornaram suas amigas. Após publicar pela Harper Collins Brasil O lado bom de ser traída, Tutor, Sr. G, Eu, ele e Sr. G e Pertinácia, Sue continua sonhando em criar mais histórias para seu público extremamente fiel. Redes Sociais: Instagram| Facebook
Recentemente, ela lançou um livro na Amazon e em breve eu falarei dele aqui para vocês.

Pegasus (Esquadrão - Livro 1)
Adicione no Skoob| Compre na Amazon

O sonho do Major Bastos surgiu, ainda na infância, ao fazer seu primeiro aviãozinho de papel. Em sua imaginação, nesse princípio do amor pela aviação, já se via alcançando os ares. Proteger, cuidar e defender não só o país, mas também as pessoas que ama, tornou-se o lema que levaria pela vida toda. Até o dia em que, em meio a um voo de patrulhamento, sua aeronave — AS do esquadrão — sofre uma pane, fazendo com que ele e o Tenente Marcondes — seu companheiro de trabalho e melhor amigo — sejam obrigados a ejetar, transformando um exercício de rotina em um verdadeiro inferno.
Ferido e perdido na mata, por dias, o major é resgatado inconsciente. Ao despertar, descobre que o amigo não teve a mesma sorte... Recuperado, ele se vê em uma nova missão, a qual, diferente do que esperava, mostra-se muito desafiante e excitante.
Mayara é agrônoma, mãe solteira e cuida sozinha da fazenda que herdou da família. Ela não está passando pela melhor fase de sua vida, tendo que lidar com o trabalho árduo e os problemas do local, além de aguentar a dor que sente diante do desaparecimento do irmão. Para piorar a situação, recebe a visita inesperada, animada e cordial do sedutor e super protetor Vitor Bastos.
O homem parece que veio para se tornar algum tipo de anjo da guarda. Suas atitudes mexem tanto com o emocional dela que, com os pés no chão, deseja cada dia mais que o major voe pelos céus, dentro de aviões, e não ao redor dela. Mayara passou a vida inteira insatisfeita com o excesso de cuidados e zelos do pai e do irmão mais velho e, agora que se vê dona de suas escolhas, quer aproveitar a independência sem a interferência de ninguém.
Acontece que esse empoderamento não incomoda o atencioso visitante. Ao contrário, a cada tentativa de rechaçá-lo, ele se mostra ainda mais disposto a ficar e a transformar toda essa implicância em atração. Quando menos espera, a agrônoma descobre que não é tão imune aos encantos de Vitor. É assim que, rendida ao desejo embriagador que os conecta, ela se permite ter apenas uma noite tórrida de paixão com ele, sem pensar nas consequências.
Contudo, na alvorada, descobre o quão verdadeiramente unidos estão. Será que terá coragem de revelar esse elo? E mais: Vitor corresponderá? Sue Hecker, sempre disposta a criar histórias envolventes e cheias de paixão, faz de Pegasus um romance quente e repleto de emoções, onde os sonhos são realizados e vividos intensamente.

Fiquem de olho, pois sempre teremos notícias sobre o trabalho da autora por aqui!!

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Oi! Conhecia a autora pelos títulos lançados pela Harper, mas não tive a oportunidade de ler nenhum. Parabéns pela parceira, assim tão surpresa! Muito bom quando recebemos essas notícias!Espero que você leia muitos livros dela e traga para nós suas impressões!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara!
    Conheço a Sue pessoalmente, é uma autora excelente li muitos livros dela e agora esse lançamento já baixei no meu Kindle também, você vai adorar trabalhar com ela, é muito simpática e muito alegre.
    Parabéns pela parceria, desejo tudo de bom para você, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que eu lembre nunca li nada da autora, mas já li alguns elogios ao trabalho dela. Dizem que é uma escrita bem envolvente e emocionante.
    Dica anotada, adoro nacionais!!!
    Parabéns pela nova parceria, sucesso e ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara.

    Parabéns pela parceria. Eu ainda não tive a chance de conhecer a escrita da Sue, mas tenho muita curiosidade. Com você resenhando o livro dela, saberei mais. desejo muito sucesso na parceria.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns pela nova parceira. Eu estou com o e-book de Pégasus no kindle e bem animada para ler, já li outros dois livros da autora e gostei.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara,
    Já conheço a Sue há muito tempo e já fui parceira dela também. Uma autora incrível e cheia de luz. Desejo sucesso as duas e que essa parceria seja incrível!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Ah Parabéns pela parceria. Conheci a Sue recentemente em uma obra dela junto de outra autora e adorei! Sucesso para as duas e que vocês colham bons frutos. Já estou a espera das resenhas <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir