Resenha: Colateral - Willers Family # 2

Oi, Leitores!!!

Semana passada, falei sobre o primeiro livro da série Willers Family e hoje é dia de falarmos de Colateral.

Neste livro, vamos acompanhar e conhecer mais do Jason Willers, irmão do Oliver. Assim que iniciei a leitura, percebi que o que nos foi apresentado dele no primeiro livro é bem superficial. Jason tem uma personalidade maravilhosa, cheio de humor e um quê de dominação. Então entendi que não seria qualquer mulher que ganharia seu coração.
Jason tirou férias e o seu grande desejo é ter respostas sobre o seu passado, seja para retomá-lo de onde parou, seja para simplesmente seguir em frente. Ele abandona os ternos e vai atrás das suas respostas, com a certeza de que não vai desistir até encontrar todas elas. E a sensação que tenho é que aqui ele começa a sua jornada de autoconhecimento, ele vai ao encontro dele mesmo.

Leah Renard é uma mulher determinada, que não gosta de seguir regras, sempre está atrasada e nunca mede esforços para conquistar o seu grande sonho. Desistir não faz parte do seu vocabulário e realizar o seu sonho é o que importa para ela.

Mas nas histórias de amor, o destino nem sempre é o que desejamos e os caminhos destes dois se cruzam e é algo tão intenso que mudanças de planos começam a ser cogitados. Passado, presente e futuro se misturam de forma surpreendente e quando pensamos que tudo pode acabar, os personagens se reconstroem e mostram que desistir de um plano não é nada, quando insistir nele é se tornar alguém infeliz.
Nunca havia questionado minhas escolhas, não até conhecê-lo pessoalmente.
Eu estou completamente apaixonada por esse série e pela escrita da Andy, já estou aqui enlouquecida querendo mais dessa família, tá difícil não se apaixonar por cada um deles. Aqui teremos a presença dos personagens do primeiro livro e começamos a ter vislumbres sobre a próxima história e estou super ansiosa, pois pelo que vi promete ser uma história de tirar o fôlego.

Se você ainda não conhece essa série, precisa conhecer. De verdade, a autora nos oferece uma mistura de sentimentos, reviravoltas, um pouco de drama e cenas de tirar o fôlego. Uma leitura perfeita e que pode ser lida em um único dia acompanhada por sua bebida favorita.

Até onde você seria capaz de ir para se encontrar?
Abriria mão de quem você se tornou?
Deixaria tudo para trás?
Jason Willers tirou os ternos de grife e está longe do seu irmão. Com seu jeans surrado e uma mochila nas costas, ele quer apenas uma coisa: respostas.
E ele não vai parar até obtê-las.
Leah Renard não conhece limites para conseguir o que deseja, seguir regras nunca foi seu ponto forte. Ela tem apenas uma coisa em mente: viver o seu sonho de infância.
E ela não vai desistir, até realizá-lo.
Um encontro nada agradável coloca em risco o objetivo de ambos. Agora, Jason e Leah têm algo a mais em seus pensamentos. Uma mudança de planos nunca foi tão tentadora.
Ele estava preso ao passado.
Ela lutava pelo futuro.
Lido em: Março de 2019
Título: Colateral - Willers Family # 2
Autora: Andy Collins
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 160
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
Compre: The Gift Box (use o cupom 3leitoras_15)
*ARC cedido pela Autora em parceria*

Acompanhe a série Willers Family
Fenomenal
Colateral

Encontre-me

Posts relacionados

9 comentários

  1. Olá, tudo bem? Não conhecia a série e autora, mais fiquei bem intrigada pela premissa da obra, por tratar-se de uma série preciso dedicar um tempo a mais á leitura, porém anotei a dica e assim que tiver a oportunidade vou procurar conhecer melhor essa história!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você esta apaixonada pela série! Nós também estamos e esperamos que mais leitores venham fazer parte do clube "apaixonados pelos Willers" com a gente!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara!

    Não vejo a hora de ler este segundo livro da série. Eu amei o primeiro livro e Jason surpreendeu bastante. Realmente ele merecia ter as repostas para seguir em frente e eu fiquei ainda mais curiosa com sua resenha. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Apesar de não ser um tipo de leitura que faça com frequência, muitas pessoas gostam, e eu já pensei em dar uma chance. Já ouvi falar bastante dessa escritora, e acredito que é provável que eu goste. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Achei a ideia desse livro bastante interessante e posso entender porque você se apaixonou pela série. Fiquei bem interessada em ler.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Quando li que se tratava de uma série pensei logo: ixi vou ficar mais perdida que sei lá o que lendo so sobre o segundo volume. Aí percebi que cada volume é um enredo, pelo menos acho que é isso, se não intendi errado. Já me animei mais. Anotada a dica.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a série nem a autora, mas parece que a história é boa. Se tiver a oportunidade de ler o primeiro livro darei uma chance pra a série.

    ResponderExcluir
  8. "O destino nem sempre é o que desejamos". Só por essa parte da sua resenha, já imagino diversos acontecimentos com os personagens. Li semana passada sua resenha do primeiro livro e agora com a resenha desse, só me deixou mais curiosa. Parece uma história linda!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara, eu não tinha lido nenhuma resenha desse livro e a sua simplesmente me sequestrou e quero ler logo este livro para conhecer Jason, confesso que de cara me apaixonei por ele e por essa busca de si mesmo e ainda junta uma mulher que tenho certeza vai me conquistar.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir