Resenha: Fenomenal - Willers Family # 1

Oi, Leitores!!!

Já tinham me avisado que no momento que conhecesse Os Willers, eu iria me apaixonar e não ia querer largar eles, pois bem acertaram.

A série é composta por quatro livros, sendo que apenas o último é inédito. Todos serão lançados pela The Gift Box até a Bienal. No fim do post, confira o vídeo gravado pela autora que nos conta mais detalhes sobre eles.

Fenomenal é o primeiro livro da série e vamos conhecer Oliver e Bree.
Bree está cheia de problemas, mas se tem algo que ela não faz é desistir, a opção que encontrou não é das melhores, mas irá ajudá-la a resolver o que precisa.

Oliver é um lutador de boxe em ascensão, mais um campeonato e para ele não existe outra opção a não ser a vitória, ele é o famoso "não aceito perder" e isso não é apenas válido para o ringue, é válido para a vida.
Penso na minha carreira e em tudo que me tornei. Uma máquina de luta. Uma fonte de dinheiro.
Os caminhos de Bree e Oliver se cruzam, os dois estão em Las Vegas e os próximos 10 dias são cruciais para eles. Oliver é extremamente focado e disciplinado e nada é capaz de tirar a sua concentração antes de uma luta, mas uma breve olhada para Bree e toda a concentração foi para o ar, ele precisa conhecê-la e é claro que consegue isso.

Os dois se envolvem, mas desde o primeiro dia sabem que isso tem dia e hora para acabar, ms o danado do coração não faz acordos e eles permitem que os sentimentos entrem em jogo, tudo entre eles é simples, mas é claro que existem complicações e alguns obstáculos. 

Uma leitura perfeita para um dia frio, como o que eu tive no último sábado, que irá te envolver por completo, cheia de emoções, reviravoltas e um final de tirar o fôlego. A construção da história é perfeita, com cenas calientes e drama na medida certa, adoro os desentendimentos e amo as reconciliações. Todas as românticas como eu, vão se apaixonar por esse casal e terminarão a leitura absorta em muitos suspiros.


O que você faria se as suas opções fossem limitadas? 
Você seria capaz de perder o controle?
Se tornaria tudo aquilo que sempre odiou?
Bree tinha apenas uma opção, e a agarrou com unhas e dentes. Ela não desistiria facilmente.
Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, e quer provar que ainda é digno do cinturão.
Ele não é um bom perdedor, e não vai abdicar da única mulher que abalou sua concentração.
Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias.


Lido em: Março de 2019
Título: Fenomenal - Willers Family # 1
Autora: Andy Collins
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 132
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
Compre: The Gift Box (use o cupom 3leitoras_15 e ganhe 15% de desconto)



Encontre-me

Posts relacionados

8 comentários

  1. Oi! Já ouvi falar bastante da Andy, embora não tenha nada que ela escreveu ainda, infelizmente. Achei bem legal essa história de luta em Las Vegas, acho que esse pano de fundo deixa o romance ainda mais caliente. Vamos ver como esses dois vão tentar não se apaixonar e se comprometer e falharem nisso! Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mara
    Eu nunca ouvi falar dessa série mas acho que lembro da autora de algum outro livro. Eu já coloquei na lista, espero gostar tanto quanto você!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pela capa eu confesso que não leria. Infelizmente a capa conta muito na hora de escolher uma leitura :( maaas, exceto isso, a premissa do livro é interessante, gostei, principalmente por saber que é uma série (amo séries).

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito curiosa com o livro. É um género literario que gosto bastante. Vou adicionar à minha lista de leituras.
    Beijos

    http://a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara!
    Eu adoro a Andy Collins, os personagens dela são bem construídos e faz a leitura mais prazerosa, esse livro ainda não conhecia mas já encantei com o enredo através de sua resenha. Parabéns pela resenha fiquei curiosa sobre o desenrolar da trama sobre o que vai acontecer com esse casal, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara.

    Também li Fenomenal recentemente e adorei a história. Aliás é o segundo livro que leio da Andy Collins e estou surpreendendo com a escrita dela. Não vejo a hora de comprar Colateral e conferir a continuação da história. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, como sempre esse blog com a resenha super completa! Amo quando a resenha tem trechos do livro e aqui sempre encontro resenhas assim, sem contar que esse vídeo com a entrevista fechou com chave de ouro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Estamos ansiosíssimas para saber o que você irá achar de Colateral, pois esses irmãos são realmente "Fenomenais"!
    =)

    ResponderExcluir