Resenha: Laços de Sedução - Seals #1

Oi, Leitores!

Hoje é dia de falar do último lançamento da Cherish Books. Laços de Sedução é a primeira de quatro novels e estão ligadas a série Red-Hot Seals, que ainda não foi lançada no Brasil. O selo editorial irá lançar as quatro novels e depois de ler essa primeira, desejo que tragam para nós a série completa.

Por ser uma novel, a história é curta e por isso é super objetiva. Além disso, é super intensa e envolvente, perfeita para a leitura em um único dia.
Demi Barnes está viúva há três anos e depois de viver o luto, ela está decidida a viver um novo relacionamento, mas nada de romance, ela quer viver algo casual e assim satisfazer os seus desejos. Para isso ela tem o alvo perfeito, aquele que despertou desejos quando seu marido ainda era vivo.

Aiden Winchester é irmão de Kait, sua melhor amiga. Ele é um Seal e passa mais tempo em missões do que em casa, ele é o homem perfeito. Se manterá mais tempo longe e assim dificilmente machucará seu coração.

Agora ela está procurando uma forma de se encontrar com ele, em um momento que possa seduzi-lo, mas ela tem um grande receio, Aiden nunca a notou, como ela fará para que essa aproximação aconteça.

Ela não poderia estar mais errada! Desde que a viu pela primeira vez, Aiden ficou paralisado e teve uma única certeza, ele a quer para ele. Mas ela era casada e isso os impedia de ter qualquer coisa. Quando seu marido morreu, ele continuou afastado, mas tomou atitudes para ajudá-la que ela nem sonha ser possível! Ele tinha que se manter afastado, mas isso não seria por muito tempo. Ao voltar da última missão, ele já está determinado que ela teve o tempo que precisava e chegou a sua vez.

O que Aiden não esperava era saber que ela estava decidida a se aventurar, mas com outro cara. E foi assim, que ele decidiu reivindicá-la e mostrar que na sua cama só cabia um homem, ELE e que isso duraria por um bom tempo!

A Trish tem uma escrita leve, fluida e extremamente envolvente. Os personagens tem uma personalidade interessante, são extremamente perspicazes e nos surpreendem com suas escolhas e posicionamentos. Amei também a dose de humor que ela traz e todo o jogo de sedução que eles se envolvem.

Por não conhecer a série que original a novel, confesso que acabei achando a história curta e tive dificuldade de entender uma coisinha que é citada na história. Mas adorei ler o livro mesmo assim, pois estou completamente apaixonada pela escrita da autora, sem contar que meu dia foi preenchido com uma história gostosa e envolvente.


Uma mulher à espreita ...
Após três anos de luto, a viúva Demi Barnes está pronta para outro relacionamento ‒ um puramente físico. Um que não envolva seu coração, que não interfira em sua vida nem que manche o amor que ela ainda carrega por seu amado marido. Aiden Winchester, o irmão de sua melhor amiga, se encaixa no projeto. Ativo dentro do programa SEAL de elite, ele raramente está em casa, e sua carreira perigosa afastará de Demi o medo de que ele parta seu coração fragilizado.
Fora isso, seu corpo longilíneo e musculoso, suas feições esculpidas e uma bunda deliciosa precisam ser levados em consideração, porque provocam uma série de formigamentos, calafrios e colapsos hormonais sempre que está por perto. O problema? Aiden mal sabe que ela existe.
Um SEAL em uma missão...
Aiden Winchester quis Demi Barnes no momento em que sua irmã os apresentou, mas ela era casada e fora dos limites. Depois da morte do marido, ele controlou seu desejo e esperou que se abrisse emocionalmente. Mas quando descobre que a mulher pela qual anseia há cinco longos anos está prestes a embarcar em uma aventura com outra pessoa, ele se vê a todo vapor. O único homem que Demi levará para a cama ¬será ele. E não será uma aventura de curto prazo.

Lido em: Abril de 2019
Título: Laços de Sedução - Seals #1
Autora: Trish McCallan
Editora: Cherish Books Br
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 125
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*ARC cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

1 comentários

  1. Oi Mara.

    Não conhecia essa novel e com a sua resenha, já estou desejando demais tê-la no meu Kindle para conferir essa história inteira. Será uma ótima oportunidade para conhecer a escrita com doses de humor da Trish. Obrigada pela dica e parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir